Logan Paul estreou-se na WWE em 2022, e rapidamente se tornou uma das maiores estrelas da empresa, sendo o atual WWE United States Champion.

Durante os seus combates, é comum vermos algumas interferências de outros youtubers, como foi o exemplo de KSI na WrestleMania 39 e de IShowSpeed na WrestleMania XL.

Falando no Gunz Show, Corey Graves disse que achava que não demoraria muito até Jake Paul, irmão do “Maverick”, fazer a sua estreia como lutador da WWE.

Se estou a ser totalmente honesto, eu começaria a contar os minutos até o Jake [Paul] aparecer.

Não acho que vá acontecer tão cedo com o combate do [Mike] Tyson a aproximar-se, mas numa linha temporal suficientemente longa, temos de ter os Paul Brothers a competir na divisão de equipas pelo menos uma ou duas vezes.

Lembrei-me agora que o SummerSlam é em Cleveland este ano. É de lá que os Paul Brothers são originários. Só estou a dizer… Não sei de nada, estou apenas a teorizar e a lançar isto no universo. T

alvez Jake Paul esteja na WWE mais cedo ou mais tarde.


Gostarias de ver uma estreia de Jake Paul nos ringues da WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu gostaria de ver também, o Logan está indo bem e o Jake até teve seu momento, mesmo que rápido, poderiam ser uma dupla interessante, até se encararem, ainda mais por ele (Jake) lutar boxe e ter até boa noção de ringue, quem sabe a WWE ainda o faça se empolgar a isso, imagino que propostas devam existir.

  2. Jonathan1 mês

    Logan devera levar seu o titulo até a whestremania 41
    Ele é um ótimo lutador está tendo destaque
    Mas poucas rivalidades

    • Tim Collins1 mês

      Isso nao queria , porque teoricamente o Cody ja leva até a wrestlemania , 2 titulos a longo prazo não e se forem da mesma brand pior

  3. Eu acho que é uma questão de tempo, ele já ten background no entretenimento e em desportos de combate! E tem lá o Irmão por isso acho que sim, mais tarde ou mais cedo vai acontecer

  4. Talvez apareça por lá!