O bonito do Wrestling é que todos vemos os mesmos programas, mas os nossos gostos são diferentes e por isso, mesmo vendo o mesmo programa temos opiniões diferentes sobre o que vimos.

E a partir de agora, todos os sábados à noite irei fazer-vos um pequeno report semanal sobre os principais programas que foram transmitidos durante a semana e irei dar-vos a minha opinião sobre o que aconteceu. Ou seja e para que fique esclarecido, neste espaço irão ser discutidos os três principais programas da WWE (Raw, NXT e Smackdown) e o AEW Dynamite.

Dito isto e sem mais demoras, aqui fica o meu comentário semanal dos programas televisivos desta semana.

8 Comentários

  1. Carvalho 🇵🇹4 semanas

    Mano, acho uma ideia mto bacana fazerem esta nova análise semanal, gostei mto e concordo com a maior parte da opinião.

  2. Excelente rubrica! O resumo semanal está bastante assertivo na sua maioria e também estou de acordo com quase todos os pontos tal como o Carvalho mencionou acima. Espero que seja para continuar 🙂
    Penso que foi uma ótima semana para os 4 grandes shows de wrestling norte-americano, pois todos entregaram mais momentos positivos do que negativos. O meu programa favorito foi o NXT, só porque não teve mesmo nenhuma falha no meu entender.

    • Anónimo4 semanas

      Concordo.

      E boa iniciativa do Wrestling PT em fazer está rubrica.

  3. Victor X4 semanas

    Gostei desse novo quadro, dá pra manter a gente atualizado.

    Jakson Ryker é um cara que eu vejo potencial, desde que seja bem bookado como um cara que só quer arrumar uma boa briga.

    RAW em fase sólida, quem diria?

    E eu achando que era o único que estava curtindo mais o Top Dolla do que o Scott.

    SmackDown muito sólido e com a Zelina Vega de surpresa. E que surpresa! Edge retornou muito bem também.

  4. Facebook Profile photo

    Excelente ideia para uma rubrica! Não concordo sobre o Andrade deixa de fazer promos, para mim simplesmente acho já que vão colocar legendas nas promos que ele faz em inglês, deixem esse promar em mexicano, e deixem as promos. Quando for fazer promos no ringue colocasse um tradutor.

    • Viva lá razzA4 semanas

      Não é mexicano, é espanhol… Então teriam que colocar legendas quando Penta El Zero Miedo fala em espanhol no meio das suas promos…mais importante do que um tradutor, é ele conseguir transmitir emoção e agressividade (no bom sentido) quando fala. Olha o exemplo do Penta El Zero Miedo na Lucha Underground, só fazia promos em espanhol e recebia sempre grandes pops dos believers.

    • Facebook Profile photo

      O Penta na AEW têm o tradutor dele, epá falta-me o nome, por isso não faz sentido as legendas. Mas sim, desde que traga emoção às promos, os resto faz-se sozinho. E sorry pelo engano de mexicano, epá nem sei como errei isso.

  5. Kay Orton4 semanas

    Eu colocaria o NXT UK nessa lista, que também sempre entrega algo decente e interresante. Venho comentando sobre shows decentes a duas semanas e junto com Gangrel em relação a WWE tivemos 11 shows seguidos que foram de bons pra ótimos.
    Espero que continue assim.