A WWE vai realizar no próximo dia 22 de Agosto, no Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, mais uma edição do especial do NXT, desta vez simplesmente chamado de TakeOver 36.

O WWE NXT TakeOver 36 será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil na WWE Network. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para o WWE NXT TakeOver 36:

NXT Champion Karrion Kross vs Samoa Joe

Depois de algumas semanas de rivalidade e do NXT Champion Karrion Kross ter posto as mãos em William Regal, Samoa Joe abdicou da sua posição de enforcer do General Manager para poder regressar aos ringues e enfrentar o campeão num combate pelo título. Será que o mesmo vai mudar de mãos?

NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez vs Dakota Kai

A ascensão de Raquel Gonzalez até ao topo da divisão feminina do NXT durou menos de dois anos e muito graças ao apoio de Dakota Kai. Agora esta última, depois de trair a sua companheira, terá uma oportunidade pelo NXT Women’s Championship. Será que vamos ter nova campeã?

NXT UK Champion WALTER vs Ilja Dragunov

Estava previsto WALTER e Ilja Dragunov voltarem-se a enfrentar pelo NXT UK Championship no NXT UK de 22 de Julho, mas devido a lesão do campeão austríaco o combate acabou por ser adiado para este NXT TakeOver 36. Será que é desta que WALTER vai perder o seu título?

Million Dollar Champion LA Knight vs Cameron Grimes

LA Knight conquistou o Million Dollar Championship e tornou Cameron Grimes no seu mordomo, mas a rivalidade não terminou. Neste NXT TakeOver 36 teremos uma defesa do título, em que Cameron Grimes pode vencer e conquistar o título, mas pode perder e “The Million Dollar Man” Ted DiBiase tornar-se-á o novo mordomo do campeão.

Kyle O’Reilly vs Adam Cole (2-out-of-3 Falls Match)

Depois de meses de rivalidade e de dois excelentes combates, Kyle O’Reilly e Adam Cole vão encontrar-se por uma última vez num 2-out-of-3 Falls Match (Singles Match, Street Fight e Steel Cage Match) no NXT TakeOver 36. Quem levará a melhor e qual o futuro dos dois lutadores após este combate?

Ridge Holland vs Trey Baxter (Pre-Show)

Apesar de Ridge Holland estar envolvido numa rivalidade com Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher, Trey Baxter desafiou-o para um combate no pre-show do NXT TakeOver 36 e o lutador inglês aceitou. Será uma vitória “fácil” para o aliado de Pete Dunne?


Que combate mais queres ver neste WWE NXT TakeOver 36?

12 Comentários

  1. Ui, isto começa muitíssimo bem!

  2. CoffinMeme3 meses

    ta um erro, nao estava previsto enfrentarem-se no NXT UK de 22 de Agosto (dia do Takeover 36) e sim no NXT UK da semana passada, se nao me engano.

    • Estava previsto para o NXT UK desta semana, 22 de Julho. Troquei o mês, mas já foi corrigido. 22 de Agosto é o próprio TakeOver 36.

  3. El Cuebro3 meses

    Essa me pegou de surpresa, não esperava Walter vs Dragunov para o TakeOver, mas para mim é muito bem acertado, ainda mais pela lesão do General, no mais promete, até porque o evento terá um espaço bom no domingo!

  4. Anónimo3 meses

    Começa bem o card. Espero um bom Takeover.

  5. SENSACIONAL! O card a começar muito bem!

  6. Facebook Profile photo

    Estamos a começar bem, este TakeOver promete ter bons combates.

  7. Puta que pariu, só esses dois combates valem pelo Takeover!

  8. El Cuebro2 meses

    Pode ser talvez o último TakeOver antes da “reformulação” do NXT, quem sabe cheio de despedidas, pode ser interessante, mas também pode ser um tanto problemático depois, teremos que ver!

  9. Alisson reis2 meses

    vai ter narração em PT, porque no takeover stand and deliver teve?

    • Tudo indica que não… Do que me lembro, só a primeira noite do Stand & Deliver é que teve narração portuguesa, porque era um episódio semanal do NXT, mas posso estar errado…

  10. Facebook Profile photo

    Só acho que podia-se ter um tag match, mas o card está muito bom assim também.