Comentador da FOX Sports foi 24/7 Champion

há 4 semanas 20

Este sábado foi um dia animado no que toca ao WWE 24/7 Championship. Tudo começou no FOX Festival, que aconteceu na tarde de sábado nos Estados Unidos. R-Truth conseguiu apanhar Elias desprevenido e conquistar o WWE 24/7 Championship pela 13ª vez na sua carreira.

Drake Maverick também andou por lá para tentar a sua sorte, mas foi o ex-campeão R-Truth a conseguir sair do festival como campeão.

O que R-Truth não esperava é que mais tarde, durante uma visita ao estúdio da FOX Sports, um dos comentadores do canal quisesse também ele ser WWE 24/7 Champion.

Mas foi isso que aconteceu! Depois de falar com 4 jornalistas do canal, R-Truth tropeçou e lesionou-se. O jornalista Rob Stone não perdeu tempo e fez o pin, que foi contado por um árbitro da WWE, tornando-se assim a primeira personalidade fora da WWE a tornar-se WWE 24/7 Champion.

O que Rob Stone não esperava era que Elias também estivesse no estúdio. O ex-campeão fez-lhe um roll up poucos segundos depois ao jornalista, recuperando o título que tinha perdido durante a tarde.

Com esta vitória, Elias é assim o WWE 24/7 Champion pela 4ª vez na sua carreira, terminando assim um dia animado no que toca ao WWE 24/7 Championship, mas no final continuou com o “cantor”.


Qual a tua opinião sobre personalidades fora da WWE conquistarem o WWE 24/7 Championship?

20 Comentários

  1. Poupou há 4 semanas

    Que título vergonhoso

    • alexandre há 4 semanas

      vergonhoso e o teu comentario

    • OTAVIO SANTOS PEREIRA há 4 semanas

      Vergonhoso é você achar que esse título é pra ser levado a sério.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 semanas

      Bom esse titulo é só para criar seguimentos “cômicos”, não igual ao outros cinturões, mas também vocês dois poderia ter respondido de uma não tão “acida”.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 semanas

      Não é por que alguém faz comentário estupido que a resposta tem que ser igual, claro em algumas situações SIM, porém, não seria o caso agora.

    • Augusto Van Der Velden há 4 semanas

      Bom… eu não sou uma pessoa que da respostas ‘FAMILY FRIENDLY’, mas nesse caso irei tentar
      Poupou meu amigo(a), mas a intenção desse titulo, nunca foi para dar credibilidade(algo sério), e sim para os Jobbers ter um pouco de destaque, e como já foi falado para seguimentos engraçados e até interessantes.
      Apenas isso, nada mais do que isso.

    • Poupou há 4 semanas

      Minha resposta.
      1° comentário: vergonha é não acentuar, ainda mais estando em um site português.
      2° comentário: não me diga? Para mim continuar sendo uma grande vergonha, pois wrestlers que treinaram e se dedicaram precisam se sujeitar a esse tipo de coisa, como por exemplo; correr atrás do campeão.
      3° comentário: obrigado pela sensatez.
      4° comentário: não foi um comentário estúpido, foi apenas a minha opinião.
      5° comentário: no começo eu gostava e achava engraçado também, mas com o tempo só vem tomando tempo, tempo esse que poderia ser usado pra outra coisa.

      Boa noite a todos.

    • Poupou há 4 semanas

      Para mim continua sendo uma grande vergonha*
      Apenas corrigindo.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 semanas

      Só uma correção Poupou, a palavra estupido era para ter aspas(“”), só que o “gênio” aqui esqueceu de colocar, então não era para ter levado a palavra “ESTUPIDO” de uma forma literal (eu acharia estupido), mas que os de mais.

  2. Júnior 007 há 4 semanas

    Até que está interessante esses segmentos…kkkkkkkkkk

    • OTAVIO SANTOS PEREIRA há 4 semanas

      Anda mais interessante do que storylines de títulos mais importantes.

  3. duzonraven há 4 semanas

    Que bagunça kkk
    Embora os segmentos do 24/7 estejam interessantes, ainda acho que ele deveria ser defendido a qualquer momento, mas em um combate. Todo mundo ganha no roll-up

  4. Showstealer há 4 semanas

    Acho que é engraçado porque assim transmite-se a ideia de que qualquer um pode ganhar o título.

  5. Numa boa. As pessoas estão muito ácidas!!! Segmento muito divertido

    • Augusto Van Der Velden há 4 semanas

      Concordo, deste inicio já foi falado que o titulo 24/7 é mais para ter segmentos “cômicos” , ou o pessoal se faz de burro, ou são porque não é possível que as pessoas continuam a criticar algo que foi criado para entreter, e não para ser disputado como um main-event title.
      Se o pessoal não gosta do rumo que a wwe esta tomando a AEW esta ai por isso, ninguém aqui é obrigado assistir a wwe, e deixam nós em paz como o nosso titulo 24/7 😂😂

  6. Anónimo há 4 semanas

    Esse titulo é uma piada. Mas tem segmentos bem cómicos.

  7. Anônimo há 4 semanas

    Bem,a minha opinião é que esses preciosos minutos que estão usando as vezes nos shows ao vivo estão tomando tempo de outros lutadores da companhia,esse título é bizarro além de feio,tirem isso de uma vez por todas e estou já cansado de ver o r-truth o tempo todo só indo atrás dessa porcaria, se querem palhaçada vão para o circo.

  8. Willian há 4 semanas

    Esse titulo e os segmentos dele são juntamento a Firefly Fun House, as melhores coisas que aconteceram em 2019 na WWE

  9. Wilson há 4 semanas

    O R-Truth dá um toque especial ao título 😂😂😂

  10. Foto de perfil do Facebook

    I’ve got my baby back 😂😂😂

Comentar