Comentário Semanal #10 – A caminho do All Out

WWE SmackDown

O Smackdown desta semana foi um bom episódio mas poderia ter sido melhor ainda assim.

O embate entre os Street Profits vs The Usos foi uma boa forma de começar o Smackdown, mas a verdade é que estes Contender’s Matches que a WWE está a adorar fazer nestes últimos tempos, são uma forma fraca de seguir uma história. É porque é fácil de perceber que os Street Profits são os próximos candidatos aos Smackdown Tag Team Championships, mas a verdade é quando tivermos o combate pelo título, já vimos este combate a acontecer e não tem tanto impacto. Será muito melhor a WWE ter duas equipas a lutar pelo lugar de candidatos principais. Ainda assim o combate deste Smackdown foi decente pena a desqualificação.

Os segmentos quer seja só com Paul Heyman, ou com o maanger e o WWE Universal Champion Roman Reigns foram muito bons como já tem vindo a ser hábito.

O segmento entre a Smackdown Women’s Champion Becky Lynch e Bianca Belair foi mais do mesmo, mas era o necessário para marcar este combate para o Extreme Rules.

Dolph Ziggler vs Rick Boogs deve ter tido uns 2 minutos. Quer goste ou não dos lutadores, é um desrespeito um combate ter este tempo, isto se não estivermos a falar de um squash.

Cesaro vs Seth Rollins foi um bom combate como seria de esperar, mas outra desqualificação neste Smackdown, achei isso um booking um bocado preguiçoso, mas pronto. Ainda assim a ter de escolher uma desqualificação seria sempre neste combate, que fazia muito mais sentido este final do que nos Street Profits vs Usos. Interessante também a promo dos bastidores onde Edge desafiou Seth Rollins para um combate no próximo Smackdown, honestamente pensei que iriam esperar pelo Extreme Rules.

A seguir tivemos mais uma edição do Kevin Owens Show e parece que Logan Paul vai continuar a aparecer na WWE por mais uns tempos, algo que já contava que acontecesse depois da WrestleMania 37. Ainda assim e mesmo sendo fã de Kevin Owens, ninguém quer ver uma rivalidade entre o “Prizefighter” e Happy Corbin.

Sami Zayn vs Dominik Mysterio foi curto e foi só mais um passo na história entre Rey Mysterio e o seu filho, veremos como isso irá acontecer.

Por fim tivemos um main event muito bom, mesmo apesar do ataque dos Usos em Finn Bálor antes do combate. Finn Bálor e Roman Reigns mostraram que são muito bons e entregaram um bom combate, sendo que aquela false finish depois do Coup De Grace, foi excelente. Como era óbvio, Roman Reigns lá reteve o seu título.

1 Comentário

  1. JPB3 anos

    Quase sofri um infarto de tanto rir com seu comentário a respeito de “Charlotte vs Nia”! Hahahahaha…