WWE Raw
O Raw foi interessante, pois havia no ar a expetativa que iríamos ter um momento especial.
O segmento inicial foi muito bom, com os 5 lutadores em ringue a fazerem bem o seu papel, deixando até no ar que poderíamos ver o “Viper” a conquistar o WWE Championship neste Raw também.
Ainda assim o primeiro combate da noite entre Charlotte Flair vs Shayna Baszler não foi nada de outro mundo e foi só uma forma de continuar a rivalidade entre a “Queen of Spades” e Nia Jax.
Já depois do combate tivemos Alexa Bliss a oferecer uma boneca a Charlotte Flair… eu fico só aqui à espera que isto acabe rapidamente.
Pobre Drew McIntyre, queria uma rivalidade com o amigo Jinder Mahal e acabou aqui numa rivalidade de m*rda, pode ser que o Draft o tire dali.
Os segmentos de Reggie continuam a ser interessantes e é de acreditar que durem mais algum tempo.
Damian Priest vs Jeff Hardy foi ok, sendo que ainda houve um susto depois de um golpe da terceira corda que podia ter corrido bem pior para o “Archer of Infamy”. Ainda assim o propósito deste combate, era só para depois do combate termos Sheamus a atacar o USA Champion, sendo que o plano saiu-lhe furado.
Terrível segmento entre Nikki A.S.H., Rhea Ripley e as WWE Women’s Tag Team Champions Natalya & Tamina. Terrível também foi o combate entre Nikki A.S.H. e Tamina, já Rhea Ripley vs Natalya foi um bocadinho melhor, mas também não foi um bom combate.
O 8-Man Tag Team Match não foi nada de especial, mas também não era de esperar outra coisa. Também nada de especial foi Eva Marie vs Doudrop e vamos ver, se esta rivalidade irá continuar ou não.
A promo de Karrion Kross foi interessante, vejamos o que acontece no futuro.
Bobby Lashley vs Randy Orton foi um combate decente como se esperava e o público já só queria saber se iríamos ter cash-in ou não. Durante o combate nunca houve muitas dúvidas que Bobby Lashley ia vencer e foi isso que aconteceu.
Depois do combate, aquele ataque a Randy Orton foi só para dar tempo a Big E de vir ao ringue e tenho de dizer, que ideia terrível anunciar o cash-in e depois ir para intervalo é uma palhaçada.
Mas pronto Big E ganhou o WWE Championship, o público ficou louco que era o que a WWE queria e tivemos um grande momento a fechar este Raw.
2 Comentários
Bom texto! Mas acho que esse é o #11. Quanta a semana passada, só uma dúvida, o que achou de PAC vs Andrade?
Número da edição corrigido, thanks! Na semana passada o Bernardo tirou férias 😜