A WWE realiza no sábado, dia 3 de Setembro, mais um dos seus premium live events, o novo Clash at the Castle, a partir do Principality Stadium em Cardiff, País de Gales.

O WWE Clash at the Castle será transmitido às 18h em Portugal ou 14h no Brasil na WWE Network.

Estes são os combates já anunciados para o WWE Clash at the Castle:

Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns vs Drew McIntyre

Drew McIntyre venceu Sheamus num Irish Donnybrook Match e tornou-se o candidato principal ao Undisputed WWE Universal Championship, enquanto Roman Reigns reteve os títulos contra Brock Lesnar no SummerSlam. E agora, quem sairá do “castelo” como duplo campeão?

SmackDown Women’s Champion Liv Morgan vs Shayna Baszler

Liv Morgan sobreviveu contra Ronda Rousey, mas irá defender o SmackDown Women’s Championship contra Shayna Baszler, que venceu um Gauntlet Match. Conseguirá a campeã sobreviver a mais uma temível adversária?

Raw Women’s Champion Bianca Belair, Alexa Bliss & Asuka vs Bayley, Dakota Kai & IYO SKY

Bayley, Dakota Kai & IYO SKY fizeram os seus surpreendentes regressos durante o SummerSlam e, após lesão de Becky Lynch, já se envolveram numa rivalidade de trios contra a Raw Women’s Champion Bianca Belair, Alexa Bliss & Asuka. As seis lutadoras vão enfrentar-se num Six-Woman Tag Team Match no Clash at the Castle. Que equipa levará a melhor?

WWE Intercontinental Champion Gunther vs Sheamus

O “Ring General” tem estado imparável no main roster da WWE, mas o “Celtic Warrior” venceu um Fatal 5-Way Match para garantir uma oportunidade pelo WWE Intercontinental Championship. Quem irá vencer este combate que promete ser bastante agressivo?

Matt Riddle vs Seth Rollins

Estes dois lutadores têm andado em rivalidade há várias semanas e era para se terem enfrentado no SummerSlam, mas o combate foi adiado devido a lesão do “Original Bro”. Este está de volta e determinado a vingar-se do “Visionary” no Clash at the Castle. Será que vai conseguir?

Edge & Rey Mysterio vs Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest)

A rivalidade de Edge, Rey & Dominik Mysterio e os Judgment Day (Finn Bálor, Damian Priest & Rhea Ripley) já dura há alguns meses e vai finalmente culminar num Tag Team Match no Clash at the Castle. Que equipa sairá vencedora?


Quais as tuas expectativas para o WWE Clash at the Castle? Que combate mais queres ver?

17 Comentários

  1. Quero ver o kross adicionado ao ME

    Final do womens tournament

    JD vs Edge, Beth Phonexs e mais um elemento talvez tipo Rey ou Dominick

    Bianca vs Bayley, agora aqui depende se vamos ver uma final de torneio tipo Kai e Sky vs Alexa e Asuka, caso contrario poderá haver um 6 womens o que seria um baita combate se fosse No DQ

    Talvez new day vs viking raider parte 3

    Riddle vs Rollins

    • Aproveito para dizer que algo me veio a cabeça devido ao torneio e sendo a final no ppv, poderia haver aqui um regresso das iconic?? 🤔🤔🤔

    • Ricardo2 meses

      Gangrel, impossível o regresso das IIconic, a Cassie fka Peyton Royce está grávida.

    • Bankonthat2 meses

      Gamgrel a peyton royce das iconic está gravida. Alem do mais elas retiraram-se do wrestling

    • Nao sabia malta, mas obrigado pela informação, estao triste pois nao fui eu a fazer o bebe 😔

  2. Anónimo2 meses

    Espero um bom PPV.

  3. Que venha um grande evento!

  4. Rui1 mês

    Bom ppv e boa hora para quem mora em portugal como eu

  5. El Cuebro1 mês

    Eu imaginava ver a Bianca defendendo o título contra a Bayley no Clash, mas talvez por enquanto possa ser mais emocionante uma luta assim, no mais o evento promete muito, quem sabe possamos ver a primeira grande vitória de alguém frente ao Roman, também não sei se o reinado da Liv poderia estar ameaçado, até porque a Shayna já poderia estar dominando por lá, quem sabe vejamos também o desfecho da rivalidade de Riddle e Rollins e Sheamus vs Walter pode fazer muito barulho, o show promete, faça acontecer WWE!

  6. Wresling é WWE e nada mais1 mês

    Grande card, podiam fazer um combate a 3 pelo titulo americano Lashley x Ciampa x Aj Styles adorava ver

  7. Vai ser um ótimo evento.

  8. El Cuebro1 mês

    Um card de potencial também, vamos ver como será o primeiro PPV fora dos USA com o comando do Hunter, acho que veremos mais combates adicionados também e queria muito ver o Drew vencendo “em casa”!

  9. Pedro Cacela4 semanas

    Onde podemos ver em portugal sem ser no wwe netwok?