WWE realiza no próximo dia 21 de Fevereiro, a partir do ThunderDome no Tropicana Field, em São Petersburgo, Flórida, o segundo pay-per-view neste caminho até à WrestleMania, o Elimination Chamber.

O WWE Elimination Chamber é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!


Estes são os combates já marcados para o WWE Elimination Chamber:

WWE Championship Elimination Chamber Match

O WWE Champion Drew McIntyre vai ter uma tarefa complicada no Elimination Chamber, quando tiver que defender o seu título contra 5 ex-campeões mundiais: Kofi Kingston, Sheamus (último a entrar), Randy Orton, AJ Styles e Jeff Hardy. Conseguirá o “Scottish Warrior” sair da jaula com o título ou teremos novo campeão?

SmackDown Elimination Chamber Match

Roman Reigns conseguiu evitar ter de defender o WWE Universal Championship num Elimination Chamber Match, mas foi marcado um combate entre seis lutadores em que o vencedor lutará pelo seu título logo a seguir. Os lutadores qualificados são: Cesaro, Daniel Bryan, Kevin Owens, Jey Uso, King Corbin e Sami Zayn.

WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler vs SmackDown Women’s Champion Sasha Banks & Bianca Belair

As WWE Women’s Tag Team Champions têm candidatas aos títulos nas três brands da WWE e as primeiras a lutar pelos mesmos vão ser Sasha Banks e Bianca Belair no Elimination Chamber. Será que estas duas vão surpreender ao conquistar os títulos, mudando todo o cenário da divisão de equipas feminina da WWE?

WWE United States Champion Bobby Lashley vs Matt Riddle vs ???

Nas últimas semanas temos assistido a uma rivalidade entre Bobby Lashley e Matt Riddle pelo WWE United States Championship, que entretanto também já meteu Keith Lee à mistura. O resultado disso não é de todo positivo para o “All Mighty”, que terá agora que defender o título num Triple Threat Match. Conseguirá reter o título?

Atualização: Keith Lee foi retirado deste combate e no seu lugar lutará o vencedor de um Fatal 4-Way que teremos no Kickoff do Elimination Chamber, no qual participarão John Morrison, Ricochet, Elias e Mustafa Ali.

John Morrison vs Ricochet vs Elias vs Mustafa Ali (Kickoff)

Foi anunciado à última da hora que teremos um Fatal 4-Way Match no Kickoff do Elimination Chamber, entre John Morrison, Ricochet, Elias e Mustafa Ali. O vencedor deste combate irá lutar no Triple Threat Match pelo WWE United States Championship, no lugar de Keith Lee.


Quais as tuas expectativas para este WWE Elimination Chamber? Que combates mais queres ver?

44 Comentários

  1. luis augusto4 semanas

    Asuka vs lace evans asuka ganha
    drew mektwry
    ganha

    keth lee ganha
    carmella vs shasha vs bayley vs bianca vs????? eiminecion chemar

    • Jonatas4 semanas

      Bianca não poderá participar,porque ela só vai lutar pelo título na WrestleMania,mas te darei uma ideia:Sasha defende o título no EC contra Carmella,Chelsea Green,Tamina, Natalya e Bayley👍

    • A chelsea ainda nao regressou, embora tivesse saido noticia de que ela estava bem melhor e quase recuperad da lesao, nao quer dizer que ja tenha tido alta por parte da equipa medica da wwe

  2. Branco4 semanas

    Melhor combate até aqui é mesmo o Triple Threat pelo US Title…
    Ainda gostava de ver o Lashley como WWE Champion… Gosto desta faceta destruidora dele, para não falar que ainda não ganhou nenhum titulo principal

  3. Balhote4 semanas

    Tem tudo para ser um bom ppv com bons combates apesar de terem pouco tempo para construir as rivalidades. Estou curioso para ver qual será o outro chamber match. Pela lógica tem que ser o título feminino do smackdown, pois normalmente temos sempre um chamber masculino e outro feminino, no entanto acho o roster feminino do smackdown curto para este possível combate. Mas também não estou a ver termos dois chambers masculinos, apesar de achar que o roster masculino do smackdown pudesse proporcionar um grande chamber match pelo universal championship. Vamos esperar para ver

    • Sousa4 semanas

      sasha vs Bayley vs carmela vs sonya(poderia colocam como supresa) vs Natalya vs bianca (se não for ela tem tamina, chelsea green,liv,ruby, billie, Mickie ou até a própria rhea )
      pra mim seria a melhor opção Sasha tem sido uma campeã boa,ele defender no chamber ia se perfeito.

    • Victor Márcio4 semanas

      Sousa Bianca só na WrestleMania!

  4. Acho que o Matt Riddle vence o título e começa rivalidade com o Lee.

  5. Tenho dúvidas se o Bobby Lashley vai reter o título no Elimanation Chamber!

  6. El Cuebro4 semanas

    Essa luta na Chamber promete hein e há a possibilidade de acontecerem outras? No mais acho que Asuka vence, mas poderá ter problemas com a Charlotte talvez e o Keith possivelmente pode vir a tirar a chance do Riddle, olho nele!

  7. Para já está bom.

  8. Anónimo4 semanas

    Espero um bom PPV. E os combates que mais quero ver são os da Chamber.

  9. The Phenomenal One4 semanas

    Tenho boas expectativas, quanto aos combates já confirmados, acho que Drew McIntyre vence o Men’s Elimination Chamber Match e permanece WWE Champion, Asuka vence Lacey Evans e permanece Raw Women’s Champion e Keith Lee vence o Triple Threat Match contra Bobby Lashley e Riddle e conquista o United States Championship.

  10. Victor Márcio4 semanas

    Tomará que a Lacey Evans ganha o título!

  11. Mateus4 semanas

    Nossa esse vai ser o melhor elimination chamber de todos os anos

  12. Mateus4 semanas

    Acho que drew mcintyre vai ganhar no chamber porque drew ja derrotou brock, seth Rollins, bobby lashley, dolph ziggller, randy orton, aj styles, Keith lee e guldberg em seus Reinado esse elimination chamber vai se o melhor

  13. Drew vence, Asuks pode ter uma ajuda da Charlotte, agora essa luta pelo U.S é muito boa, acho que o Keith Lee vence

  14. Xémose4 semanas

    Tá bom até agora
    Acho que Big E e Apollo Crews podem se enfrentar pelo título intercontinental, Kofi Kingston pode enfrentar Ali, lembrando que Kofi substituiu Ali no Elimination Chamber match de 2019 e acho que pode haver um Elimination Chamber match pelo título universal entre Roman Reigns, Seth Rollins, Kevin Owens, Cesaro, Daniel Bryan e Shinsuke Nakamura, lembrando que todos estes lutadores ou já tiveram problemas com o atual campeão ou já falaram sobre a possibilidade de o enfrentar. Seth Rollins neste ano ainda não teve segmento com Roman Reigns, pode ser que ainda aconteça um no SmackDown desta semana.
    Minha previsão: ou Drew McIntyre ou Sheamus para ganhar o Elimination Chamber match, Bobby Lashley para manter o título americano e Asuka para manter o seu título também

  15. Tenho boas expetativas, até se está a formar um card porreiro. O combate para o qual tenho mais hype é mesmo a Triple Threat pelo título dos EUA.

  16. A chamber realmente já não é o que era… trata se apenas de mais um ppv secundário, e o combate ja nao é aquilo que era na wm com imprevisao e importancia que tinha… tempos antigos eram melhores os.ppvs tinham outros nomes e os combates poderiam surgir em qualquer altura e sem duvida eram muito melhores, falaram novamente de mudanças para 2021 e até meio de fevereiro ainda nada vi

  17. Facebook Profile photo

    Preferia ver o Nakamura e o Seth Rollins em vez do King Corbin e o Sami Zayn no Elimination Chamber do SD. Acho que conseguia dar mais imprevisibilidade ao que será o vencedor, pois o Corbin e o Sami não têm credibilidade para enfrentar o Roman pelo Universal title.

  18. TEX3 semanas

    Está-se a montar um card jeitoso, gostava de uma triple threat ladder match pelo Intercontinental, ou então um combate individual entre o Nakamura e o Big E

  19. Balhote3 semanas

    Sobre o elimination chamber match do smackdown acho que não há muita razão de queixa. O único que para mim podia ser substituído é o Corbin pelo Nakamura. O Corbin não tem andado a fazer nada de relevante nos últimos tempos, inclusivamente até perdeu para o Dominik na semana passada, logo acho que o Nakamura era uma escolha melhor. Até pela prestação que teve no gauntlet match de há umas semanas mas também porque estava a ganhar algum momentum com algumas vitórias, por exemplo contra o Jey Uso. Sobre o Seth, acho bem não estar no combate pois acabou de regressar e enquanto ele esteve fora houve outras superstars que ganharam momentum e merecem mais que ele estar no combate. Resumindo, espero um grande combate e apesar de achar que ganha o Owens, gostava imenso que ganhasse o Cesaro.

  20. Está a ficar um muito bom card!
    Tudo lutas que prometem!

  21. El Cuebro3 semanas

    Essa situação toda do Roman ter a vontade atendida quando bem entender já está ficando um tanto chato hein, um personagem muito arrogante, tal qual o King Corbin, aliás até mais, seria interessante a WWE contornar isso e colocá-lo para fazer a defesa pelo título dentro da Chamber!

  22. DietOwensDiet3 semanas

    Com este card será que teremos uma elimination chamber match feminino?

  23. Não percebo o booking uma EC defende o título outro gajo que ganha ainda vai ter outro combate lol

    • Sr.k3 semanas

      É bem simples de entender, um campeão é um Face que aceita qualquer desafio, o outro é um heel oportunista e aproveitador.

  24. Eduardo3 semanas

    Lasley Retém E Perde para O Keith Lee na WrestleMania 37

  25. aron nou3 semanas

    Tomara q o drew perca…
    Pessimo campeao…

  26. Zedge3 semanas

    Jey ganha e da uma free win ao big dog

  27. Miguel3 semanas

    Alguém sabe dizer se é transmitido pela sport TV ?

  28. Ricardo3 semanas

    Acho que Peyton royce podia substitui lacey evana

  29. mirandelas2 semanas

    Este ppv tem tudo para entregar, e não espero trocas de títulos, a haver uma será a Charlotte a tirar o título à Asuka visto que a Lacey Evans irá ser retirada do combate, em relação ao resto penso que irão todos manter os títulos. Espero também desenvolvimentos de outras como a feud entre Edge e Roman Reigns e Randy Orton The Fiend/Alexa Bliss e ao contrário do que todos esperam eu acho que o The Fiend não regressa já neste ppv em vez disso será a Alexa Bliss a custar o combate ao Randy Orton num momento em que este último está a dominar e prepara-se para o RKO, a Alexa Bliss aparece ou na pod ou em cima de uma.

  30. El Cuebro2 semanas

    Acho que a Nia e a Shayna ainda retém os títulos, porque gostaria muito de ver Raquel e Dakota frente a elas!