A WWE vai realizar no próximo dia 5 de Dezembro, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, um grande especial do NXT 2.0 e que já era tradição do TakeOver, o WarGames.

O WWE NXT WarGames será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil na WWE Network. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para o WWE NXT WarGames:

Tommaso Ciampa, Johnny Gargano, LA Knight & Pete Dunne vs Bron Breakker, Carmelo Hayes, Tony D’Angelo & Grayson Waller (WarGames Match)

No WarGames Match masculino vamos ter uma batalha entre a old school e new school do NXT, com alguns velhos rivais a juntarem-se para enfrentar algumas das estrelas em destaque neste NXT 2.0. Que equipa sairá vencedora?

Raquel Gonzalez, Io Shirai, Cora Jade & Kay Lee Ray vs Mandy Rose, Gigi Dolin, Jacy Jayne & Dakota Kai (WarGames Match)

No WarGames Match feminino vamos ter uma batalha entre o grupo liderado pelas ex-campeãs Io Shirai e Raquel Gonzalez contra o grupo formado pelas Toxic Attraction e Dakota Kai. Que equipa sairá vencedora?

Cameron Grimes vs Duke Hudson (Hair vs Hair Match)

Há algumas semanas que estes dois lutadores andam em rivalidade e um Poker Showdown terminou com Duke Hudson a cortar o cabelo a Cameron Grimes. No WarGames vamos ver quem é que fica realmente sem cabelo…

NXT Tag Team Champions The Imperium vs ??? & ???

Os NXT Tag Team Championships vão estar em jogo neste WarGames, com os campeões Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) a defender os títulos contra a equipa de Kyle O’Reilly & Von Wagner ou contra a dupla de Joaquin Wilde & Raul Mendoza do Legado Del Fantasma. Seja quem for, irão os campeões reter os títulos?

NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong vs Joe Gacy

Outro título que estará em jogo no WarGames é o NXT Cruiserweight Championship, com o veterano da Diamond Mine a enfrentar um adversário controverso. O que será que vai acontecer? Irá Harland ajudar Joe Gacy a vencer?


Que combate mais queres ver neste WWE NXT WarGames?

9 Comentários

  1. Italo3 dias

    As lutas são boas old school x new school, agora fiquei empolgado pra assistir

  2. nzo3 dias

    tem uma coisa que não faz sentido , o nxt cruserweigt é para superstars de até 205 libras e o joe gacy tem mais de 205 libras , se ele vencer o roderick strong ele vai ser o primeiro nxt cruserwheight champion acima de do peso medio

    • eai3 dias

      o matt hardy também tinha mais que 205 libras na época que ganhou o titulo.

  3. Até se formou um card decente, principalmente os WarGames Matches. Agora, tal como o nzo comentou acima, não faz sentido que Joe Gacy lute pelo NXT Cruiserweight Championship quando está acima do limite máximo. Para isso, acabem com este título, renomeiem-no, criem um novo, algo do género.

  4. El Cuebro3 dias

    Interessantes as lutas, a Kay chegando para o time da Raquel, os “veteranos” do NXT contra os novatos, aliás ignorando completamente o fato de serem heels e faces lutando lado a lado nisso, não sei o que esperar de Gacy vs Strong, mas acho que veremos uma certa ação da Diamond Mine contra o Parker, na luta pelo título de duplas bem que poderiam fazer uma triple threat, seria brutal e a hair vs hair match pode ser interessante também, espero que o Cameron vença, o cabelo e a barba são as identidades dele desde os tempos de TNA! Acho que o show será bom, que possam vir mais combates também!

  5. Victor Silva3 dias

    WarGames sem Undisputed Era não é WarGames…. e lembrar que a um ano atrás os quatro membros ainda estavam juntos, batalhando na jaula contra o time de Pat McAfee

  6. m24diogogmagalhaes@gmail.com3 dias

    agora este evento da WWE NXT que é NXT TakeOver: War Games 2021 vai ser sem a Era Indiscutivel que participou 3 vezes da luta de War Games 2-2 uma que venceram e outra que perderam vai ser sem o bobby fish, sem kyle o reilly, sem roderick strong e sem o adam cole na partida de War Games.

  7. Falta aqui os UE..

  8. Anónimo3 dias

    Espero um bom WarGames.