A WWE vai realizar no domingo, dia 6 de Dezembro, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida, mais uma edição do NXT TakeOver, e esta será a tão aguarda e especial WarGames.

O WWE NXT TakeOver: WarGames será transmitido às 00h em Portugal ou 21h no Brasil na WWE Network. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para este WWE NXT TakeOver: WarGames:

Undisputed ERA vs Kings of NXT (WarGames Match)

Há semanas que Pat McAfee tem liderado uma rivalidade contra a Undisputed ERA e finalmente a stable de Adam Cole está pronta para esta “guerra” contra os “Kings of NXT”, o grupo do ex-jogador da NFL, Pete Dunne e dos NXT Tag Team Champions Danny Burch & Oney Lorcan, que terão a vantagem no combate.

Team Shotzi vs Team Candice (WarGames Match)

A rivalidade entre Shotzi Blackheart e Candice LeRae está cada vez mais intensa e as duas lutadoras vão liderar equipas neste NXT TakeOver: WarGames. A lutadora de cabelo verde terá Io Shirai, Ember Moon e Rhea Ripley como suas parceiras, enquanto Candice LeRae vai contar com Toni Storm, Dakota Kai e Raquel González.

NXT North American Champion Leon Ruff vs Damian Priest vs Johnny Gargano

Depois da surpresa com a conquista de Leon Ruff, a história em torno do NXT North American Championship será decidida num Triple Threat Match entre o novo campeão e os antigos campeões Damian Priest e Johnny Gargano. Voltará o título a mudar de mãos?

Dexter Lumis vs Cameron Grimes (Strap Match)

A rivalidade entre Dexter Lumis e Cameron Grimes continua e parece que vai ser finalmente decidida num Strap Match. Irá este último arrecadar uma vitória ou voltará a sofrer às mãos do seu rival?

Tommaso Ciampa vs Timothy Thatcher

Estes dois lutadores têm andado em feud há várias semanas e vão finalmente enfrentar-se. Irá o histórico lutador do NXT obter uma vitória neste NXT TakeOver ou irá o mestre da técnica surpreender?


Que combate mais queres ver neste WWE NXT TakeOver: WarGames?

21 Comentários

  1. Acredito que a equipa da Candice LeRae vai ser a Indi Hartwell, a Dakota Kai e a Raquel González. Quanto à equipa da Shotzi, deve ser a Ember Moon, a Toni Storm e talvez a Rhea Ripley. Ou então um regresso da Tegan Nox.

  2. Têm tudo para ser um bom WarGames ao mais alto nível!

  3. Para já temos dois WarGames Matches promissores. Pelo que o último episódio do NXT deu a entender, creio que teremos Candice LeRae, Indi Hartwell, Dakota Kai e Raquel González vs Shotzi Blackheart, Ember Moon, Toni Storm e Io Shirai (não tem neste momento nenhuma oponente à altura e parece-me que Rhea Ripley está a caminho do main roster).

    • Doughc7 meses

      Seria fixe um retorno da teagan

    • Doughc, eu também gostava muito que Tegan Nox regressasse e era a adição perfeita à equipa da Shotzi por uma questão de storyline mas acho que a lesão que sofreu há cerca de dois meses é grave. Talvez ela volte no próximo Royal Rumble.

  4. El Cuebro7 meses

    O Bálor não terá nenhuma participação na WarGames Match da UE e dos “Kings”? E uma WarGames Match feminina também será interessante hein, seria um bom main event!

    • Pelos vistos não, nem se sabe ainda se Finn Bálor irá recuperar a tempo de participar no próximo TakeOver.

    • El Cuebro7 meses

      Esse mistério é um tanto complicado, que o Finn possa manter o título!

  5. Rainn7 meses

    Ambas as WarGames Matches serão de times de 5 ou serão somente 4 contra 4?

    • O WarGames Match masculino será 4 contra 4 e o feminino provavelmente também, apesar de ainda não estar oficialmente confirmado.

  6. The Phenomenal One7 meses

    Acho q deve t algm combate em relação ao NXT north-american Championship, devido a confusão do último NXT entre Gargano, Priest e Leon ruff, talvez uma triple threat, e quem sabe um combate definitivo entre Lumis e Grimes, esses são os combates q acho q devem ter tbm no WarGames desse ano

  7. The Phenomenal One7 meses

    Quem sabe um combate entre o Thatcher e o Ciampa, talvez neh

    • Rita Reis7 meses

      É bem provável que haja Thatcher vs. Ciampa, acho que Boa e Xia Li vão dar as caras nesse Takeover também.

  8. Facebook Profile photo

    Bem que o Finn podia retornar a tempo e fazer um desafio aberto, já que ele não possui nenhuma feud pelo title

  9. Anónimo7 meses

    Começa bem o card. Bom Takeover em perspetiva.

  10. Eduardo7 meses

    Tem Tudo Para ser Um BOM War Games!

  11. El Cuebro7 meses

    Esse show promete! E no mais, o Team Shotzi deverá ser com ela, Rhea, Shirai e Ember não?

  12. André Lopes7 meses

    Gostaria de ver o Finn Balor a defender o NXT Championship contra Adam Cole ou então contra Karrion Kross em combates individuais ou melhor então um combate de ameaça triple entre os três pelo título mundial do NXT.

  13. Vitor Hugo7 meses

    O pessoal da wrestling PT vão transmitir o ppv no domingo??