A WWE vai realizar no próximo dia 13 de Junho, no Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, mais uma edição do especial do NXT, desta vez chamado TakeOver: In Your House.

O WWE NXT TakeOver: In Your House será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil na WWE Network. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para este WWE NXT TakeOver: In Your House:

NXT Champion Karrion Kross vs Kyle O’Reilly vs Adam Cole vs Johnny Gargano vs Pete Dunne (Fatal 5-Way Match)

O NXT Champion Karrion Kross vai ter uma tarefa muito complicada neste NXT TakeOver: In Your House, pois irá defender o seu título contra 4 excelentes lutadores da brand amarela da WWE. Conseguirá Kyle O’Reilly, Adam Cole, Johnny Gargano ou Pete Dunne destronar o campeão?

NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez vs Ember Moon

Depois de ultrapassar Mercedes Martinez, Raquel Gonzalez terá agora Ember Moon pela frente, uma lutadora com quem já se encontrou há poucos meses por causa dos NXT Women’s Tag Team Championships. Conseguirá a NXT Women’s Champion vingar a derrota dessa altura e reter o seu título?

NXT North American Champion Bronson Reed & NXT Tag Team Champions MSK (Nash Carter & Wes Lee) vs Legado del Fantasma (Santos Escobar, Joaquin Wilde & Raul Mendoza)

Porquê defender os dois títulos em combates diferentes quando é possível defender tudo num brutal Six-Man Tag Team Match? Bronson Reed e MSK vão juntar-se para defender os seus títulos em conjunto contra o Legado del Fantasma. Será que vão conseguir sair vitoriosos?

Cameron Grimes vs LA Knight (Million Dollar Championship Ladder Match)

Cameron Grimes quer afirmar-se como o novo ricaço do NXT, mas LA Knight parece não gostar da ideia. Ted DiBiase até está disposto a deixar um deles carregar o legado do “Million Dollar Man”, disputando o Million Dollar Championship num Ladder Match. Quem conquistará o lendário título?

Mercedes Martinez vs Xia Li

A lutadora chinesa Xia Li está mais sombria do que nunca por causa da Tian Sha e que vingar-se da derrota no Mae Young Classic de 2017, às mãos de Mercedes Martinez. Conseguirá ela ter a sua vingança quase 4 anos depois?


Que combate mais queres ver neste WWE NXT TakeOver: In Your House?

21 Comentários

  1. Na minha opinião, o card está um bocado fraquito para o standard alto a que o NXT nos habituou e nota-se falta de um build-up decente na maioria dos matches.
    O combate em que tenho maior interesse é o Fatal 5-Way, de longe. Ainda assim, os NXT TakeOver’s entregam (quase) sempre e por isso prevejo mais um bom evento.

    • Rodrigo3 semanas

      Concordo, Jorge. O combate pelo título feminino é previsível; Grimes vs Knight até é uma feud interessante, mas não o suficiente para TakeOver na minha opinião; Xia Li vs Mercedes caiu do céu.
      O único combate muito interessante (e imprevisível) é o Fatal 5-Way.

    • Ora nem mais, Rodrigo. Eu até gosto da rivalidade entre Cameron Grimes e LA Knight, ainda para mais com a presença de Ted DiBiase. O problema é que a partir do momento em que vejo Jake Atlas a derrotar os 2 (sendo que é verdade que houve distrações em ambos os casos), deixo de olhar para eles como “merecedores” de estar num TakeOver.
      Xia Li vs Mercedes Martinez deveria ocorrer num show semanal e concordo quanto a “ter caído do céu”, tal como Raquel González vs Ember Moon. E se formos a ver bem, mesmo o combate pelo título principal acontece um bocado do nada visto que não me lembro da última vez que Adam Cole venceu sequer um combate e consegue aqui uma title shot “porque sim”. Enfim, creio que houve algum desleixe e isso resultou nesta falta de planos bem estruturados.

    • filipe3 semanas

      Falta outras defesas de titulos: Tag Team m/f, North American e Cruiseweight… podem compor o PPV

    • filipe3 semanas

      E claro… Kross ganhando ficam com quem para desafia-lo?

    • É verdade, filipe. No entanto, não me parece que todos esses títulos venham a ser defendidos visto que os cards de TakeOver’s raramente passam de 5/6 combates. Além disso, seria(m) mais uma/duas feud(s) feita(s) um bocado “às três pancadas”…
      Quanto ao Kross, é efetivamente um excelente ponto de vista: ou ele retém mas só “elimina” um adversário da rota do título e concentra-se numa rivalidade individual de seguida ou então esta é a forma de lhe tirarem o NXT Championship sem que ele sofra pin ou submissão para pouco depois rumar ao main roster.

    • Rodrigo3 semanas

      Concordo com tudo, Jorge.

      filipe, tendo em conta que só temos mais um NXT antes do TakeOver duvido que o Cruiserweight Championship seja defendido. Quanto aos de Tag Team e o North American, ou temos rematch entre MSK e Legado del Fantasma e o Bronson Reed defende contra o Santos, ou então temos um 6-Man Tag winner takes all. De qualquer das formas, o Reed deve manter o título.

    • Facebook Profile photo

      Concordo com tudo. Com mais um pouco de tempo dava para desenvolver a feud entre os Legado del Fantasma e os MSK e o Bronson Reed, acabava no TakeOver com uma vitória dos Legado e do Bronson. Mas eles acabaram de perder ontem, não significa muito mas não acredito que vão vencer agora

    • Concordo, ainda falta muito para acrescentar no card, espero que haja melhorias!

  2. Cebolinha de Moicano3 semanas

    Torcendo para que o Cameron Grimes ganhe o seu combate

  3. El Cuebro3 semanas

    Essa fatal 5 way promete demais, tudo pode acontecer, confesso que gostaria de ver novamente Mercedes vs Raquel pelo NXT women’s title, não vejo muito sentido em Xia vs Mercedes, talvez podiam manter uma rivalidade oriental com a Shirai ou a recém chegada Sarray, inclusive promovendo as lutadoras asiáticas, Grimes vs Knight pode ser muito interessante, mas conforme já disseram antes não tem o ímpeto para estar num TakeOver ainda!

  4. Anónimo3 semanas

    Espero um bom Takeover.

  5. Facebook Profile photo

    Independentemente do resultado do Fatal 5-Way, acredito que as próximas feuds vão passar por estes senhores. Talvez Kross vs Gargano e/ou Dunne, enquanto o Kyle e o Cole voltam com sua rivalidade. Quem sabe? Por enquanto é foco no In Your House.

    • Facebook Profile photo

      Winner Takes All … não gosto lá muito disso, mas é algo diferente por isso há que dar crédito.

    • Olha que o six man a meu ver vai roubar o show com um combate de topo, aliás este takeover que nao foi tao bem construido assim tem 2 lutas que podem vir a estar no top 10 das melhores do ano, uma é esta e a outra claro o 5way match

    • Facebook Profile photo

      É verdade, vamos esperar para ver o resultado e depois logo se vê.

  6. El Cuebro2 semanas

    Nessa luta Winner Takes All com o Bronson e os MSK independente de quem levar o pin todo mundo perde os títulos?

    • Sim, daí Winner Takes All… Santos Escobar para o NXT North American Championship e Joaquin Wilde & Raul Mendoza para os NXT Tag Team Championships.

    • El Cuebro2 semanas

      O trio da Legado ficaria incrível com todos campeões, o Raul e o DJZ merecem muito!

    • E o santos merece o north… .as tirar já o titulo do bronsoon nao sei, mas tambem se nao for agora entao nao vejo o santos agarrar aquele titulo

  7. Best2 semanas

    Six Man Tag inovador, gostei