WWE Raw
O Raw desta semana foi o programa de Riddle, desde a carta, à sua prestação na Battle Royal e depois no main event, tenho a certeza que quando o público regressar aos eventos, o “Original Bro” será um dos lutadores mais populares da WWE.
Falando em lutadores populares, a personagem de Nikki Cross pode parecer algo muito pouco sério mas tenho a certeza que as crianças vão adorar aquilo. Pena é ver Shayna Baszler a perder de forma constante e a história de Alexa Bliss com super-poderes ainda não ter acabado. Falando em pena, irrita-me também ver Asuka a perder assim ao desbarato, mas a verdade é que no dia em que Piper Niven se virar a Eva Marie, vai ser um pop daqueles.
De referir também o bom combate entre John Morrison e Ricochet, prova que os dois em ringue são bons e que a WWE deveria apostar mais em ter combates longos no midcard do Raw, pois isto ter três horas, só de segmentos mata uma pessoa.
Espero que a rivalidade entre Rhea Ripley e Charlotte Flair acabe no Money in The Bank, porque já estou farto de as ver envolvidas. De mencionar também que Jaxson Ryker tem zero carisma e não deverá demorar muito até desaparecer do Raw.
Por fim, o main event foi um belo combate e na minha opinião teve o vencedor certo, pois AJ Styles e Omos tem de defender os Raw Tag Team Championships contra os Viking Raiders e Riddle não podia vencer, porque assim criamos mais uma página na história dos RK-Bro, ainda assim espero que não seja Drew McIntyre a vencer o Men’s Money In The Bank.
Mais um Raw decente, algo que não é muito habitual.
8 Comentários
Mano, acho uma ideia mto bacana fazerem esta nova análise semanal, gostei mto e concordo com a maior parte da opinião.
Excelente rubrica! O resumo semanal está bastante assertivo na sua maioria e também estou de acordo com quase todos os pontos tal como o Carvalho mencionou acima. Espero que seja para continuar 🙂
Penso que foi uma ótima semana para os 4 grandes shows de wrestling norte-americano, pois todos entregaram mais momentos positivos do que negativos. O meu programa favorito foi o NXT, só porque não teve mesmo nenhuma falha no meu entender.
Concordo.
E boa iniciativa do Wrestling PT em fazer está rubrica.
Gostei desse novo quadro, dá pra manter a gente atualizado.
Jakson Ryker é um cara que eu vejo potencial, desde que seja bem bookado como um cara que só quer arrumar uma boa briga.
RAW em fase sólida, quem diria?
E eu achando que era o único que estava curtindo mais o Top Dolla do que o Scott.
SmackDown muito sólido e com a Zelina Vega de surpresa. E que surpresa! Edge retornou muito bem também.
Excelente ideia para uma rubrica! Não concordo sobre o Andrade deixa de fazer promos, para mim simplesmente acho já que vão colocar legendas nas promos que ele faz em inglês, deixem esse promar em mexicano, e deixem as promos. Quando for fazer promos no ringue colocasse um tradutor.
Não é mexicano, é espanhol… Então teriam que colocar legendas quando Penta El Zero Miedo fala em espanhol no meio das suas promos…mais importante do que um tradutor, é ele conseguir transmitir emoção e agressividade (no bom sentido) quando fala. Olha o exemplo do Penta El Zero Miedo na Lucha Underground, só fazia promos em espanhol e recebia sempre grandes pops dos believers.
O Penta na AEW têm o tradutor dele, epá falta-me o nome, por isso não faz sentido as legendas. Mas sim, desde que traga emoção às promos, os resto faz-se sozinho. E sorry pelo engano de mexicano, epá nem sei como errei isso.
Eu colocaria o NXT UK nessa lista, que também sempre entrega algo decente e interresante. Venho comentando sobre shows decentes a duas semanas e junto com Gangrel em relação a WWE tivemos 11 shows seguidos que foram de bons pra ótimos.
Espero que continue assim.