Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE realiza um especial Worlds Collide no próximo dia 25 de Janeiro, que colocará frente a frente lutadores do NXT e NXT UK. O evento acontecerá na véspera do Royal Rumble e terá lugar no Toyota Center, em Houston, Texas.

O WWE Worlds Collide será transmitido através da WWE Network a partir das 00h em Portugal ou 21h no Brasil. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Estes são os combates já marcados para o WWE Worlds Collide:

The Undisputed ERA vs The Imperium (Eight-Man Tag Team Match)

Os Undisputed ERA, grupo do NXT Champion Adam Cole, Roderick Strong e dos NXT Tag Team Champions Kyle O’Reilly & Bobby Fish vão enfrentar os Imperium, o grupo do WWE UK Champion WALTER, Fabian Aichner, Marcel Barthel e Alexander Wolfe num brutal Eight-Man Tag Team Match.

NXT Women’s Champion Rhea Ripley vs Toni Storm

A NXT Women’s Champion Rhea Ripley colocará o seu título em jogo contra a sua compatriota australiana do NXT UK, Toni Storm. Resta saber se esta, no dia do WWE Worlds Collide, entrará enquanto NXT UK Women’s Champion, uma vez que vai lutar pelo título no NXT UK TakeOver: Blackpool II de dia 12 e Janeiro.

Finn Bálor vs Ilja Dragunov

O recém regressado ao NXT e ex-WWE Universal Champion Finn Bálor vai enfrentar um dos lutadores mais populares do NXT UK, o russo Ilja Dragunov. Um Singles Match que promete só pelos lutadores envolvidos.

NXT Cruiserweight Champion Angel Garza vs Isaiah “Swerve” Scott vs Jordan Devlin vs Travis Banks (Fatal 4-Way Match)

O NXT Cruiserweight Champion Angel Garza vai defender o seu título num Fatal 4-Way Match contra Isaiah “Swerve” Scott do NXT e dois lutadores do NXT UK, neste caso Jordan Devlin e Travis Banks.

Tommaso Ciampa & Johnny Gargano vs Tyler Bate & Trent Seven

Uma das melhores equipas da história do NXT, os #DIY, composta por Tommaso Ciampa e Johnny Gargano, vai enfrentar uma das melhores equipas da história do NXT UK, os Moustache Mountain, composta por Tyler Bate e Trent Seven. Tudo o que é preciso para um Tag Team Match de sonho.

Mia Yim vs NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray (Pre-Show)

Uma das lutadoras que mais se tem destacado no WWE NXT, Mia Yim, vai enfrentar a NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray no Pre-Show do WWE Worlds Collide. Um teste à campeã, numa altura em que a sua rivalidade com Toni Storm ainda não chegou ao fim.


Que combate mais queres ver neste WWE Worlds Collide?

14 Comentários

  1. Hugo6 meses

    Finn Bàlor vs Ilja Dragunov e
    Rhea Ripley vs Toni Storm.

  2. Showstealer6 meses

    Uiii, Finn Bálor vs Ilja Dragunov vai ser excelente! O main event entre as facções também será uma batalha do c******.
    Já agora, só uma pequena correção: Toni Storm não é compatriota de Rhea Ripley pois a Toni é neo-zelandeza e a Rhea, sim, é australiana.

  3. El Cuebro6 meses

    Vai ser televisionado? E muito interessante sem dúvidas, não esperava a Toni Storm como desafiante, significa que ela vai vencer a Battle Royal de semana que vem ou que ela poderá entrar no Worlds Collide como campeã do NXT UK?

    • Showstealer6 meses

      Creio que passará na WWE Network. O facto de ser desafiante penso que seja mais porque a Toni está no NXT UK e este evento opõe NXT norte-americano a NXT do Reino Unido. A battle royal vai definir a oponente de Rhea Ripley para um próximo episódio normal do NXT ou então para o TakeOver: Portland.

    • El Cuebro6 meses

      Entendi, realmente faria sentido as duas campeãs frente a frente no show.

  4. Anónimo6 meses

    Bom card, promete ser um bom show!

  5. El Cuebro6 meses

    A Mia Yim merece um título, ainda mais pelo que ela fez na TNA! Acho que Bálor vs Dragunov pode ser o melhor combate desse show!!

  6. Let Me In5 meses

    O filho da mãe do Jordan Devlin é novo campeão cruiserweight se não fosse por esse arrombado eu teria acertado todos os resultados 😂😂

    • Augusto Velden Weichselbaum5 meses

      Nem nisso você consegue ter sorte ? a coisa anda feia para ti 😅😅😅😅

    • Showstealer5 meses

      Foi tal e qual como eu, Let Me In -.- Penso que poucos esperavam que ele vencesse…

    • Let Me In5 meses

      Pior que nem isso eu tenho sorte Augusto 😅😅😅😅
      Showstealer realmente a vitoria do Devlin foi uma grande surpresa, acho se algum ser vivo postou dinheiro na luta cruiserweight e apostou no Jordan Devlin, certamente essa pessoa estará rica.

    • Let Me In5 meses

      Ps: Augusto é melhor nós três parar de o mesmo e-mail eu to ligado que tu usou agora para comentar kkkk o Hunter vai ficar muito puto da cara com nós dois 😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅

    • Hunter5 meses

      Pois é eu iria perguntar o porquê a minha caixa de mensagem tinha notificação de post que não tinha comentado ainda e nem o Let, agora então quer dizer que o “Augusto” resolveu usar meio email para fugir da moderação, e ai deu certo ? 😂😂😂😂😂😂

    • Augusto Velden Weichselbaum5 meses

      E minha defesa, 1° eu não usei o seu e-mail de proposito pois estava logado no computador e esqueci de trocar.
      2° Você por varias vezes usou o e-mail e a minha própria nick, então não pode reclamar.
      3° E mais importante, não. Não deu certo, tive moderação. 😂