A WWE vai realizar no domingo, dia 4 de Setembro, mais um grande especial do NXT e NXT UK, o Worlds Collide, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

O WWE NXT Worlds Collide será transmitido às 21h em Portugal ou 17h no Brasil na WWE Network.

Estes são os combates já anunciados para o WWE NXT Worlds Collide:

NXT Champion Bron Breakker vs NXT UK Champion Tyler Bate (Title vs Title Match)

Neste interessante combate entre Bron Breakker e Tyler Bate teremos a unificação dos NXT e NXT UK Championships. Quem sairá do Worlds Collide e entrará nesta “nova era” do NXT como duplo campeão?

NXT Women’s Champion Mandy Rose vs NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura vs Blair Davenport (Triple Threat Unification Match)

Mandy Rose e Meiko Satomura vão defender os seus títulos num Triple Threat Match em que Blair Davenport não terá nada a perder. Quem sairá do Worlds Collide como dupla campeã do NXT?

NXT North American Champion Carmelo Hayes vs Ricochet

O “A Champion” pensava que não tinha adversário para o Worlds Collide, mas foi surpreendido pelo “One and Only”. Irá Ricochet conquistar o NXT North American Championship pela segunda vez ou Carmelo Hayes vai manter-se campeão?

Fatal 4-Way Elimination Tag Team Championship Unification Match

A divisão de equipas do NXT está ao rubro e no Worlds Collide teremos um combate entre quatro delas, que servirá para unificar os NXT e NXT UK Tag Team Championships. Gallus (Wolfgang & Mark Coffey), Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson), Creed Brothers (Brutus & Julis Creed) ou Josh Briggs & Brooks Jensen, quem sairá deste evento com os títulos?

NXT Women’s Tag Team Champions Katana Chance & Kayden Carter vs Doudrop & Nikki ASH

Após mais uma vitória, Katana Chance & Kayden Carter mostrar-se confiantes para enfrentar qualquer equipa da WWE, e o desafio foi respondido por Doudrop & Nikki ASH, duas pioneiras do Wrestling feminino no Reino Unido. Que dupla irá vencer?


Que combate mais queres ver neste WWE NXT Worlds Collide?

6 Comentários

  1. Nick1 mês

    Vai ser de arrepiar esse WC

  2. El Cuebro1 mês

    Esse show vai ser muito interessante, nem imagino o que poderá vir e espero que venham mais combates, quem sabe a unificação dos títulos de duplas entre Briggs & Jensen, Creeds e Gallus, quem sabe Carmelo vs Noam Dar e outros também, se é que sobrou muita gente do NXT UK para se juntar ao 2.0, quem sabe algo para o Charlie Dempsey também!

  3. Vitor Oliveira1 mês

    Achei muito aleatório Ricochet, Doudrop & Nikki ASH

  4. Bálor_Club🟣⚫1 mês

    Sempre vai ter league de apostas?