Frank casino

WWE realiza no próximo dia 30 de Agosto, apenas uma semana depois do SummerSlam, mais um dos seus pay-per-views, e desta vez será o Payback a partir do novo ThunderDome no Amway Center, em Orlando, na Flórida.

O WWE Payback será transmitido às 00h em Portugal ou 20h no Brasil na WWE Network. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para o WWE Payback:

WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt vs Roman Reigns vs Braun Strowman (No Holds Barred Triple Threat Match)

Roman Reigns está de volta à WWE depois de cerca de 5 meses de ausência e vai já lutar pelo WWE Universal Championship num No Holds Barred Triple Threat Match contra o novo campeão “The Fiend” Bray Wyatt e o ex-campeão Braun Strowman. Será que o “Big Dog” vai já levar o título para casa?

WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks vs Shayna Baszler & Nia Jax

No SummerSlam vimos Bayley reter o SmackDown Women’s Championship contra Asuka, mas Sasha Banks a perder o Raw Women’s Championship contra a mesma lutadora, para sua grande desilusão. Será que no Payback irão perder os títulos de equipas para a dupla improvável de Shayna Baszler & Nia Jax?

WWE United States Champion Apollo Crews vs Bobby Lashley

Apollo Crews tem andado em rivalidade contra a Hurt Business, sobretudo contra MVP. Ultrapassado o porta-voz do grupo no SummerSlam, o WWE United States Champion terá agora uma tarefa bem mais complicada no Payback, quando defrontar o homem forte da stable, Bobby Lashley. Conseguirá ele manter o título?

Keith Lee vs Randy Orton

Keith Lee chegou ao Raw para confrontar Randy Orton depois deste ter atacado o seu amigo Drew McIntyre. Os dois enfrentaram-se mais tarde, mas o combate terminou em desqualificação com um ataque do campeão escocês. Agora vamos ter o rematch no Payback. Irá o “Limitless” surpreender ou o “The Viper” sairá vencedor?

Rey & Dominik Mysterio vs Seth Rollins & Murphy

A rivalidade entre a família Mysterio e a dupla de Seth Rollins & Murphy continua. Depois do combate do Raw ter acabado em desqualificação por causa dos RETRIBUTION, as duas equipas voltam-se a enfrentar no Payback. Conseguirão os Mysterio sair vencedores?

Matt Riddle vs King Corbin

Depois de algumas semanas de rivalidade e um último conflito no SmackDown antes do Payback, Matt Riddle e King Corbin vão finalmente enfrentar-se num Singles Match no pay-per-view de domingo. Conseguirá o “Original Bro” recuperar algum do ímpeto que teve na sua chegada à brand azul?

Big E vs Sheamus

Depois da rivalidade com Jeff Hardy, Sheamus fez de Big E o seu alvo, não gostando de ver o homem forte dos New Day a tentar ser o líder do balneário na luta contra os RETRIBUTION. Big E já conta com uma vitória contra o “Celtic Warrior”, mas conseguirá fazer o 2-0 neste combate no Payback ou o irlandês vai empatar a feud?

Riott Squad (Liv Morgan & Ruby Riott) vs The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce)

Há algumas semanas que as IIconics (Billie Kay & Peyton Royce) andam em feud com Ruby Riott e finalmente esta conta com o apoio da sua “velha amiga”, Liv Morgan. As duas voltaram a fazer equipa como Riott Squad e no Kickoff do Payback irão enfrentar a dupla das lutadoras australianas.


Que combate mais queres ver no WWE Payback?

50 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Bayley e Sasha enfrentando Ruby e Liv? Espero que sim, e acho que Apollo vs Lashley pode ser uma ótima luta!

  2. Erick4 semanas

    Gostaria que o shelton benjamin lutasse pelo titulo americano e o conquistasse mas atualmente a wwe o aproveita muito mal o tratando como um jobby

  3. MC4 semanas

    Lá vai o Fiend ter um reinado de uma semana, infelizmente. O Strowman está na Triple Threat para comer o pin, mais valia o Reigns ter interrompido antes do fim do combate causando uma desqualificação, podiam marcar esta Triple Threat na mesma mas com o título no Braun, e então no Payback o Strowman perderia o título com pin do Roman, mas pronto…

    Uma coisa é certa, whatever happens, he better not pin The Fiend 😂😂

    • A.M.G.4 semanas

      Era um Falls Count Anywhere, e portanto, No DQ. Não podiam terminar assim.

      E seria o 3° SummerSlam com um combate por um título de High Card terminando em DQ.

    • A.M.G.4 semanas

      (Mas concordo que Roman deve fazer o pin no Braun. Protejam o Wyatt!)

    • Malta calma, alguem spoilou que o reigns ganha este combate? Eu acredito na vitoria do fiend sobre o strowman e tirar este da rpta dontitulo e passar a feud a 2 e a i sim o roman ganha

    • MC4 semanas

      Precisamente por ser um F.C.A…. na minha teoria, e assumindo que a WWE já planeava fazer regressar o Roman há algum tempo, que não foi algo de ultima hora, faziam simplesmente um Singles Match ou assim. Mas sim, bem lembrado sobre os DQ, mas… DQ é o que mais há hoje em dia 🤣

  4. Facebook Profile photo
    Felipe4 semanas

    Sasha mais uma vez lutando pelo título do Raw? Bayley e Sasha Defendendo os títulos de tag contra Baszler e Nia?

    • Facebook Profile photo
      Pedro Duque4 semanas

      Está garantido que elas não vão perder o título para a Basler e Jaxx é que o “ego” de uma das duas a não ser que as diferenças entre as duas seja resolvidas num combate no RAW underground acho que não vai resultar

  5. André Perazzo4 semanas

    A WWE já confirmou esses combates?

  6. Se colocam o Roman Reigns a ganhar já acho que vão cair novamente no erro de colocar os fãs contra ele novamente… E também não gostava nada que o The Fiend perdesse já.

    • Anônimo4 semanas

      se ele está mesmo heel qual o problema de ter os fãs contra ele,
      e a verdade é que sempre que tiver título no meio os fãs vão está sempre contra ele, não importa quem seja o adversário.

    • L26MC4 semanas

      Anónimo, ninguém ainda sabe sequer o papel do Reigns, nem se sabe se é face, heel ou tweener.
      João, o Strowman pode sofrer o Pin de um deles, para futuramente termos o tal Reigns vs Fiend pelo título. Eu até não me importava que vencesse o Reigns para já o título, para futuramente perder limpo num 1vs1 contra o Fiend.
      Também pode haver interferência dos Retribution, sei lá, há tanto a se fazer. Este combate pelo menos vai ser um resultado às cegas, muito pode acontecer.

    • Anônimo4 semanas

      ou seja, você não se importa do Roman vencer agora. para depois ser enterrado pelo the fiend.

    • Sim, L26MC. Isso é verdade. Vai ser daqueles combates que é difícil prever o vencedor. Muita coisa pode acontecer aqui, é esperar para ver.

    • MC4 semanas

      Anônimo, o Reigns nunca será enterrado. O Fiend vencer 1v1 limpo com o Roman lançaria o Bray ao estrelato, e não seria enterro nenhum do Reigns porque o Reigns é simplesmente uma das caras da companhia e a sua imagem de “Big Dog”, aquela força, etc… dificilmente se perderá, a menos que o ponham a correr atrás do 24/7 Title e olha que mesmo assim… 🤣🤣

      Se ele perder tantas vezes com o Lesnar não o enterrou, ia ser um 1V1 com o Fiend que o ia enterrar?

      Credo, hoje em dia um lutador não pode perder limpo senão já é enterrado? 🤦🏻‍♂️ A que ponto chegamos meus caros…

  7. Esse pay back esta prometendo muito grandes combates e a rivalidade orton vs drew esta ficando muito boa

  8. Dauber4 semanas

    Brock Lesnar rertona

  9. Lucas Vaz ferreira4 semanas

    E a nia jax e a Shayna Baszler

  10. Facebook Profile photo

    Lindo, Keith Lee, chega e conquista!
    Sim senhor, assim se constrói ainda mais a estrela que ele era no NXT. Eu torço por ele, ainda bem que não o meteram na rota dos USA Championship, mas sim já envolvido com alguém do calibre do Randy. Orgulhoso e contente! Vamos Payback!!

  11. Facebook Profile photo

    Ora bem, este The Fiend vs Braun vs Roman é dos combates para o qual estou mais ansioso. Ainda que acredite que o Roman ganhe, as possibilidades são quase infinitas. Reparem nos meus pensamentos de pardal quanto a isto:

    – Roman ganha com auxílio dos RETRIBUTION e assume-se como líder deles. A stable surge já para o fim do combate, toda a gente fica apreensiva e os 3 vão se virar a eles quando o Roman se começa a rir e ordena o ataque. Depois faz o pin em qualquer um e ganha.

    – Roman ganha, após um combate normal, fazendo o pin no Strowman, após ambos os lutadores destruírem o Bray.

    – Bray ganha, combate renhido mas o inverso do ponto anterior. Braun e Bray, temporariamente unem-se, e destroem o Roman (improvável mas é possível)

    – Bray ganha com o Braun a juntar-se a ele como nova Wyatt Family 👀

    – Roman simplesmente destrói os dois e ganha a porra do combate sem precedentes 😂

    – Os 3 lutadores destroem-se mutuamente e quiçá os RETRIBUTION aparecem para consolidar tal acto e o Otis faz o cash-in do MITB.

    Em nenhum cenário consigo ver o Strowman a ganhar, peço desculpa :’)

    • Facts4 semanas

      Plot Twist, o Otis é o líder dos RETRIBUTION. Agora fora de brincadeiras, realmente tudo pode acontecer, mas acho que seria interessante ver o Fiend a reter, mas com ajuda total do Braun, retomando uma espécie de Wyatt Family. Digo isto porque também não vejo qualquer hipótese de vitória para ele, e como tal, temo que se perca de novo pelo roster. Ao menos assim sempre se envolvia na rivalidade durante umas semanas.

    • Facebook Profile photo

      Facts spitting the facts! Honestamente, para o Braun, seria o melhor. Caso contrário, sinto que vai ser como disseste, vai ficar ali perdido…
      Olha que o Otis como líder dos RETRIBUTION seria inesperado ahah

  12. The big dog4 semanas

    Finalmente um titulo pro bobby

  13. Hugo4 semanas

    Bom….
    Para mim será sem dúvida Lee vs Orton.
    E já agora não acho nada justo e aposto que muitas Superstars também não devem achar,que o menino bonito depois do que fez(bem ou mal para este comentário é irrelevante) mal chegue já vai lutar pelo título. Não acho nada justo.
    Mas compreendo que o desespero por audiências,leve a Wwe a fazer o que noutras circunstâncias não faria. E será mais ridículo ainda se ele ganhar,e tenham atenção que nada tenho contra o Roman,mas sim contra estes bookings e combates sem um pingo de lógica. E ainda por cima mudam a musica do Lee,para uma musica que mais incaracteristica e genérica não pode haver. Bom é o que temos….

    • Facts4 semanas

      O Roman “desistiu” do título para tratar da leucemia, pelo que talvez não seja assim tão injusto ter uma oportunidade para lutar por algo que nunca perdeu. No entanto, já houveram outros casos iguais em que quem abdicou não teve oportunidade de lutar pelo título de novo. Acaba por ser normal gerar-se um sentimento de injustiça, mas creio que face ao que o levou a abdicar do título, é algo que deverá ser ultrapassado.

    • Facebook Profile photo

      Não acho que seja questão de justiça aqui. O Roman abdicou do título por questões de saúde 2 vezes seguidas. Ele está onde tem de estar, é a cara da companhia e é um draw gigante. Além do mais, duvido que ganhe já o título mesmo porque ele tem imensa história com o Bray e o Braun e duvido que a WWE não a queira explorar. No entanto, se ganhar no domingo, é merecido para ele. A ‘justiça’ que se deve abordar é face ao Wyatt, que não merece, de todo, perder já o brinquedo dele.

  14. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal4 semanas

    OK R. I. P Roman

  15. O combate pelo título Universal é magnífico. Pergunto-me se vão tirar o título ao Fiend tão cedo, espero que não.

  16. Esta-se a formar um bom card, devemos ter também AJ contra Hardy e Corbin contra Riddle.

  17. Essa luta entre bray vs roman vs braun vai ser fantastica e keith vs orton vai ser tambem muito boa

  18. El Cuebro4 semanas

    Sério Keith Lee vs Randy Orton? Não vão dar um fim à rivalidade do Randy com o McIntyre? Nada contra o Keith, mas seria o momento perfeito para o Orton possivelmente ganhar o WWE World Title!

    • MC4 semanas

      O Drew acabou de levar 3 Punts na cabeça… o mesmo Punts que (em kayfabe) evaporaram o Christian e o Ric Flair por exemplo e que no passado fez o mesmo com meia duzia de gente (again, em kayfabe, e eu sei que a WWE não faz grande long-term booking, mas os fãs não tem memória curta).

      O Drew lutar Domingo para mim era um erro, aliás por mim nem aparecia na próxima segunda. Deixá-lo a ‘vender’ os Punts uma semanita, ele depois volta par continuar a feud com o Orton. No entretanto Keith vs Orton no Payback, acredito que as pessoas que não conhecem tão bem o Lee ficaram a querer mais, vamos ter aqui um belo combate espero eu. Deixemos o Drew para o PPV seguinte, onde espero que fechem a feud.

    • El Cuebro4 semanas

      Até poderia ser, qual o próximo PPV?

    • Dyho3 semanas

      Acho que é o clash of champions

    • El Cuebro3 semanas

      Que seja, para finalmente termos todos os títulos da Raw e SD sendo disputados!

  19. Espero bem que o Bobby Lashley ganhe o título ao Apollo.

  20. Anónimo4 semanas

    O combate pelo título Universal, e do Randy Orton com o Keith Lee, promete!

  21. throrin3 semanas

    Otimo combates destacou a luta pelo titulo peso pesado quer vai ser brutal rivalidade entre esses tres e um quer nao falta.e tambem orton vs lee vai ser sensacional esse combate e destaco tambem lashley vs apollo eu aposto no lashley ganhando mais um titulo na sua carreira tao grandiosa so falta ele ser capeao mundial da wwe porque de resto ja ganhou de tudo

  22. sette3 semanas

    Vão ser as 20hrs ?

  23. Facebook Profile photo

    Quem diria que, após um Summerslam, o Payback conseguiria ter um card tão bom quanto este. Estou com as expectativas elevadas e creio que grande parte dos combates serão agradáveis e com algumas surpresas pelo meio!

  24. O card surpreende pela positiva. Só teria sido fixe termos também Jeff Hardy vs AJ Styles vs Sami Zayn pelo Intercontinental Championship.

  25. El Cuebro3 semanas

    Serão só esses, não haverá uma luta pelo IC Title ou pelos títulos de duplas do SD?

  26. Lacey3 semanas

    É possível também que eles incluam a Alexa Bliss no Triple threat para ajudar o fiend, como supostamente iria ocorrer no SummerSlam e eles deram pra trás pra trazer o Roman de volta

  27. Diogo Santos3 semanas

    Ganham:
    Roman reigns.
    Banks e bayley.
    Apollo crews.
    Keith Lee.
    Rey e Dominick.
    Matt riddle.
    Sheamus.

    • Bala3 semanas

      Acho que a Sasha e Bayley não vão ganhar, para começar a feud entra ambas.

  28. El Cuebro3 semanas

    Essa luta de Riott Squad e IIconics podia ser uma para próximas desafiantes aos Women’s Tag Team Titles hein!