A rivalidade entre a SmackDown Women’s Champion Sasha Banks e Bianca Belair tem sido um dos pontos de destaque da brand azul, sendo que as duas, para além de se enfrentarem na WrestleMania 37, lutarão também pelos WWE Women’s Tag Team Championships no Fastlane.

Na mais recente edição do After The Bell, tanto Vic Joseph como Corey Graves criticaram a história entre Sasha Banks e Bianca Belair rumo à WrestleMania 37, dizendo que elas não precisam de lutar pelos títulos de equipas.

Vic Jospeh começou por dizer o seguinte:

Eu penso que elas podem coexistir juntas, mas estou um pouco na defensiva sobre isto. No main event da WrestleMania 23, Shawn Michaels e John Cena eram os campeões de equipas. Com o passar do tempo, por alguma razão antes da WrestleMania, os combates principais sempre misturam-se com os títulos de equipas. Para mim, isso é algo que não quero ver.

A história entre Shayna Baszler e Nia Jax é a de duas inimigas que se tornaram parceiras, ou seja já vimos isto. Eu gostava de um dia ver Sasha Banks e Bianca Belair como campeãs de equipas, mas não durante a rivalidade que as vai levar até à WrestleMania. Não é preciso inventar, é deixar a história fluir e eu acredito que as duas terão um combate incrível na WrestleMania.

Já Corey Graves referiu:

O que está a acontecer em nada tem haver com os WWE Women’s Tag Team Championships. Sasha Banks e Bianca Belair não precisam desses títulos. Este combate é simples, elas são duas super-estrelas, deixem nas lutar.

Neste momento, Sasha Banks é uma das melhores, isto se não for mesmo a melhor lutadora do mundo. Bianca Belair ainda não está a esse nível, mas sabes uma coisa? Sabes o que a faria ficar perto desse nível? Uma vitória na WrestleMania.

Eu enquanto fã estou curioso para ver o que vai acontecer no combate entre as duas, mas sobre a história, quanto mais a complicam, menos quero vê-la.


Pensas que Vic Joseph e Corey Graves têm razão ao criticar a storyline entre Sasha Banks e Bianca Belair rumo à WrestleMania 37?

20 Comentários

  1. Bem meus amigos, TÊM TODA A RAZÃO!

    • Facebook Profile photo

      Também não achei necessidade de fazerem de equipa copiando ou tentando copiar a feud de 2007. Até porque o Shawn nem ganhou a Rumble, foi o Taker! Mas de resto, vejo parecenças na rivalidade! Saudações

  2. Concordo absolutamente, ultimamente está na moda as campeãs mundiais irem lutar pelos títulos de tag team, o que na minha opinião não faz sentido nenhum e revela o desprezo que a WWE tem pela “divisão tag team”. Para mim até descredibiliza de certa forma o título mundial e o título de tag team, saem os dois prejudicados. Será assim tão difícil construir uma divisão tag team coesa? E também pararem de fazer com que lutadoras de uma brand vão lutar pelo título mundial de outra brand, como aconteceu com a rivalidade da Sasha com a Asuka no RAW e agora a Nia Jax com a Sasha no Smackdown? Depois temos talentos à nora, talentos de uma brand que ficam sem espaço por culpa de lutadoras de OUTRA brand.

  3. Concordo em absoluto com eles.

  4. leonardo1 mês

    não discordo dessas críticas essa rivalidade não engrenar

  5. Quiara1 mês

    Essa história está realmente patética. Um heel turn no fastlane talvez poderia causar um bom impacto.

    • E é isso que vai acontecer é tao previsivel, nao sei que impacto vai criar…

    • Quiara1 mês

      Pelo menos os fãs vão poder escolher quem apoiar durante a rivalidade, eu odeio quando colocam dois babyfaces pra rivalizar por que geralmente é sempre a mesma coisa, sempre são amigos e ajudam um ao outro nas lutas.

  6. Yuri1 mês

    Eu prefiro o tutilo de duplas com a nia e shaina.

  7. Best1 mês

    Realmente não tem nexo nenhum

  8. MR1 mês

    Acho que Sasha banks retêm o título do smackdown womens chapions

  9. El Cuebro1 mês

    Estão muito certos! Aliás esses títulos de duplas femininas deveriam estar no NXT com Dakota e Raquel, mas parece que a WWE vai sim construir uma divisão de duplas femininas sólidas, então esperar!

  10. Concordo com eles!

  11. Facebook Profile photo

    Sim, realmente não há necessidade alguma de Sasha Banks e Bianca Belair lutaram pelo WWE Women’s Tag Team Championship, só que como a empresa de Vince McMahon não sabe credibilizar as duplas femininas que tem potencial (Riott Squad, Mandy Rose & Dana Brooke).

    • Kay Orton1 mês

      Liv e Ruby já merecem isso faz muito tempo, mas não vou mentir, se Tamina e Natalya forem campeãs de tag eu não ficaria irritado.

    • Facebook Profile photo

      Concordo contigo.

  12. Anónimo1 mês

    Concordo totalmente. Não faz sentido nenhuma elas andarem numa rivalidade, e depois irem lutar pelos títulos de Tag Team.

  13. Kay Orton1 mês

    Nia Jax e Shayna Bazsler como campeãs, APENAS ISSO IMPORTA !!!

    Sasha não precisa de mais um reinado com título de tag ela precisa RETER O TÍTULO DELA !!!

    Bianca só precisa ser a NOVA SMACKDOWN CHAMPION !!!

    é só isso que queremos

  14. Na verdade a feud entre tem tudo para ser ótima, mas inda está chata, nem tanto pela disputa dos Tag Team Titles (que também não concordo) mas de forma geral mesmo, já disse isso várias vezes e repito, alguma das duas tem que fazer um turn, só assim essa rivalidade ficaria mais quente.
    A Sasha como heel é sensacional, porém fez um face turn não faz muito tempo, já a Bianca fez um trabalho muito bom como heel no NXT, acho que pelo booking era o mais provável, mas vamos ver.