A WWE vai realizar no domingo, dia 14 de Fevereiro, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, a primeira edição do NXT TakeOver deste novo ano, apelidada de Vengeance Day.

O WWE NXT TakeOver: Vengeance Day será transmitido às 00h em Portugal ou 21h no Brasil na WWE Network. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para este WWE NXT TakeOver: Vengeance Day:

NXT Champion Finn Bálor vs Pete Dunne

Ultrapassada a rivalidade com Kyle O’Reilly e depois de algumas semanas de rivalidade com Pete Dunne, o NXT Champion Finn Bálor foi desafiado e aceitou colocar o seu título em jogo. Será que vamos ter uma surpresa e a vitória do “Bruiserweight” ou irá o “Príncipe do NXT” assegurar mais uma defesa com sucesso?

NXT Women’s Champion Io Shirai vs Mercedes Martinez vs Toni Storm (Triple Threat Match)

Quando parecia que a NXT Women’s Champion Io Shirai estava a ficar sem adversárias credíveis o suficiente para lhe tirar o título, eis que Toni Storm e Mercedes Martinez se “uniram” para a desafiar. Conseguirá a japonesa ultrapassar este difícil obstáculo que é defender o título num Triple Threat Match?

NXT North American Champion Johnny Gargano vs Kushida

A rivalidade entre o NXT North American Champion Johnny Gargano e Kushida já vem de há umas semanas e até se desenvolveu durante o Dusty Rhodes Tag Team Classic, mas os dois lutadores vão agora concentrar-se do título do “Mr. Wrestling”. Será que este vai mudar de mãos?

Final do Dusty Rhodes Tag Team Classic

Depois de algumas semanas de competição e de algumas equipas terem ficado surpreendentemente pelo caminho, teremos então a final do Dusty Rhodes Tag Team Classic, que será disputada entre os MSK (Nash Carter & Wes Lee) e os Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson).

Os vencedores receberão uma oportunidade pelos NXT Tag Team Championships de Danny Burch & Oney Lorcan.

Final do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic

Depois de algumas semanas de competição e de algumas equipas terem ficado surpreendentemente pelo caminho, teremos então a final do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, que será disputada entre a equipa de Ember Moon & Shotzi Blackheart e a dupla de Raquel González & Dakota Kai.

As vencedoras receberão uma oportunidade pelos WWE Women’s Tag Team Championships de Nia Jax & Shayna Baszler.


Que combate mais queres ver neste WWE NXT TakeOver: Vengeance Day?

13 Comentários

  1. Minhas previsões:
    -Finn Bálor
    -Mercedes Martinez ou Toni Storm
    -Kushida
    -MSK
    -Dakota Kai e Raquel

  2. Dia dos namorados com muita porrada ahah 😂😂

  3. El Cuebro4 semanas

    Com certeza todos serão ótimos combates, aposto em Bálor, Mercedes, Kushida (quem sabe com intromissão do Theory), Veterans e Dakota & Raquel, aliás possibilidade de quem sabe mais combates, talvez o Cruiserweight Title em disputa também?

  4. The Phenomenal One4 semanas

    Não há um combate que eu mais queira ver, todos são grandes combates e como é habitual deveremos ter um grande NXT TakeOver: Vengeance Day.

  5. Está um bom card.

  6. É o card tal e qual como tinha previsto. Nada contra Dexter Lumis (até curto dele como persona), mas ainda bem que será Johnny Gargano vs Kushida pelo título norte-americano visto que tem tudo para ser match of the night (tal como os combates pelos títulos principais masculino e feminino). Será mais um excelente NXT TakeOver!

  7. Anónimo4 semanas

    Bom card. Espero um bom Takeover.

  8. JoaoPedrooooooo4 semanas

    Só espero que o Finn se mantenha como campeão. Para mim, ele é mesmo a cara do NXT, mas também não sei quem tem credibilidade suficiente para o enfrentar depois disso. Gostava do Ciampa se o Kross subir.

    • O gargano pode sempre voltsr á ribalta com o titulo max, o kross nao subira antes da wredtlemania até la pode muito bem ganhar e até mesmo o oreilly pode voltar á rota ou o adam cole.. velveteen dream pode regressar com tudo.. pode haver uma grande estreia, imagina o dabba kato a ir para o nxt rapidamemte se destacaria… e podem sempre apostar em nomes como o lumis ou o grimes… hipoteses nao faltam, ou eu sonhando num regresso do black ao nxt

  9. ROBERTO SOUSA4 semanas

    The Undisputed Era vs Burch e Lorcan NXT Tag Team Championships

    • Nao me parece, osntitulos de tag so devem ser defendidos quando houver vencedor do torneio, alias os undisputed perderam impeto por ter sido arrumados do torneio

  10. El Cuebro3 semanas

    MSK ou Rascalz chegando na final do torneio em seu início no NXT, aí sim, mas os Veterans estarão do outro lado e será difícil, do outro lado Shotzi & Ember frente às “irmãs” Dakota & Raquel, um combate que pode ter muitas interferências, essas finais do Tag Classic serão incríveis de se ver!!

  11. Rodrigo3 semanas

    Excelente card, muito ansioso para este TakeOver! Gostava que as vencedoras do Women’s Dusty Classic tivessem a sua oportunidade pelos títulos de tag team na WrestleMania (visto que não há equipas credíveis no main roster), mas faltando ainda cerca de 2 meses para o grande evento, duvido que isso aconteça.