Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE vai realizar no próximo dia 7 de Junho mais um especial do NXT, que novamente será a um domingo e separado de um pay-per-view do main roster. O NXT TakeOver: In Your House vai realizar-se no Performance Center, em Orlando, no estado da Flórida.

O WWE NXT TakeOver: In Your House será transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Estes são os combates já marcados para o WWE NXT TakeOver: In Your House:

NXT Champion Adam Cole vs Velveteen Dream

Adam Cole já defendeu o NXT Championship contra Velveteen Dream no início de Maio, mas na altura Bobby Fish, Roderick Strong e Dexter Lumis envolveram-se e o “Dream” acabou por perder. Agora, terá aqui uma nova e última oportunidade de conquistar o título contra o histórico campeão do NXT.

NXT Women’s Champion Charlotte Flair vs Rhea Ripley vs Io Shirai

Depois de conquistar o NXT Women’s Championship na WrestleMania 36 e regressar ao NXT, Charlotte Flair vê-se agora envolvida numa rivalidade com a ex-campeã Rhea Ripley e também com a nova candidata ao título Io Shirai. No TakeOver: In Your House terá que defender o título contra as duas, num Triple Threat Match.

NXT North American Champion Keith Lee vs Johnny Gargano

Os casais de Keith Lee & Mia Yim e Johnny Gargano & Candice LeRae andam em rivalidade há algumas semanas, e tudo para culminar num NXT North American Championship Match no NXT TakeOver: In Your House. Será que agora como heel, Johnny Gargano conquistará o título ao “Limitless”?

Tommaso Ciampa vs Karrion Kross

Karrion Kross atacou Tommaso Ciampa ainda antes de fazer a sua estreia no NXT, deixando o “Blackheart” afastado algumas semanas. Só que entretanto ele regressou e confrontou a nova estrela da brand amarela, prometendo vingança no NXT TakeOver: In Your House.

Finn Bálor vs Damian Priest

Finn Bálor foi atacado por Damian Priest no NXT, e este retribuiu o ataque. Damian Priest lançou-lhe depois um desafio para um combate no NXT TakeOver, desafio esse que o lutador irlandês já aceitou. Assim, os dois lutadores irão enfrentar-se neste especial da brand amarela.


Que combate mais queres ver neste WWE NXT TakeOver: In Your House?

29 Comentários

  1. Ganha o Kross, claro. Acho que irá ganhar uns dos títulos do NXT até o final do ano.

  2. Começa bem o card. Espero que tenhamos Keith Lee vs Johnny Gargano pelo título norte-americano e Charlotte Flair vs Io Shirai vs Rhea Ripley pelo título feminino, pois serão dois combates com imenso potencial caso lhes seja dado tempo suficiente.

    • El Cuebro1 semana

      Concordo com você Jorge e ainda colocaria um novo confronto entre o Dream e o Adam Cole pelo NXT Title, quem sabe mais um capítulo da rivalidade Riddle e Thatcher e espero que um bom desafio aos Imperium!

    • Estou de acordo com as suas sugestões, também apostaria nesses confrontos (no caso dos Imperium, talvez uma defesa “filler” contra Oney Lorcan & Danny Burch).

  3. El Cuebro1 semana

    Acho que o Kross é o maior favorito sem dúvidas, vai iniciar seu caminho de destruição!

  4. Simon Silvester1 semana

    Provavelmente também teremos um combate entre Finn Bálor e Damian Priest

    • Assim como um 3-Way feminino, um Gargano vs Keith Lee, a final do torneio Cruiserweight, entre outros… Mas para já só este está confirmado pela WWE.

  5. Anónimo1 semana

    Começa bem o card, e pelos combates que estão em preservativa, promete ser um bom Takeover.

  6. Doughc1 semana

    Vou chutar o card
    Adam Cole x Dream
    Charlotte x Io x Rhea
    Gargano x Keith Lee (não duvido uma luta de casal Gargano e Lerae x Lee e Yim)
    Priest x Balor
    Fantasma x Maverick
    Imperium x Burch e Lorcan
    Candice x Mia

    7 lutas (o padrão takeover é 5)

    • Seria um excelente card, mas acho que algum desses combates ou acontece no NXT antes ou no NXT depois desse TakeOver (precisamente para reduzir o número de combates nesse evento — especialmente agora que todos os shows são sem público).
      Também acho possível haver Matt Riddle vs Timothy Thatcher (idealmente com uma estipulação à mistura — um submission match era brutal, como o colega Pedro Santos sugeriu recentemente) caso este último ganhe no Steel Cage Match que ocorrerá no programa da próxima semana.

  7. Em teoria, esse Triple Threat Match pelo título feminino tem condições para ser excelente. Não me importaria que esse combate fosse o main event deste NXT TakeOver: In Your House.

  8. Ganha a Io Shirai.

  9. Isto tem de ser o final da Charlotte no NXT – não está a acrescentar nada à divisão e não há a desculpa de ela ser um draw e ser necessária na brand porque está a fracassar nesse aspeto. Apostava na vitória da Io Shirai sobre a Rhea porque eles vão querer proteger a Charlotte. Depois disso a Charlotte que vá para o Raw ou Smackdown iniciar outros programas.

    • Totalmente de acordo, Pedro Santos. Muito bem analisado!

    • Dina1 semana

      Sinceramente ela ter ganhado o titulo feminino do Nxt não fez nenhum sentido. A rhea Ripley irá levar o pin então qual é o papel da Charlotte?? Isso é não é mais questão de talento mas sim tentarem enjoar as pessoas com a presença dela!!

    • Dina, eu tenho dito que a Charlotte é das superstars mais overpushed das últimas quase duas décadas. E para quem tem levado um push assim tão grande, não está propriamente over a esse nivel. E quando uma suposta “estrela” não consegue ajudar o NXT nas audiências (até tem piorado), então alguma coisa está mal.

    • Concordo, Pedro e Dina. Acho um exagero as vezes que a Charlotte Flair ganha títulos e ganhou mais este só porque sim. Não acrescentou nada. Só espero que perca o título neste PPV.

    • Dante1 semana

      Eu já acho que não vão tirar esse título da Charlotte tão cedo. Acredito que ela vai longe agora, perdendo lá para outubro~novembro. Outra coisa que poderia acontecer é ela ganhar o título da Asuka e se tornar Charlotte two belts

  10. El Cuebro1 semana

    Essa luta tripla será incrível e espero que a Charlotte não cause mais DQs e quem sabe tenhamos a Shirai como campeã, ela merece!

  11. Pepsiboy3 dias

    Acho q já tá confirmado o combate do Johnny Wrestling Vs Keith Lee. Será q ele ganha agora com esse personagem heel?

  12. Acho que é desta que o Adam Cole perde o titulo, ou pelo menos a estipulação leva-me a acreditar que vai acontecer. O Cole já teve o seu tempo como campeão e acho que tá na altura de mudarem um bocado as coisas. O melhor cenário possivel aqui é mesmo o Velveteen ganhar e depois o Cole e o rest da UE subirem para o main-roster

    • Tomara que não, UE no Main Roster será um desastre.

    • RomanReingsRR2 dias

      @TheSnake eu penso que não, a UE não tem mais nada a provar no NXT e acredito que eles no main roster possam ser uma espécie de “The Shield”, podiam atacar toda a gente, o Adam Cole podia ter boas rivalidades (Exemplo: Adam Cole vs AJ Styles, Adam Cole vs Daniel Bryan, Adam Cole vs Seth Rollins, Adam Colve vs Kevin Owens, etc…), até o Roderick Strong poderia ser um dos melhores Mid Card do Main Roster entrando na rota de um dos titulos (Intercontinental ou United States), e a divisão de equipas tanto do Raw como do SmackDown não têm tido muita força ultimamente tendo mesmo lutado os Lucha House Party pelos titulos do SmackDown, uma equipa que nada fez por merecer uma oportunidade, porque apesar de terem talento e agilidade, não são uma equipa a quem o WWE Universe olhe e diga “Estes um dia vão ser campeões”, portanto eu penso que uma subida dos Undisputed Era ao Main Roster se fossem bem aproveitados poderia ser um trunfo da WWE

  13. RomanReingsRR2 dias

    Olhando para os roster de NXT, SmackDown e Raw, eu vejo um NXT com muito mais qualidade que qualquer as outros duas Brands, o NXT tem potencial para fazer novas grandes rivalidades, coisa que tanto no Raw como no SmackDown fica um bocado dificil, pois as rivalidades já estão muito gastas, já assistimos a um Strowman vs Roman Reings, já assitimos a um Seth Rollins vs Kevin Owens, já assistimos a tantas rivalidades no main roster, porque não dar oportunidades a novos talentos que estão “tapados” para o Vince McMahon? Como o Cesaro por exemplo… Ou o Samoa Joe… ou o Nakamura… ou o próprio Corbin como campeão, podem no gostar do homem, mas é esse o papel dele, ninguém gostar dele, ou seja, está a fazer um ótimo trabalho. Ou então subam vários talentos do NXT ao main roster, e ponham Cesaro e companhia (lutadores não aproveitados no main roster) no NXT como fizeram com o Finn Bálor por exemplo.