A WWE vai realizar no sábado, dia 30 de Setembro, mais um premium live event do NXT, o No Mercy, a partir da Mechanics Bank Arena em Bakersfield, Califórnia.

O WWE NXT No Mercy será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil na WWE Network.

Estes são os combates já anunciados para o WWE NXT No Mercy:

Combates anunciados para o No Mercy

NXT Champion Carmelo Hayes vs Ilja Dragunov

Depois de uma vitória sobre Wes Lee, o “The Mad Dragon” terá uma oportunidade pelo NXT Championship contra Carmelo Hayes no No Mercy. Conseguirá o campeão reter o seu título contra o agressivo adversário e candidato principal, Ilja Dragunov?

Combates anunciados para o No Mercy

NXT Women’s Champion Becky Lynch vs Tiffany Stratton (Extreme Rules Match)

Becky Lynch envolveu-se numa rivalidade com Tiffany Stratton e foi até ao NXT para lhe “tirar” o NXT Women’s Championship. O rematch pelo título acontecerá neste No Mercy e será um Extreme Rules Match. Quem ficará com o título?

Combates anunciados para o No Mercy

NXT North American Champion Dominik Mysterio vs Trick Williams

O “Dirty Dom” ficou sem adversário para o No Mercy devido ao despedimento de Mustafa Ali, mas Trick Williams venceu um Fatal 4-Way Match para se tornar o novo candidato ao título. Com Dragon Lee como árbitro especial, conseguirá este conquistar o NXT North American Championship?

Combates anunciados para o No Mercy

NXT Tag Team Championship Fatal 4-Way Match

Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo terão uma tarefa complicada no No Mercy, pois irá defender os NXT Tag Team Championships num Fatal 4-Way Match contra os Creed Brothers (Brutus & Julius Creed), Angel Garza & Humberto Carrillo e Bronco Nima & Lucien Price. Teremos novos campeões?

Combates anunciados para o No Mercy

NXT Heritage Cup Champion Noam Dar vs Butch

No No Mercy, Noam Dar irá defender a NXT Heritage Cup contra o vencedor do NXT Global Heritage Invitational, Butch. Será que o “Bruiserweight” conseguirá conquistar a taça pela primeira vez contra o escocês?

Combates anunciados para o No Mercy

Bron Breakker vs Baron Corbin

Estes dois lutadores têm andado em rivalidade no NXT, sobretudo desde que Bron Breakker afastou Von Wagner com uma fractura no crânio. Será que Baron Corbin irá conseguir travar o antigo NXT Champion?

Combates anunciados para o No Mercy

Kelani Jordan vs Blair Davenport (Kickoff)

Depois da lutadora britânica ter atacado Gigi Dolin no balneário, Kelani Jordan desafiou-a para um combate no No Mercy, que foi depois confirmado por Shawn Michaels. Será uma vitória expectável para Blair Davenport?


Que combate mais queres ver neste WWE NXT No Mercy?

5 Comentários

  1. Martim10 meses

    Gosto do combate entre o Bron Brenkker vs baron corbin

  2. Espero que o Dragunov ganhe.

  3. El Cuebro10 meses

    O card é um tanto interessante, sinceramente Ali e Dragunov tem que vencer suas lutas, é fato que o Drajunov já devia ser o campeão desde o último PPV e o Ali precisa enfim coroar sua carreira na WWE com um título, ele é um ótimo lutador e ainda não teve nada na empresa, Bron vs Corbin pode ser bem interessante de ver, quem sabe possa ser a última luta do Steiner no NXT antes de uma inevitável promoção e algo para compor o reinício de carreira do Baron que precisa de algo melhor e é ver também que outras lutas irão compor o show, quem sabe uma revanche entre Tiffany e Becky, a final do Women’s Breakout Tournament, esse No Mercy pode ser interessante!

  4. Pedro10 meses

    Acho um bom card e o Bryan Philmen vai esteriarse

  5. April olsen10 meses

    Nada de Charlie Dempsey? Parei de ver nxt