WWE realiza no próximo dia 31 de Janeiro, a partir do novo ThunderDome no Tropicana Field, em São Petersburgo, na Flórida, o primeiro pay-per-view do ano, o Royal Rumble, que dá início à Road To WrestleMania.

O WWE Royal Rumble será transmitido às 00h em Portugal ou 21h no Brasil na WWE Network. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para o WWE Royal Rumble:

Men’s Royal Rumble Match

Vamos ter o tradicional combate Royal Rumble masculino, em que o vencedor irá lutar por um título mundial na WrestleMania 37. Até ao momento, os participantes já confirmados são: Daniel Bryan, AJ Styles, Randy Orton, Bobby Lashley, Otis e The Miz.

Women’s Royal Rumble Match

Vamos ter o já tradicional combate Royal Rumble feminino, em que a vencedora irá lutar por um dos principais títulos femininos na WrestleMania 37. Até ao momento, os participantes já confirmadas são: Nia Jax, Charlotte Flair, Bayley, Bianca Belair, Mandy Rose e Dana Brooke.

WWE Champion Drew McIntyre vs Goldberg

A lenda da WWE regressou durante o Raw Legends Night para desafiar Drew McIntyre a defender o WWE Championship contra si no Royal Rumble. Apesar de ter testado positivo para a COVID-19, o “Scottish Warrior” anunciou que aceita o desafio.

WWE Universal Champion Roman Reigns vs Adam Pearce

O “Tribal Chief” quer dar continuidade ao seu domínio no SmackDown e isso passará até por “dar uma lição” a Adam Pearce, que venceu um Gauntlet Match para se tornar no novo candidato ao WWE Universal Championship.


Quais as tuas expectativas para este WWE Royal Rumble? Que combates mais queres ver?

12 Comentários

  1. Roman Reigns VS Adam pierce pelo título no royal rumble, a wwe anda perdida

    • Sem nome6 dias

      Por um lado concordo, mas é melhor não falar porque até pode ser algo interessante. Os lutadores de topo que a WWE tem no Smackdown vão participar no Royal Rumble.

    • Vamos ver, pode ser que surpreenda mas provavelmente vai ser um squash ou não me digam que o Roman tambem vai precisar da ajuda do primo para ganhar ao Adam Pierce…

    • Samu3 dias

      Mano todo mundo percebeu que essa luta não vai acontecer. O Andam vai ser substituído por alguém isso já foi reportado. Isso aí tem uma storyline por trás. Estou avisando deixa as críticas só pro final.

  2. The Phenomenal One6 dias

    Bom, como só um combate por título foi revelado, ainda não tenho grandes expectativas pelo Royal Rumble, até porquê provavelmente o Roman vai destruir o Adam Pearce, e se tivermos o combate entre Drew McIntyre e Goldberg pelo WWE Championship, outro combate que não promete muito, até porquê quase de certeza que o Goldberg vai conquistar o título num combate rápido.

  3. Pedro6 dias

    Bora Otis!!!
    É claramente um main eventer in the making, com vitórias clean contra John Morrison, Dolph Ziggler e até o Shinsuke Nakamura (num squash match só de 3 minutos 😱), e ainda um Money in the Bank winner!
    My bet is on Otis Dozovic a future LEGEND, and the face of WWE today!!

  4. Geralmente os combates pelos títulos mundiais são algo “filler” (os campeões costumam reter), visto que a grande atração do Royal Rumble PPV são os Royal Rumble Matches.
    Só por aí, é evidente que as Rumbles serão os combates que estou mais entusiasmado para assistir. No entanto, também estou curioso para ver o que é que a WWE faz em relação a esta história em volta do título Universal.

  5. Vai ser um Rumble bem esquisito e diferente sem público!

  6. Anónimo6 dias

    Espero um bom Royal Rumble.

  7. Espero um bom card.

  8. Dancan3 dias

    só espero que Otis não vença o Royal Rumble igual a maleta do Money in the Bank

  9. alexandre3 dias

    espero que o cesaro participe e dure pelo menos 1 minuto, cada vez com menos espectativas sobre ele, infelizmente