A WWE realiza no sábado, dia 24 de Fevereiro, mais um premium live event da Road to WrestleMania, o Elimination Chamber, a partir do Optus Stadium em Perth, na Austrália.

O WWE Elimination Chamber será transmitido às 10h em Portugal ou 07h no Brasil na WWE Network.

Estes são os combates anunciados para o WWE Elimination Chamber:

Combates anunciados para o Elimination Chamber

Men’s Elimination Chamber Match

Neste Elimination Chamber Match masculino estará em jogo a oportunidade de desafiar Seth Rollins pelo World Heavyweight Championship na WrestleMania XL. Os participantes serão: Kevin Owens, Bobby Lashley, Randy Orton, Drew McIntyre, Logan Paul e LA Knight. Quem será o vencedor?

Combates anunciados para o Elimination Chamber

Women’s Elimination Chamber Match

Neste Elimination Chamber Match feminino estará em jogo a oportunidade de lutar pelo Women’s World Championship na WrestleMania XL. As participantes serão: Liv Morgan, Raquel Rodriguez, Naomi, Becky Lynch, Bianca Belair e Tiffany Stratton. Quem será a vencedora?

Combates anunciados para o Elimination Chamber

Women’s World Champion Rhea Ripley vs Nia Jax

A “Mami” vai lutar em casa e pela frente terá Nia Jax, pelo que certamente terá grande apoio dos fãs para esta defesa do Women’s World Championship. Conseguirá Rhea Ripley uma grande vitória na Austrália?

Combates anunciados para o Elimination Chamber

Undisputed WWE Tag Team Champions Judgment Day vs British Strong Style

Finn Bálor & Damian Priest irão defender os Undisputed WWE Tag Team Championships contra Pete Dunne & Tyler Bate, que venceram um pequeno torneio para garantir esta oportunidade. Será que teremos novos campeões?

Combates anunciados para o Elimination Chamber

Grayson Waller Effect com Cody Rhodes e Seth Rollins

O vencedor do Men’s Royal Rumble Match e o World Heavyweight Champion serão os convidados do lutador australiano nesta edição especial do Grayson Waller Effect. O que terão Cody Rhodes e Seth Rollins para dizer?

Combates anunciados para o Elimination Chamber

WWE Women’s Tag Team Champions Kabuki Warriors vs Candice LeRae & Indi Hartwell (Kickoff)

A WWE anunciou que Candice LeRae & Indi Hartwell terão uma oportunidade pelos WWE Women’s Tag Team Championships no Kickoff do Elimination Chamber. Conseguirá a dupla tirar os títulos a Asuka & Kairi Sane?


Quais as tuas expectativas para o WWE Elimination Chamber? Que combate mais queres ver?

13 Comentários

  1. 7 horas da manhã certo?

  2. Não me importava de ver The Rock e Roman Reigns vs Cody Rhodes e Seth Rollins neste PLE.

  3. Obrigado João 🤗

  4. Tosse3 semanas

    British Strong Style lol

  5. Sou muito fã do Elimination Chamber. Apesar de ter perdido a brutalidade de há alguns anos, há sempre espaço para spots de High flyers. Por exemplo em cima da cabine onde os lutadores esperam, ou mesmo agarrados ao “Tecto” da jaula, como o John Morrison fez há uns anos.
    Será um evento agradável para um público diferente que certamente se fará ouvir na Arena. Os combates Elimination Chamber serão fixes, mas eu preferia que o combate masculino fosse pelo US Championship. Seria fixe ver o Logan Paul a fazer aquelas acrobacias todas ao mesmo tempo que tenta fugir dos outros candidatos ao título, com o seu estilo de Heel cobarde. A verdade é que poderemos ter de qualquer maneira Logan Paul no combate caso ele vença The Miz para se qualificar. Não sou particular fã de lutadores do SmackDown lutarem por oportunidades por um título do RAW. Ainda pra mais sendo o Logan já campeão, acaba por spoilar o desfecho do combate. Mas é o Logan Paul, desta vez até perdoo 😂 acredito numa vitória do Drew McIntyre, está num bom momento da sua carreira. Também seria fixe o LA Knight vencer para ter o seu WrestleMania moment. Mas devem querer alimentar esta feud com o AJ Styles, pelo que este lhe irá custar o combate de qualificação com o Ivar.
    Na Chamber das meninas, já temos confirmadas Becky Lynch e Bianca Belair, dois grandes nomes e acredito que também estarão presentes Naomi, Tiffany Stratton (quero ver o Prettiest Moonsalt Ever de cima da Pod)e Liv Morgan, dentro das que já têm combates de qualificação agendados. A Naomi vai lutar contra a Zelina Vega, outra wrestler que eu também gostaria de ver na Chamber, mas é o regresso da Naomi, precisa de uma vitória para se impor. Será um combate bem divertido e parece estar tudo encaminhado para a Becky vencer. Sem dúvida que Becky vs Rhea é uma rivalidade forte digna de WrestleMania, mas a Liv também tem história com a Rhea Ripley e eu gostaria de a ver ter o seu momento no palco da WrestleMania. Até porque a Becky está sempre presente em grandes combates na Mania e a Liv não. Mas reconheço que em termos técnicos de ring a Becky saca um combate melhor à Rhea do que a Liv. Não custa sonhar 🥺
    Rhea vs Nia Jax: Seria giro a Nia vencer só pela piada da situação, mas aqui não vão inventar. A Rhea vai ganhar em frente ao seu público.
    Tag team: Adoro os British Strong Style e fico feliz com esta oportunidade que lhe estão a dar. Por mim até podiam vencer para acelerar a separação dos Judgement Day, mas não me parece que vá acontecer. Mas será um grande combate sem dúvida.
    E pronto, sendo sincero não acrescentaria mais grande coisa. Talvez LA Knight vs AJ Styles para finalizar essa rivalidade de vez e ya. 5 combates, as duas Chamber Matches devem ocupar 30-40 minutos cada uma. Acho justo em termos de tempo.
    E não, não vai haver nenhuma tag team match entre Roman e Rock vs Cody e Seth Rollins. O Seth está lesionado e pra ser sincero, ele devia focar-se mais nos candidatos ao seu título que estão no RAW do que fazer de Supporting Actor para uma história que não lhe pertence.

    Posto isto, acredito que será um bom evento

  6. Tito Miguel3 semanas

    Gostaria muito de um combate entre Dakota, Bayley e mais uma vs as japonesas

  7. Luke3 semanas

    10 da manhã de sábado ou de domingo?

  8. El Baiano Alado2 semanas

    nenhum dos homens do elimination chamber parece ter quimica com outros, parece que Logan Paul vai carregar a luta

  9. Está quase na hora! Mal posso esperar!