A WWE realiza no próximo dia 1 de Janeiro o seu novo e primeiro pay-per-view de 2022, o Day 1, a partir da State Farm Arena em Atlanta, Geórgia.

O WWE Day 1 será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil na WWE Network. Subscreve!

Estes são os combates já marcados para o WWE Day 1:

WWE Champion Big E vs Seth Rollins vs Brock Lesnar vs Kevin Owens vs Bobby Lashley

Apesar de Seth Rollins se ter tornado no candidato principal ao WWE Championship de Big E, nas semanas seguintes Kevin Owens e Bobby Lashley também se intrometeram na luta pelo título. Já a poucas horas do Day 1 começar, Brock Lesnar foi também acrescentado à luta, por Roman Reigns ter testado positivo à COVID-19. Conseguirá Big E sair vencedor ou teremos inevitavelmente um novo campeão no dia de Ano Novo?

Raw Women’s Champion Becky Lynch vs Liv Morgan

Depois da vitória “roubada” no Raw, Becky Lynch vai voltar a defender o Raw Women’s Championship contra Liv Morgan, desta vez no Day 1. No entanto, a jovem vai partir para o combate aparentemente “lesionada” no braço esquerdo. Conseguirá Liv Morgan ainda assim alcançar o seu sonho ou a “The Man” vai reter o título?

SmackDown Tag Team Champions The Usos vs The New Day

Estas duas equipas andam numa longa rivalidade e no Day 1 teremos mais um combate com os SmackDown Tag Team Championships em jogo. Será que o ano vai começar com uma nova equipa como campeã na brand azul ou a dupla da Bloodline conseguirá reter os títulos?

Raw Tag Team Champions RK-Bro vs Street Profits

Os campeões Randy Orton & Riddle continuam imparáveis e no Day 1 vão defender os Raw Tag Team Championships contra a equipa vencedora do RK-Bro-nament, os Street Profits. Será que vamos começar o ano com novos campeões de equipas ou irão os RK-Bro reter os títulos?

Edge vs The Miz

Depois dos seus regressos e confronto no último Raw de Novembro, ficou claro que Edge e The Miz se iriam enfrentar mais cedo ou mais tarde, e numa edição da Miz TV o desafio foi lançado para WWE Day 1. Conseguirá o “Rated R Superstar” derrotar o “A-Lister” ou irá este último surpreender?

Drew McIntyre vs Madcap Moss

Há algumas semanas que Drew McIntyre anda em rivalidade com Happy Corbin e Madcap Moss, mas o primeiro anda “fugido” e terá de ser o seu parceiro a enfrentar o “Scottish Warrior” no Day 1. Avizinha-se uma vitória fácil para o escocês ou vamos ter uma grande surpresa?

Cesaro & Ricochet vs Sheamus & Ridge Holland (Kickoff)

Há algumas semanas que Cesaro tem andado em rivalidade com Sheamus e o seu novo parceiro Ridge Holland, e Ricochet junta-se agora a esta história para fazer equipa com o “Swiss Superman” num Tag Team Match no Kickoff do Day 1. Qual das equipas vai sair vencedora?


Quais as tuas expectativas para o WWE Day 1? Que combates mais queres ver?

18 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Essa triple threat promete demais, vai deixá-la muito imprevisível, seria bom ver o KO vencer, quem sabe para dar um novo ânimo na sua carreira na WWE e ele merece ser campeão novamente!

    • Italo2 meses

      A carreira do Kevin vai ter um novo ânimo sim, mas fora da WWE, ele não vai renovar.

    • Luis2 meses

      Se o roman vencer o brock so vejo o The rock enfrentando ele na Wrestlemanía porque nao tem outro adversários no nivel dele .

  2. Anónimo2 meses

    Começa bem o card, esse combate promete.

  3. Começa muito bem!

  4. Big V2 meses

    Part Timer lutando por títulos, apenas por que sim, o pior é que eles nem se esforçam para melhorar as histórias e contruir nomes credíveis para lutar com o Roman, triste isso.

    Quando foi a ultima vez que Brock lutou sem ser para cinturão?

    • Big V2 meses

      Acabei de ver aqui a última vez foi contra o Goldberg em 2016, de lá para cá só lutas por cinturão, ou por oportunidades de cinturão, lamentável isso.

      A WWE nem se esforça, em melhorar o seu protudo.

    • darkSoul2 meses

      Quando comecei acompanhar a wwe ainda era wwf e existia a ecw. Nesta época para se ter um cinturão o lutador tinha que praticamente lutar toda semana derrotar 10 ou 15 para desafiar o detentor do cinturão e muitas vezes lutavam mais de uma vez no mesmo show. Part Time geralmente lutava no inicio de um show contra um mid card, mas para este mid card ter alguns minutos na tv. O que a wwe carece além de ideias é de bons lutadores sendo os protagonistas, porém vemos lutadores fracos sendo protagonistas. Exemplo é o RR, que nem de longe como wrestler é bom. Ele pode ter carisma, falar no microfone, ser forte e tal, mas tem lutadores muito mais completos que não tiveram metade do push que ele tem. O Lesnar só luta por título porque o velhote tem a ideia de que precisa de um lutador quase indestrutível para desafiar a todos.

  5. ??2 meses

    Brock vai perder.

    • Okami2 meses

      Se o RR perder por desqualificação o Lesnar vence e não leva o título.

  6. Eduardo2 meses

    ROMAN Vai ganhar ao BROCK

  7. El Cuebro2 meses

    E dá-lhe Roman vs Brock, acontecendo até mais cedo do que eu esperava, mas promete hein, ainda mais com o Brock nesse momento face falastrão!

  8. Facebook Profile photo

    O presente e Futuro da WWE nesse combates pelo WWE Champ

  9. Belo card. Para já, este Day 1cé um PPV com bom build-up e matches interessantes que correspondem logicamente ao último mês e tal de programação. Nesse aspeto, faz lembrar o Crown Jewel.
    Quanto aos combates que mais quero ver, são os dois principais: o WWE Universal Championship Match entre Roman Reigns e Brock Lesnar e o Triple Threat Match pelo WWE Championship entre Big E, Seth Rollins e Kevin Owens.

  10. Está a ficar muito bom card!

  11. Andre4 semanas

    Que horas passa o day 1 em Portugal

  12. Gosto bastante deste card. Estava à espera de menos e agora até estou com alguma expectativa para este PPV 👀