WWE realiza no próximo dia 26 de Setembro mais um dos seus pay-per-views e desta vez será o Extreme Rules, a partir da Nationwide Arena em Columbus, Ohio.

O WWE Extreme Rules será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil na WWE Network. Subscreve!

Estes são os combates já marcados para o WWE Extreme Rules:

WWE Universal Champion Roman Reigns vs “Demon” Finn Bálor

Apesar de ter perdido o WWE Universal Championship Match no SmackDown, muito graças ao ataque que sofreu dos The Usos antes do combate, Finn Bálor vai ter uma nova oportunidade pelo título de Roman Reigns no Extreme Rules, agora como “Demon”. Será que no pay-per-view vamos ter uma grande surpresa?

SmackDown Women’s Champion Becky Lynch vs Bianca Belair

Depois de mais de um ano de ausência, Becky Lynch voltou e “roubou” o SmackDown Women’s Championship, não o querendo defender contra a ex-campeã Bianca Belair. No entanto, o combate está marcado para o Extreme Rules e a “The Man” terá de provar que está preparada para o reter. Será que vai conseguir ou a “EST da WWE” vai recuperar o título?

Raw Women’s Champion Charlotte Flair vs Alexa Bliss

Apesar de ter “andado a brincar” com Nia Jax um par de semanas, Charlotte Flair derrotou a “Irresistible Force” num Raw Women’s Championship Match e pode seguir em frente com o seu reinado. No entanto, Alexa Bliss apareceu para reforçar o seu desejo de conquistar o título. Será que vamos ter nova campeã no Extreme Rules?

WWE United States Champion Damian Priest vs Sheamus

Depois de ter conquistado o WWE United States Championship no SummerSlam, Damian Priest derrotou Drew McIntyre e Sheamus num Triple Threat Match. Ainda assim, o “Celtic Warrior” venceu “Scottish Warrior” para se tornar o novo candidato. Irá o ex-campeão irlandês recuperar o título ou o “Archer of Infamy” vai prosseguir com o seu reinado?

SmackDown Tag Team Champions The Usos vs Street Profits

Há um par de semanas que Angelo Dawkins & Montez Ford se tornaram os novos candidatos aos SmackDown Tag Team Championships de Jey & Jimmy Uso, derrotando a dupla da Bloodline por duas vezes, ambas por desqualificação. O “tira-teimas” está agora marcado para o Extreme Rules. Será que vamos ter novos campeões?

Liv Morgan vs Carmella

Apesar de não serem das lutadoras com maior destaque no SmackDown, Liv Morgan e Carmella vão enfrentar-se neste Extreme Rules. Poderá sair daqui a próxima candidata ao SmackDown Women’s Championship?


Quais as tuas expectativas para este WWE Extreme Rules? Que combates mais queres ver?

21 Comentários

  1. Eduardo2 semanas

    Que seja um bom PPV.
    Charlote vs Nia
    Roman vs Demon King Balor
    Sheamus vs Priest
    Edge vs SETH
    Shotzi E Nox vs Tamina e Natalya
    Randy Orton vs Bobby Lashley
    Street Profits vs THE Usos
    RK Bro vs AJ e Omos
    John Morrison vs THE Miz
    Vou agora dar A Minha opinião em relação aos vencedores
    Charlote
    Roman
    Priest
    SETH ROLLINS
    Shotzi e Nox
    Randy Orton
    THE Usos
    RK Bro
    John Morrison

  2. Começa bem o card!

  3. Anónimo2 semanas

    Espero um bom PPV.

  4. Joelson Souza Ribeiro2 semanas

    RANDY ORTON VS BOBBY LASHLEY TÊM TUDO PARA SER UM EXCELENTE COMBATE

  5. Bom card até agora, sim senhor. Destaque para Bobby Lashley vs Randy Orton pelo WWE Championship e Becky Lynch vs Bianca Belair pelo SmackDown Women’s Championship, uma vez que são dois combates “frescos” e com potencial.

  6. Nostradamus2 semanas

    Não vai ser, nem sei porque veem esse show horrível, cada vez que venho aqui aos comentários é só ver críticas a wwe e veneração a aew/ impact/ njpw/ sei la mais que companhias de wrestling então parto do princípio de que não vai prestar de antemão.

    • Facebook Profile photo

      Os show televisivos da WWE em sua grande parte são muito medíocres, porém os seus PPV têm sido em grande maioria bons até. Umas falhas aqui e ali, mas os pontos bons sobressaem os fracos, na minha opinião em relação aos PPV.

  7. Wesley1 semana

    ate agora nesse card, eu só vejo a Charlotte perdendo o titulo. vale lembrar que Charlotte vem perdendo e depois recuperando o titulo, para poder chegar perto de passar o pai em conquista. por isso eu aposto na Bliss no Extreme Rules. vale lembrar que Bliss vai lutar em sua cidade natal.

  8. El Cuebro1 semana

    Está um tanto bom se for analisar, que a WWE possa pensar em fazer bons combates, façam o Extreme Rules bom como foi o SummerSlam e o All Out também!

  9. deus do wrestling1 semana

    foi no extreme rules do ano passado que renasceu o the fiend eu acredito que ele vai voltar e atacar o roman. Let`s go baby!!!

    • Joelson Souza Ribeiro1 semana

      VC TÁ ME ILUDIDO MANO

    • Eduardo1 semana

      Meu caro lhe dou um concelho não se iluda

    • rodolfinho2 dias

      e o próprio the friend disse que muito em breve veremos ele novamente

  10. Anomino1 semana

    Pode ser que tenhamos um novo campeão da WWE com o Orton na disputa. Quanto ao Universal Champ já sabemos o resultado. Tomara que seja o main event que assim eu não preciso ver tudo.

  11. Asp1 semana

    Será que nesse Raw o Big E vai usar a mala e pegar o título?

  12. alexandre teodoro7 dias

    ue pq foi cancelado?

  13. É uma admiração que foi cancelado!

  14. Alguem me explica porque este ppv se chama extreme.rules e nao existe 1 unico combate com essa estipulação??? Nem nenhuma estipulação no dq existe??? Espero bem que esta semana que vem sendo a ultima revelem alguma coisa nesse sentido caso contrario mais vale ver o mickey vs donald…

    • joao (diferenciado)3 horas

      mas já tamos no dia do PPV? tem calma bro

    • Não mas as estipulações sao decididas antes dos ppvs… e já só falta 1 semana…

      Como disse ou decidem agora isso ou se for tudo normal matches mais vale ver os desenhos animados da disney…