A WWE realiza no próximo domingo, dia 8 de Maio, mais um premium live event, e desta vez será o WrestleMania Backlash, a partir do Dunkin’ Donuts Center em Providence, Rhode Island.

O WWE WrestleMania Backlash será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil na WWE Network.

Estes são os combates já anunciados para o WWE WrestleMania Backlash:

Drew McIntyre & RK-Bro vs The Bloodline

O Championship Unification Match inicialmente previsto para o WrestleMania Backlash foi cancelado, para dar lugar a um Six-Man Tag Team Match que irá opor Drew McIntyre, Randy Orton & Riddle a Roman Reigns, Jey & Jimmy Uso. Qual dos trios vai levar a melhor neste combate? E que implicações terá o mesmo para o futuro dos vários títulos?

SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair vs Ronda Rousey (“I Quit” Match)

A “Queen” saiu da WrestleMania 38 ainda SmackDown Women’s Championship, graças a alguma batota, só que no WrestleMania Backlash a tarefa vai ser mais complicada, pois a vencedora terá que obrigar a adversária a dizer “I Quit”. Será que Charlotte Flair vai conseguir reter o título ou Ronda Rousey vai tornar-se a nova campeã?

Cody Rhodes vs Seth Rollins

O “American Nightmare” regressou à WWE em grande durante a primeira noite da WrestleMania 38, apanhando o “Visionary” meio de surpresa. Este último terá agora a sua desforra no Wrestling Backlash, mas será que vai conseguir travar o enorme ímpeto com que Cody Rhodes regressou à antiga empresa?

AJ Styles vs Edge

Depois do combate que AJ Styles e Edge tiveram na segunda noite da WrestleMania 38, que terminou com a vitória do “Rated R Superstar” graças a uma distração de Damian Priest, os dois veteranos vão voltar a enfrentar-se no WrestleMania Backlash, com o “Archer of Infamy” banido da zona do ringue. Quem sairá vencedor deste rematch?

Bobby Lashley vs Omos

Depois do combate na WrestleMania 38, Bobby Lashley e Omos continuaram a rivalizar no Raw, mas agora com MVP à mistura e do lado do gigante. O “All Mighty” já venceu o “Colossus” num combate e num braço de ferro, mas conseguirá nova vitória no WrestleMania Backlash ou o manager vai complicar as coisas?

Happy Corbin vs Madcap Moss

Happy Corbin culpou Madcap Moss pela sua derrota contra Drew McIntyre na WrestleMania 38, e isso pôs fim à amizade e parceria que havia entre os dois lutadores. O antigo “Rei” ainda tentou resolver a situação, mas nada feito e os dois vão enfrentar-se no WrestleMania Backlash. Quem sairá vencedor?


Quais as tuas expectativas para o WWE WrestleMania Backlash? Que combates mais queres ver?

16 Comentários

  1. Parece quase tudo rematches da WrestleMania! 😂

    • Irracional4 semanas

      Geralmente sempre foi assim, e acho ate interessante pq muitas dessas feuds foram mal construídas, e agora com mais tempo poderiam finalizar de forma mais interessante.

    • Tens razão!

  2. Anónimo1 mês

    Os combates pelos títulos de Tag Team e Seth Rollins vs Cody Rhodes, promete.

    • Guy4 semanas

      Não há combates pelos títulos de tag team!!!
      Isso foi substituído por um 6 man tag que podia ter ocorrido em qualquer episódio do raw ou smackdown.
      Eles até chegaram a promover esse combate… mas como sempre era bom demais para ocorrer e tiveram que tornar o PPV ainda menos relevante.
      Pelo menos podiam ter um united states ou intercontinental title match mas o Vince é que sabe.

    • Boy4 semanas

      Não há nenhum combate pelos títulos de tag team!
      Desmarcaram até isso!

    • O comentário do Anónimo tem 2 semanas…

    • Pobre do Anómino ahahah!

    • Anónimo4 semanas

      O meu comentário já tem duas semanas… Vejam melhor, depois comentem.

  3. Best4 semanas

    Card fraco, nem vou perder meu sono…

  4. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Ótimos combates.

  5. nZo4 semanas

    É uma pena que cancelaram a unificação dos títulos de duplas mais se isso ainda acontecer provavelmente os usos venceriam já que a wwe tá apostando tudo na bloodine

  6. Pedro4 semanas

    impressionante com o usa title e o intercontinental championship não vão ser defendidos por 2 ppvs seguidos espero que o austin theory sendo um dos favoritos do vince torne o usa title novamente relevante

  7. Relentless lass3 semanas

    O evento é de sábado para domingo ou de domingo para segunda(hora de Portugal)