Quando Vince McMahon mandava na WWE, era sabido que havia uma micro-gestão de tudo o que os comentadores poderiam dizer nos programas televisivos.
Com Triple H ao leme, os comentadores parecem mais descontraídos e é habitual haver referências a lendas fora da WWE, como aconteceu no Raw desta segunda-feira, quando foi mencionado o fim da carreira de Sting.
Em entrevista ao podcast Short and to the Point, Corey Graves elogiou as mudanças que Triple H fez nos comentários da WWE.
Triple H é alguém a quem devo muito, se não tudo, na minha carreira. Foi ele que arriscou em mim como lutador no NXT.
E eu sei que tivemos algumas conversas desde então – o facto de ele me ter proibido de lutar, partiu-lhe o coração tanto quanto partiu o meu. Ele sempre me apoiou silenciosamente.
Se preciso de alguma coisa, nunca hesitei em ir ter com ele e pedir-lhe. Ele também é incrível e refrescante, no sentido em que nos dá espaço (aos comentadores).
Quando ele está na Gorila Position, onde o antigo patrão se sentava, em vez de nos dizerem e pedirem: “Tens de dizer isto, tens de o fazer desta forma, tens de usar este palavreado“, penso que ele compreende que somos todos fãs e que todos gostamos disto de formas diferentes.
E à medida que o negócio cresce e evolui, é preciso soltar um pouco as rédeas.
Continuo a ter as minhas linhas de orientação, mas sinto que agora em vez de ter de seguir um determinado caminho, andar a um determinado ritmo e fazer as coisas de uma determinada forma, tenho um pouco mais de margem de manobra para ser eu próprio e desenvolver o meu próprio estilo.
Desde que diga o que temos de dizer, não tenho de as fazer da mesma forma que os seis tipos que me antecederam fizeram ou que o Michael Cole faz ou etc..
Estou na televisão há sete anos no Raw e no SmackDown. E os meus auscultadores nunca estiveram tão silenciosos e lúcidos como nestes últimos meses.
Só ouço Triple H falar se estiver a fazer algo terrivelmente errado, o que, batendo na madeira, não acontece com muita frequência, ou a outra altura em que ouço falar com bastante regularidade é quando uma piada resulta.
Se eu disser alguma coisa e ele disser: “Oh, isso foi muito bom.” Ou então ele responde à minha piada com outra. Às vezes penso: “Gostava de poder dizer isto às pessoas, mas não encaixa.“
Esperavas estas declarações de Corey Graves sobre a liderança de Triple H?
3 Comentários
Triple H é mesmo o melhor para o negócio. Imagino que para os comentadores tenha sido um alívio enorme quando o antigo patrão saiu.
Triple h e incrível 🥳
O Hunter é a grande solução para a WWE, tirar ela do atraso, aliás ele deveria comandar Raw, Smackdown e o NXT também, esta última precisa urgente de melhorar, espero que ele tenha boas ideias para o futuro!