A WWE vai realizar no domingo, dia 4 de Fevereiro, o seu primeiro premium live event do NXT do ano, o Vengeance Day, a partir da F&M Bank Arena em Clarksville, Tennessee.

O WWE NXT Vengeance Day será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil na WWE Network.

Estes são os combates já anunciados para o WWE NXT Vengeance Day:

Combates anunciados para o Vengeance Day

NXT Champion Ilja Dragunov vs Trick Williams

Depois de ter falhado o especial New Year’s Evil, Ilja Dragunov irá defender o NXT Championship contra Trick Williams no Vengeance Day. Será que o vencedor do Men’s Iron Survivor Challenge vai conseguir surpreender o campeão?

Combates anunciados para o Vengeance Day

NXT Women’s Champion Lyra Valkyria vs Roxanne Perez

No Vengeance Day, Lyra Valkyria irá defender o NXT Women’s Championship contra a vencedora da Innovative Battle Royal e ex-campeã, Roxanne Perez. Com Tatum Paxley por perto, será que esta vai conseguir reconquistar o título?

Combates anunciados para o Vengeance Day

NXT North American Champion Oba Femi vs Dragon Lee

O jovem lutador surpreendeu ao vencer o Men’s Breakout Tournament e ao fazer cash in no NXT North American Championship. Será que Dragon Lee conseguirá derrotar Oba Femi e reconquistar o título no Vengeance Day?

Combates anunciados para o Vengeance Day

Bron Breakker & Baron Corbin vs Carmelo Hayes & Trick Williams (Final do Dusty Rhodes Tag Team Classic)

Nas últimas semanas decorreram os quartos-de-final e as semi-finais do Dusty Rhodes Tag Team Classic. Estas são as duas equipas que se qualificaram para a grande final, que acontecerá no Vengeance Day. Quem será a dupla vencedora?

Combates anunciados para o Vengeance Day

The Family vs OTM (Six-Person Tag Team Match)

Os NXT Tag Team Champions Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo vão fazer equipa com Adrianna Rizzo para enfrentarem Bronco Nima, Lucien Price & Jaida Parker num Six-Person Tag Team Match. Que trio sairá vencedor?

Combates anunciados para o Vengeance Day

Joe Gacy vs Dijak (No Disqualification Match)

Após várias semanas de rivalidades e diversos conflitos, Joe Gacy e Dijak irão novamente enfrentar-se, desta vez num No Disqualification Match. O que irá acontecer de brutal neste combate? Quem sairá vencedor?


Que combate mais queres ver neste WWE NXT Vengeance Day?

4 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo4 semanas

    Um combate pior que o outro. Trick Williams ter dois combates? Piada. NXT tem que acabar.

    • Best4 semanas

      Ele tem um confirmado, então é possível que ele perca a semifinal do Dusty Rhodes com o Carmelo.

    • Até parece que é a primeira vez na historia que um lutador tem 2 combates no mesmo show, até na wrestlemania isso ja aconteceu 🤣

      Segundo realmente o nxt já não é o que era porque deixaram de investir em wrestlers de verdade e passaram a investir em jovens de outros desportos, mas nem tudo é mau, tens um excelente wrestler com o titulo principal, o Corbin voltou a ter uma gimmick em condicoes, o Dijak tem a sua melhor personagem das 3 que teve na wwe

  2. Creed3 semanas

    Vamos ver hoje uma traicao do Carmelo ao Trick aposto. Ja da sinais disso a varios programas.