Frank casino

A WWE vai realizar no próximo dia 28 de Outubro, a partir do agora chamado Capitol Wrestling Center, em Orlando na Flórida, uma edição muito especial do NXT dedicada ao Halloween Havoc.

Estes são os combates já marcados para este WWE NXT Halloween Havoc:

NXT Women’s Champion Io Shirai vs Candice LeRae (Spin the Wheel, Make a Deal) – A NXT Women’s Champion Io Shirai voltará a defender o seu título contra Candice LeRae, num combate que terá uma estipulação extrema determinada pela “roda da sorte” da anfitriã Shotzi Blackheart.

NXT North American Champion Damian Priest vs Johnny Gargano (Spin the Wheel, Make a Deal) – O NXT North American Champion Damian Priest voltará a defender o seu título contra Johnny Gargano, num combate que terá uma estipulação extrema determinada pela “roda da sorte” da anfitriã Shotzi Blackheart.

Rhea Ripley vs Raquel González – As duas lutadoras já andam em rivalidade há várias semanas e neste NXT Halloween Havoc terão finalmente a oportunidade de se enfrentar e ajustar contas.

Cameron Grimes vs Dexter Lumis (Haunted House of Terror Match) – Estes dois lutadores têm andado em rivalidade há algumas semanas e neste Halloween Havoc vão enfrentar-se num combate muito especial, dentro de uma “casa de terror”. Quem sairá vencedor?

Mencionar ainda que vamos ter um desafio entre os comentadores Wade Barrett e Vic Jospeh sobre qual levará o melhor fato de Halloween para a mesa de comentadores.


Quais as tuas expectativas para este NXT Halloween Havoc? Quais os teus palpites para os combates já anunciados?

13 Comentários

  1. Para já estou apenas interessado em assistir ao combate entre Rhea Ripley e Raquel González. Não gostei de terem marcado novas oportunidades para Candice LeRae e Johnny Gargano, depois de já terem perdido conclusivamente no NXT TakeOver 31.
    Parece que o pessoal criativo ficou sem ideias para próximas feuds e então decidiu continuar mais umas semanas com o que já tinha. Vá lá que as estipulações especiais tornam as coisas, ainda assim, interessantes. Em relação a vencedores, creio que tanto Io Shirai como Damian Priest reterão os seus títulos e a Rhea deve triunfar para voltar a ter uma oportunidade dentro de 1 mês ou algo do género.

    • Concordo, podiam ter aproveitado os combates deste NXT pelo menos para fazer algo diferente. Um triple threat entre a Io, a Candice e a Shotzi e um fatal 4-way entre o Priest, o Lumis, o Grimes e o Gargano

    • É exatamente isso, DJABORAS. Seria até mais imprevisível se os combates fossem como disseste.

    • The Dark Evil7 dias

      Mas querem nos empurrar á força toda a Candice guela abaixo, Jorge

    • The Dark Evil, pelos vistos é isso mesmo… Espero que ela perca e se afaste da rota do título por algum tempo. Já agora, dizer que vejo potencial para o combate entre Cameron Grimes e Dexter Lumis correr bem devido à criatividade da estipulação.

  2. É certo que podem dar grandes combates, mas repetir novamente o que aconteceu no Takeover não me parece a melhor opção.

  3. El Cuebro2 semanas

    Acho que podem sim ser grandes combates, todos os envolvidos estão em alto nível, questão de saber as estipulações das lutas, como irão funcionar e tudo mais!

  4. Espero que sejam combates bons e que não sejam mais do mesmo do Takeover passado!

  5. Anónimo2 semanas

    Bom NXT em perspetiva.

  6. Zickelous7 dias

    Deveriam pelo menos passar os especiais na WWE Network ao vivo, nunca mais consegui ver NXT ao vivo tirando os Takeovers por causa da maldita USA Network

  7. El Cuebro7 dias

    Serão somente esses quatro combates ou existe a expectativa para mais?

    • Pelos vistos serão esses quatro, uma vez que o Halloween Havoc é realizado já na próxima semana. No entanto, nada invalida que ainda possa ser adicionado um ou outro combate até lá.