A WWE vai realizar nos próximos dias 7 e 8 de Abril, no Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, mais uma edição do especial do NXT, desta vez chamado TakeOver: Stand & Deliver.

O WWE NXT TakeOver: Stand & Deliver será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil na USA Network, Sport TV 5 e WWE Network. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para este WWE NXT TakeOver: Stand & Deliver:

Noite 1 (7 de Abril)

NXT Women’s Champion Io Shirai vs Raquel González

Io Shirai e Raquel González têm andado numa grande rivalidade desde que a “Genius of the Sky” desafiou a “Big Momma Cool”. O combate já foi oficializado e será o main event da primeira noite deste NXT TakeOver: Stand & Deliver, que acontecerá no dia 7 de Abril. Será que vamos ter nova campeã?

NXT UK Champion WALTER vs Tommaso Ciampa

O NXT UK Champion WALTER chegou ao NXT para rivalizar com Tommaso Ciampa e sem medo aceitou em colocar o seu título em jogo na primeira noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver. Será que vamos ter uma surpresa e ver o lutador austríaco perder o título para o “Psycho Killer”?

MSK vs Grizzled Young Veterans vs Legado del Fantasma (NXT Tag Team Championship Triple Threat Match)

William Regal decidiu retirar os NXT Tag Team Championships a Danny Burch & Oney Lorcan por causa da lesão do primeiro e marcar um Triple Threat Tag Team Match para definir os novos campeões. Nash Carter & Wes Lee, James Drake & Zack Gibson ou Joaquin Wilde & Raul Mendoza, quem serão os próximos a deter os títulos?

NXT North American Championship Nº1 Contender’s Gauntlet Eliminator Match

Os últimos seis lutadores de uma Battle Royal (Isaiah “Swerve” Scott, Leon Ruff, Bronson Reed, Cameron Grimes, Dexter Lumis e LA Knight) vão enfrentar-se num Gauntlet Eliminator Match que irá definir o próximo candidato ao NXT North American Championship de Johnny Gargano, sendo que o combate pelo título acontecerá na segunda noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver.

Kushida vs Pete Dunne

Dois dos melhores lutadores técnicos do NXT estarão frente a frente para decidir afinal qual deles o melhor, mas também para meterem “os pontos nos i’s” depois do que aconteceu durante a Gauntlet Eliminator Battle Royal. Será que vamos ter uma vitória do japonês ou do britânico?

Zoey Stark vs Toni Storm (Pre-Show)

A recém chegada ao NXT, Zoey Stark, vai enfrentar Toni Storm num Singles Match no Pre-Show do NXT TakeOver: Stand & Deliver. Será o resultado deste combate previsível ou vamos ter uma surpresa?


Noite 2 (8 de Abril)

NXT Champion Finn Bálor vs Karrion Kross

Chegou finalmente a altura de Karrion Kross recuperar o NXT Championship que teve de abdicar poucos dias depois de o ter conquistado, em Agosto e devido a lesão. No entanto, Finn Bálor está numa jornada imparável na brand amarela e não vai ser um adversário fácil. Será que o título vai mudar de mãos?

Kyle O’Reilly vs Adam Cole (Unsanctioned Match)

Kyle O’Reilly e Adam Cole têm andado numa rivalidade bastante pessoal desde o final do NXT TakeOver: Vengeance Day e depois de vários episódios ficou definido que teremos um Unsanctioned Match neste TakeOver. Qual dos dois lutadores levará a melhor e se destacará após o fim da Undisputed ERA?

NXT North American Champion Johnny Gargano vs Bronson Reed

Johnny Gargano anda fugido com o NXT North American Championship, mas vai ter de o defender na segunda noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver, contra o vencedor do Gauntlet Eliminator Match que aconteceu na noite anterior, sendo este Bronson Reed. Será que “Johnny Wrestling” vai conseguir reter o título?

NXT Women’s Tag Team Champions Shotzi Blackheart & Ember Moon vs Candice LeRae & Indi Hartwell

Os NXT Women’s Tag Team Championships começaram por dar muitas voltas, mas Shotzi Blackheart & Ember Moon querem afirmar-se ainda mais como a melhor equipa do NXT. Será que vão conseguir defender os títulos com sucesso quando enfrentarem Candice LeRae & Indi Hartwell dos The Way?

Santos Escobar vs Jordan Devlin (NXT Cruiserweight Championship Ladder Match)

Por causa da pandemia temos dois NXT Cruiserweight Champions, mas só pode haver um e isso será decidido neste NXT TakeOver: Stand & Deliver, e por sugestão de Shawn Michaels o combate será um Ladder Match. Santos Escobar ou Jordan Devlin, qual deles é o verdadeiro campeão?

Breezango (Tyler Breeze & Fandango) vs Killian Dain & Drake Maverick (NXT Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match) (Pre-Show)

A equipa dos Breezango, de Tyler Breeze e Fandango, vai enfrentar a dupla de Killian Dain e Drake Maverick no Pre-Show da segunda noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver, sendo que estará em jogo uma oportunidade pelos NXT Tag Team Championships. Qual delas conseguirá a vitória?


Que combate mais queres ver neste WWE NXT TakeOver: Stand & Deliver?

22 Comentários

  1. Victor WWE1 mês

    Eu espero que o Karrion Kross vença e o Finn Balor vá atrás do título do NXT UK.

  2. Agora sim o Balor pode se ir despedindo do título!

  3. El Cuebro1 mês

    Kross vs Bálor é digno de main event hein, o Finn é um dos meus favoritos, mas o Kross merece o título, para compensar o que ele não pôde fazer quando venceu o Keith Lee, acho que o Bálor deve permanecer no NXT, quem sabe enfrentar o Walter pelo NXT UK Title como o Victor disse, seria incrível!!

  4. Tou com ganda hype para este PPV, espero que os 2 main titles do NXT também vão á mania, mas pra isso é preciso puxar as mangas e conseguir na msm semana termos bálor por exemplo a perder o titulo e dps aparecer um lutador em frente ao kross a apontar pro sign da mania.

  5. Começou bem 🔥

  6. Anónimo1 mês

    Começa bem o card. Espero um bom Takeover.

  7. Este card do próximo NXT TakeOver tem condições para ser um dos mais memoráveis dos últimos anos. Os main events da primeira e segunda noites (Io Shirai vs Raquel González e Finn Bálor vs Karrion Kross, respetivamente) e Jordan Devlin vs Santos Escobar (foi oficializado no último episódio do 205 Live) já estão confirmados e ainda há mais uns 4/5 combates de qualidade para assistir.

    • Rodrigo1 mês

      Adam Cole vs Kyle O’Reilly deve ser um dos main events.

    • Woooow, que card! Tem tudo para ser um dos melhores TakeOver’s mesmo.

    • Não me parece, Rodrigo. Já foi confirmado que o combate pelo título feminino será o main event da primeira noite e duvido que a segunda noite não feche com o combate pelo título principal do NXT (embora goste da história entre Adam Cole e Kyle O’Reilly, não creio que tire o lugar a Bálor vs Kross como último match do cardápio). Nem mais, Flavio Jr.

    • Tens razão, têm tudo para ser bombástico!

  8. El Cuebro1 mês

    Ouvi falar que já havia sido oficializada a disputa pela “unificação” do Cruiserweight Title entre Devlin e Escobar, isso procede?

    • Provavelmente sim, mas a WWE ainda não oficializou no site/redes sociais.

    • No episódio mais recente do 205 Live, os comentadores confirmaram esse combate para o TakeOver e houve mesmo gráfico portanto diria que é “oficial”.

  9. And4 semanas

    Que card! Isso sim é um show de verdade
    Aprenda AEMERDA

  10. Rodrigo4 semanas

    Pensei que os Breezango, por estarem em rivalidade com os Legado del Fantasma, estivessem no combate pelos títulos, mas de qualquer forma será um grande combate.

  11. Facebook Profile photo

    Bem, já se era esperado que tivesse um Walter x Ciampa pelo título. Também seria óbvio que seria na primeira noite, pois (embora seja gravado) o Walter não ia lutar 2 vezes na mesma noite pelo título um na América e outro na Europa. Só que o resultado já era previsivel, assim ainda é mais.

  12. Temos um card excelente!

  13. Na minha opinião a 1° noite tem melhor card.

  14. A noite 2 tem um card surreal