Comentário Semanal #11 – O momento de Big E

WWE NXT

A estreia do NXT 2.0 teve coisas boas e teve coisas terríveis.

As promos iniciais foram interessantes e a estreia de Bron Breakker (nome terrível…) foi um bom ponto de partida para o episódio, sendo que fez logo do jovem lutador alguém importante e colocar LA Knight a perder, é uma daquelas coisas que nem há grande problema, pois o lutador tem a capacidade para no futuro pegar no microfone e a derrota é esquecida.

O embate entre os Imperium e o duo de Brooks Jensen & Josh Briggs foi um bom combate e foi uma forma interessante de apresentar a nova equipa.

A partir daqui, o episódio deste NXT 2.0 foi terrível…

Os três combates femininos foram fraquíssimos e é uma pena ver Sarray metida nisto. Fraco foi também o combate entre Ridge Holland e Drave Maverick, mas também não se esperava mais.

Mas agora o que realmente me doeu neste episódio… Temos um combate que nos vai dar novo NXT Champion de certeza e o main event é um casamento!! Pá terrível… é o mesmo que dizer que o título não é assim tão importante, odiei…

O combate em si, esse foi bom, mesmo com a adição de Von Wagner no lugar de Kyle O’Reilly e por momentos ainda pensei que íamos ter a palhaçada de ver o jovem ser NXT Champion, vá lá o título ficou nas mãos de Tommaso Ciampa.

Já sobre o casamento de Dexter Lumis e Indi Hartwell, o segmento foi muito bom e foi bastante entretido, mas não podia ser o main event… De referir também o pop do público, quando Dexter Lumis disse “I do”.

Por fim, o segmento final entre Bron Breakker e Tommaso Ciampa, foi interessante, pois sinto que o jovem vai ser NXT Champion bastante rapidamente e por isso Tommaso Ciampa conquistou o título, pois dar a LA Knight ou Pete Dunne um primeiro reinado como NXT Champion que só dure semanas, era mau e assim o “Psycho Killer” foi a escolha certa.

2 Comentários

  1. Tulio3 anos

    Bom texto! Mas acho que esse é o #11. Quanta a semana passada, só uma dúvida, o que achou de PAC vs Andrade?