A WWE realiza no sábado, dia 15 de Junho, mais um dos seus premium live events, o Clash at the Castle, a partir da OVO Hydro em Glasgow, na Escócia.

O WWE Clash at the Castle será transmitido às 19h em Portugal ou 15h no Brasil na WWE Network.

Estes são os combates anunciados para o WWE Clash at the Castle:

Combates anunciados para o Clash at the Castle

World Heavyweight Champion Damian Priest vs Drew McIntyre

O “Archer of Infamy” ofereceu um combate pelo World Heavyweight Championship ao “Scottish Warrior”. Este já está recuperado, pelo que o title match ficou anunciado para o Clash at the Castle. Irá Drew McIntyre recuperar o título em casa?

Combates anunciados para o Clash at the Castle

Undisputed WWE Champion Cody Rhodes vs AJ Styles (“I Quit” Match)

Depois de uma traição e ataque, o “American Nightmare” quer obrigar o “Phenomenal One” a dizer as palavras que não chegou a dizer. Conseguirá o Undisputed WWE Champion reter o título num “I Quit” Match?

Combates anunciados para o Clash at the Castle

WWE Women’s Champion Bayley vs Piper Niven

Depois de alguns ataques nas últimas semanas, Bayley irá defender o WWE Women’s Championship contra Piper Niven no Clash at the Castle. Será que a candidata escocesa irá surpreender e conquistar o título “em casa”?

Combates anunciados para o Clash at the Castle

WWE Intercontinental Champion Sami Zayn vs Chad Gable

Estes dois lutadores têm andado numa grande rivalidade praticamente desde que Sami Zayn conquistou o WWE Intercontinental Championship, e Chad Gable terá mais uma oportunidade. Quem sairá vencedor?

Combates anunciados para o Clash at the Castle

WWE Women’s Tag Team Champions Jade Cargill & Bianca Belair vs Shayna Baszler & Zoey Stark vs Alba Fyre & Isla Dawn

Depois dos recentes ataques que têm sofrido, as campeãs Jade Cargill & Bianca Belair quiseram defender os WWE Women’s Tag Team Championships num Triple Threat Match. Conseguirão as campeãs reter os títulos?


Quais as tuas expectativas para o WWE Clash at the Castle? Que combate mais queres ver?

15 Comentários

  1. Jerigoat4 semanas

    Espero a vitória do Drew e o fim dos Judgement Day, assim teriamos Demon Bálor vs Priest no SummerSlam e o Finn poderia finalmente partir para coisas maiores….ou pelo menos mais um titulo de midcard………….

    …….. Ou os titulos de tag team com o McDonagh, já era bom vá…

    • Filipe4 semanas

      Finn poderia mto bem tirar o titulo ao sami

    • para ser sincero nao sei qm ganha mas contando com as historias o damien atacou ele por tras para usar a money in the bank e qm ataca normalmente perde os combates por isso na minha opiniao deveria ser drew para defrontar cm punk no summerslam

    • Fele-G3 semanas

      Isso vai ser alucinante

  2. Best4 semanas

    Vejo dois possíveis rumos nesse combate
    1: Drew vence em casa após Bálor atacar o Priest e por fim no JD (Bálor irlandês, Reino Unido…), assim abre caminho pra um McIntyre X Gunther no SummerSlam (com um possível ataque do Punk ao Drew, ou o Punk sendo adicionado no combate, o que eu não queria que acontecesse) e Priest X Bálor
    2: Priest vence com “ajuda” do Punk, deixando vaga a rota do WHC para o SummerSlam, ficando Priest X Gunther (King of the Ring) e Punk X McIntyre no evento.
    Acredito mais em metade da hipótese 1 pelo fato do Drew lutar em casa, mas não descartaria a 2.

    • Anonimo_BR4 semanas

      Em termos de storyline a 2 faz mais sentido. Pq se o Drew ganha quem vai rivalizar com ele seria o Gunther, mas daí já mata a rivalidade com o Punk? Enrolar a rivalidade dos dois sem uma luta até o SumerSlam me parece improvável…

    • WS-PT1 semana

      Eu ainda coloco uma terceira hipótese que é o Drew vencendo por desqualificação porque o Punk ataca o Priest. Isso mexeria com o “psicológico” do Drew que “não entenderia” o que o Punk fez. Isso faria com que o Walter ficasse na rota do Priest, tiraria o cinturão do mesmo e o vencedor de Drew x Punk lutaria contra o Walter seja no Royal Rumble ou até mesmo na Mania. E com isso espero que quem ganhe a maleta do MITB vá para o outro lado atrás do cinturão do Cody. Jogos psicológicos é muito a cara do Punk e daria mais sabor e tempero a está rivalidade.

  3. Caique4 semanas

    Drew vence, Gunther deve rivalizar com o Cody no SS, e Drew x Punk pelo título no SS

    • Invictuzz4 semanas

      O gunther afirmou ir atras do whc

    • Caique, o TRIPLE H disse que o vencedor(a) do King and Queen Of The Ring, vai ter um combate pelo título da sua brand no Summerslam, dito isso Gunther não vai ir por smackdown e nem Nia Jax por raw!

  4. Tão bom assistir PPV há Tarde❗️🙃

  5. Marcos Jr 23 semanas

    JD já encheu o saco faz tempo e já era pra ter acabado, vamos ser honestos deu certo só por um tempo. Só que parou de dar certo já tem mt mais tempo dq todo o tempo q deu certo e de tanto já encheu dá até para dizer que em td o geral não deu certo, mesmo no começo ter dado certo. Kkkkk entendeu? De tão ruim que td ficou e uma verdade que mts pessoas não aguentam, Rhea Ripley é supervalorizada e modinha.

  6. S4nty2 semanas

    Vencedores: Cody Rhodes, Drew McIntyre, Bianca Belair e Jade Cargill, Sami Zayn, Bayley.

  7. CODY RHODES
    DREW MCINTYRE
    BAYLEY
    BELAIR E CARGILL
    CHAD GABLE