WWE realiza no próximo dia 18 de Julho, na Dickies Arena em Fort Worth, Texas, o seu primeiro pay-per-view de regresso à estrada, o Money In The Bank.

O WWE Money In The Bank será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil na WWE Network. Subscreve!

Estes são os combates já marcados para o WWE Money In The Bank:

WWE Champion Bobby Lashley vs Kofi Kingston

Depois de algumas semanas em que vimos MVP a provocar Kofi Kingston por este nunca mais ter lutado pelo WWE Championship após o ter perdido para Brock Lesnar em Outubro de 2019, eis que o membro dos New Day vai voltar a lutar pelo mesmo, agora contra Bobby Lashley no Money In The Bank. Será que vamos ter uma surpresa?

WWE Universal Champion Roman Reigns vs Edge

Depois de uma ausência desde a WrestleMania 37, Edge regressou no último SmackDown de Junho e o primeiro após o Hell in a Cell para retomar a sua rivalidade com Roman Reigns. O combate pelo WWE Universal Championship já foi marcado para o Money In The Bank, mas será que vamos ter novo campeão?

Raw Women’s Champion Rhea Ripley vs Charlotte Flair

Depois da vitória por desqualificação no Hell in a Cell, Charlotte Flair terá no Money In The Bank mais uma oportunidade para conquistar o Raw Women’s Championship. Conseguirá Rhea Ripley reter o título ou estará a “Queen” destinada a conquistá-lo à frente dos fãs?

Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos vs The Viking Raiders (Erik & Ivar)

Este Raw Tag Team Championship Match estava marcado para o primeiro Raw de regresso à estrada, mas foi antecipado para a noite anterior, sendo que acontecerá então no Money In The Bank. Será que vamos ter uma surpresa e ver os Viking Raiders tirar os títulos a AJ Styles & Omos?

Men’s Money In The Bank Ladder Match

Como não poderia deixar de ser, neste Money In The Bank teremos um Ladder Match masculino em que estará em jogo a mala que garante uma oportunidade pelo WWE Championship ou WWE Universal Championship no futuro. Os lutadores já qualificados são: Kevin Owens, Drew McIntyre, Matt Riddle, Ricochet, John Morrison, Big E, Shinsuke Nakamura e Seth Rollins.

Women’s Money In The Bank Ladder Match

Como não poderia deixar de ser, neste Money In The Bank teremos um Ladder Match feminino em que estará em jogo a mala que garante uma oportunidade pelo Raw Women’s Championship ou SmackDown Women’s Championship no futuro. As lutadoras já qualificadas são: Zelina Vega, Asuka, Naomi, Alexa Bliss, Nikki ASH, Liv Morgan, Natalya e Tamina.

SmackDown Tag Team Champions Rey & Dominik Mysterio vs The Usos (Kickoff)

Há várias semanas que Rey & Dominik Mysterio e os The Usos andam em rivalidade, e as duas equipas vão voltar a enfrentar-se num combate pelos SmackDown Tag Team Championships no Kickoff do Money In The Bank. Será que vamos ter novos campeões?


Quais as tuas expectativas para este WWE Money In The Bank? Que combates mais queres ver?

59 Comentários

  1. Balhote1 ano

    Ainda bem que o público está de volta. Ainda falta mais ou menos 1 mês para o ppv e o card já está bem composto. É claro que os 2 ladder Matches eram óbvios que vão acontecer mas gostei de já terem marcado outros combates. Acho que isto está relacionado com o regresso do público, ou seja com o facto de eles terem que vender bilhetes. Espero que agora construam os cards com tempo e não andem a marcar combates à pressa como costumam fazer.

  2. Por agora o Men’s Money In The Bank Ladder Match está com lutadores que nunca tiveram um título mundial e isso é ótimo. Por mim, continuava assim.

  3. Facebook Profile photo

    Alexa Bliss e John Morrison vamos lá Vince, nunca te pedi nada…

  4. Anónimo1 ano

    Gosto muito deste PPV (Money In The Bank), pelo que espero que o regresso oficial dos fãs a este tipo de eventos represente um grande espetáculo.
    É bom ver que teremos Ladder Matches com 8 pessoas novamente depois de no ano passado terem sido “apenas” 6. Em termos de combates, naturalmente estou mais entusiasmado para ver os que têm as malas em jogo.

  5. Eu já gosto dos 3 do combate masculino pela maleta, começamos bem.
    De resto nada muito surpreendente. Eu prefiria a Piper e Eva no lugar da Alexa e Nikki.

  6. Joelson Souza Ribeiro1 ano

    Quem será o próximo adversário, do chefe da tribo. No próximo ppv pra mim vai ser aquele palhaço do Big e tenho certeza. porquê eu não vejo Rey tendo uma segunda chance ele seria humilhado nem seu filho eles VÃO defender os títulos das duplas no Monay in Bank. Contra ursos

  7. Estou a gostar da maneira como estão fazendo o MITB!

  8. Mais ridiculo é a rhea reteve o titulo por desqualificação e como tal vamos repetir o combate, Para quê? Para voltar a se desqualificar??? Nao fazia muito mais sentido um no dq??? E sempre nao era um enjoo tao grande visto ter uma estipulação diferente desta vez…

    Wwe perdida e como já disse o roster feminino esta falecido nesta empresa…

  9. BigMando1 ano

    Gostaria que a Liv Morgan e o Cesaro vencessem as maletas do MITB. Neste momento, estou a gostar do card do ppv

  10. El Cuebro1 ano

    Interessante como estão se desenvolvendo as ladders matches pelo lado do Raw, Ricochet, Riddle e Morrison e o quarto nome deve ser um ex-campeão, mas seria interessante ver um ainda não campeão vencer, minhas torcidas estão para o John e o Ricochet, no lado feminino foi interessante como se deu a classificação por meio de duplas e seria muito interessante ver a Nikki vencendo por lá! No mais acho que veremos o Lashley vencendo e quem sabe sendo confrontado pelo Lesnar, se acontecer, do outro torço pela Rhea, mas acho que a Charlotte pode surpreender!

  11. Ricardo1 ano

    Alexa e Drew vao ser campeoes do money inthe bank match
    Lashley ganha do Kofi
    Rhea vai ganhar d novo da Flair
    Combates q achp q vai ser marcados

    Roman X Seth
    Seth ganha na raça
    Bianca X Banks
    Bianca ganha
    Mais combates serao ainciados maia n quero dar palpite

    • A liv deverá estar na proxima lista de despedimentos…rkman vs seth e seth ganha… realmente eu estou em Namek, é cada coisa que leio…

    • Esquece a cena da liv, nem sei como isso apareceu, telemovel marado tambem de namek

  12. Mateus1 ano

    As 4 vagas do Smackdown vai ser Bayley,Sasha Banks,liv Morgan e Carmella

  13. Anónimo1 ano

    Espero um bom PPV. Os combates pela mala são os que mais quero ver.

  14. vera war1 ano

    Gostava de ver o Sr Orton a tirar o cinto ao compicha do MVP e depois o K.O o cinto ao Big Dog.

  15. Alguem me explica o porque da Carmela estar qualificada e nao a Liv que venceu o combate?? Wwe e a sua estranha coerência…

    • BigMando1 ano

      Concordo. Eu pensei que se a Liv vencesse, então entrava no combate.

    • GUILHERME1 ano

      Também não entendi, será o motivo de sua dispensa na WWE mais para frente?

    • É isso e tambem pessoas a trabalhar numa industria que nada sabem sobre ela e de que se trata… e aquele vince que faz o inédito dia após dia… enfim é triste a wwe…

    • Não viste o show?

    • Luis vi e sei que a carmela foi adicionada automaticamente e antes do combate… mas porquê??? Ela tinha perdido semana passada para a Liv e voltou a perder… ou seja ela descredibilizada apenas a somar derrotas e vai ao MITB só porque sim… a meu ver nao tem sentido nenhum, quem deveria edtar no combate era a Liv

    • Os heels são sempre injustamente beneficiados… Assim metem-na no MITB sem ter de derrotar ninguém.

    • Na verdade a Carmela foi adicionada antes pois já foi detentora da mala e campeã posteriormente, pelo menos foi essa a justificativa da Deville.

  16. GUILHERME1 ano

    Como a Carmella está classificada se ela perdeu o combate contra a Liv????????

  17. tomatoo1 ano

    Não percebo porque os outros tiveram que lutar pela estarem no Money in the Bank mas a Carmella qualifica-se automaticamente 🤔🤔🤔

    • BigMando1 ano

      E a Liv que ganhou 2 vezes nas ultimas 3 semanas à Carmella, não tem direito a ser qualificada automaticamente🤦‍♂️🤦‍♂️

    • Pior é que a carmela entra automaticamente com derrota anteriormente e logo apos ser selecionada volta a perder… tem todo sentido isto

    • Carmella é heel…

    • Luis neste caso nao achonque faça sentido ser heel ou face, simplesmente ela a perder constantemente e descredibilizada vai ao combate porque sim… nao faz sentido, se era para a carnela entrar, ao menos davam lhe a vitoria no combate

    • A vitoria no single..

    • Os heels são sempre injustamente beneficiados… Assim metem-na no MITB sem ter de derrotar ninguém.

    • Percebo o teu ponto Luis mas mesmo assim acho que faria sentido a luta de qualificacao, mas pronto isso sou eu, vale o que vale

    • Os heels têm quase sempre regalias..

  18. El Cuebro1 ano

    A Liv não conseguiu a vaga?

    • Showstealer1 ano

      Ainda não é oficial mas deve ser confirmada nos próximos dias

  19. Showstealer1 ano

    No site da WWE já é oficial Roman Reigns vs Edge pelo título universal

  20. tomatoo1 ano

    Pensei que iam guardar Roman vs Edge para o Summerslam mas talvez devem estar a guardar para o John Cena (se este regressar)

  21. O Drew Mclntyre era inevitável falhar o MITB Match!

  22. Jorge Soares1 ano

    Essa semana os shows foram interessantes, espero que continue assim

  23. No womens money in the bank faltam 2 espaços para a smackdown, eu diria liv que está de caras a outra só se fosse a sasha ou entao umansubida do nxt tipo toni storm ou shotzi?? Ou quem sabe mais um regresso surprendente como o da nossa querida Zelina???

  24. O Tozé1 ano

    Era bom que o Kofi conquistasse o título tal como era bom que a Charlotte ficasse um par de anos sem lutar por um título e que tivesse rivalidades sem títulos nem que seja para elevar outras mulheres.

  25. Fernando Caldas1 ano

    Queria a vitoria de Owens/Morrison no masculino e Morgan/Bliss no feminino

  26. Luciano1 ano

    Ta faltando ainda duas lutadoras do SmackDown

  27. Gean1 ano

    Seth rollins vence o mitb
    Edge tira o título do roman,
    Rollins faz o cash in no edge, vence o título
    Edge vence seth rollins no summerslam e recupera seu título
    A volta do publico merece essas trocas de título mundial e como lashley não tem adversário credível pra tirar seu título até o momento, minha aposta e do universal title trocar de mãos,
    Roman está com o título já faz muito tempo, tá na hora da fila andar e colocar um novo campeão !

  28. Vinícius1 ano

    Finalmente vou poder ver Alexa Bliss e Liv Morgan no mesmo ringue..

  29. Espero um bom MITB!

  30. Eduardo1 ano

    Diria que esse é um dos melhores cards dos últimos tempos, tem tudo para ser um grande PPV, isso se a WWE deixar.

  31. Facebook Profile photo

    Já e num kickoff?