A WWE realiza no sábado, dia 27 de Janeiro, o seu primeiro premium live event do ano e o que dá início à Road to WrestleMania, o Royal Rumble, a partir do Tropicana Field em Tampa Bay, Florida.

O WWE Royal Rumble será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil na WWE Network.

Estes são os combates já anunciados para o WWE Royal Rumble:

Combates anunciados para o Royal Rumble

Men’s Royal Rumble Match

Como é tradição, vamos ter um Men’s Royal Rumble Match em que o vencedor terá o direito de lutar por um título mundial na WrestleMania 40. Quem irá vencer o tradicional combate?

Os participantes já confirmados são: Cody Rhodes, CM Punk, Shinsuke Nakamura, Bobby Lashley, Drew McIntyre, Gunther, Damian Priest, Kofi Kingston, R-Truth, Jimmy Uso, Santos Escobar, Carlito, Austin Theory e Grayson Waller.

Combates anunciados para o Royal Rumble

Women’s Royal Rumble Match

Como é tradição, vamos ter um Women’s Royal Rumble Match em que a vencedora terá o direito de lutar por um título feminino na WrestleMania 40. Quem irá vencer o tradicional combate?

As participantes já confirmadas são: Bayley, Nia Jax, Becky Lynch, Bianca Belair, Zelina Vega, Shotzi, Alba Fyre e Michin.

Combates anunciados para o Royal Rumble

Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns vs AJ Styles vs Randy Orton vs LA Knight

O “Tribal Chief” tentou não ter nenhum candidato ao seu Undisputed WWE Universal Championship, mas acabou por ter que o defender contra três adversários, num Fatal 4-Way Match. Será que o título irá finalmente mudar de mãos?

Combates anunciados para o Royal Rumble

WWE United States Champion Logan Paul vs Kevin Owens

Nas últimas semanas, Kevin Owens venceu um torneio para garantir uma oportunidade pelo WWE United States Championship de Logan Paul no Royal Rumble. Será que teremos uma surpresa e novo campeão?


Quais as tuas expectativas para o WWE Royal Rumble? Que combate mais queres ver?

25 Comentários

  1. Fábio2 meses

    Espero ter o Gunther num combate seria bom e seria uma ajuda para ele ficar bem visto e não vencer, ou eliminar o Broxk e o Broxk puxa-lo do lado se fora do ringue.
    Acho que vamos ter santos, garza e Humberto vs lwo e Carlito.
    E vamos ver o que aop faz mais

  2. Real12 meses

    Certeza que o KO vai tirar o usa champion do logan paul até porque nem faz sentido ele ter um título semdo que quase não aparece e só luta nos eventos. Se o roman não fizer alguma trapaça ou ser ajudado pelos seus primos o mais provável de ser campeão é o randy já que ele tem umas contas pra acertar com o chefe da tribo, o aj styles tbm tem umas contas com o roman mais ele deve conseguir o título futuramente, já o la knight teve a vez dele e falhou mais ele tbm daria um ótimo world hevywheith champion ou mr money in the bank

  3. Tito Miguel2 meses

    Tô muito ansioso por esse Rumble, quero que chegue logo o dia, 😃😃😃

    • Thelimit1 mês

      Queria que o RR fosse de 40 participantes Feminino & masculino

  4. VAMOS BAYLEY 😄

    • WS-PT1 mês

      Será que a Sasha aparecendo pode tirar a vitória dela? Apesar que para mim quem deve vencer o Rumble é a Jade C. Que parece o CM Punk fala pouco e não luta.

  5. tosse1 mês

    sou capaz de ver!
    a WWE a anda a fazer umas coisas giras e tem trazido antigos fans.

  6. Anonimo_BR1 mês

    O card esta muito bom. Foi bem construído e tem tudo para ter bons combates. Ate o Usa Champion foi bem trabalhado e nao foi uma combate qualquer marcado em cima da hora…

  7. tiago1 mês

    devia haver algum combate por titulo feminino nem isso ha sinceramente

    • WS-PT1 mês

      O combate eles tem que guardar para mania. A divisão feminina é fraca e mal gerida.

  8. só 4 combates? Aff e pouco, poderia colocar algum combate feminino pelo título

    • WS-PT1 mês

      Eles já vão trazer lendas pra completar as 30 não tem como por combates femininos e desfalcar o Rumble.

  9. WS-PT1 mês

    Eu acho que o RR deveria mudar alguns parâmetros para ser mais atrativo, mais do que já é. Por exemplo o lutador poder no máximo lutar 3 RR seguidos, o que faria um rodízio maior. Já deveria começar com 6 lutadores, sendo eles do NXT, o que daria chance para novos talentos. O vencedor não disputa o RR seguinte. Os donos de cinturões não podem ser um dos 30 participantes. Os favoritos a vencer sempre devem entrar entre os números 15 e 25 para ter mais tempo de ring. A decisão sobre quem enfrentará na WM deve ser dita imediatamente após a vitória. Apenas lutadores que estão constantemente no Raw e Smackdown podem vencer, sem part times ou não wrestlers, sem lutadores recém retornados de lesão ou de outras empresas. Poderia haver uma classificatória para algumas vagas no RR. Isso para masculino e feminino. Lembrando que é apenas uma ideia e opinião, não precisam me atacar nos comentários.

  10. Leo1 mês

    Não ganhando o Cody novamente pra mim já está bom, pode ser o Punk, Lashley ou AJ styles. E no feminino quero a Bayley ou se a Sasha retornar.

  11. Lucas Vaz ferreira4 semanas

    Achei poucos combates só 4?

    • Pedro4 semanas

      Normal, duas rumbles, um combate pelo o Título e um mais rápido que será o do Logan Paul

  12. João Guitz4 semanas

    Nem Iyo e nem Rhea defendendo p título, que vergonha.

  13. Caldas4 semanas

    Alguém por favor sabe me dizer onde assito o Royal Rumble pelo celular sem custos? Obrigado.

    • Olá caldas, tudo bem? Então vc pode assistir todos ppvs do ano no wrestlingnv, lá vc assistir de graça e português ou inglês 😁

    • As 9:30 ele já estará ao vivo o show principal começa as 10 horas da noite🙂🙃 espero que tenha ajudando vc caldas

    • Caldas4 semanas

      Valeu Igão, ajudou muito, tudo de bom.

  14. Para termos apenas 4 combates é porque serão longos. Mesmo assim, acho que deviam ter colocado no card um combate pelo título feminino.

  15. Mycaio4 semanas

    Na minha opinião, a Liv deve ganhar o RR, pela rivalidade dela co Rhea.

  16. Como assistir ao RR de maneira legal em Portugal? É na Network?