Comentário Semanal #11 – O momento de Big E

AEW Dynamite

O Dynamite teve mais um episódio interessante, algo que já é habitual.

O combate de estreia de Adam Cole na AEW foi decente, mas não se esperava logo um grande combate e foi um bom cartão de apresentação. Sobre a promo a seguir ao combate, estou é interessado em ver no futuro Adam Cole vs Jungle Boy e Adam Cole vs Christian Cage.

Falando no “Instant Classic” bem que estoiro na sua promo e mesmo assim não ia ser a promo mais agressiva nesta semana da AEW.

Os segmentos sobre a rivalidade entre MJF e Brian Pillman Jr. foram bastante interessantes e na minha opinião, se a AEW quer fazer algo mais do lutador de segunda geração, Brian Pillman Jr. vai ter de vencer o combate da próxima quarta-feira.

O embate entre os FTR e o duo de Matt Sydal & Dante Martin foi ok, mas também não era um combate de que eu estivesse à espera de muito.

Gostei da promo de Malakai Black, não fui super fã da Rosario Dawson não ter medo do lutador, mas o que não gostei mesmo, foi termos a brawl entre Cody Rhodes e Malakai Black e depois não tivemos mais informação nenhuma sobre o que aconteceu. Será que ainda estão a lutar?

As promos de Dan Lambert são sempre incríveis e vê-lo taco a taco com Chris Jericho foi muito bom, sendo que tenho bastante interesse em ver o embate entre os Man of The Year e o duo de Chris Jericho e Jake Hager.

O combate entre Jade Cargill e Leyla Hirsch foi algo fraco, mas também estamos a falar de um grande contraste de estilos, pelo que não esperava um grande combate. Curioso para ver se Jade Cargill vai conseguir evoluir para um dia conseguir ter bons combates de longa duração.

O segmento entre CM Punk e a Team Taz foi muito bom e foi uma forma bastante simples de construir o combate entre o “Second City Saint” e Powerhouse Hobbs.

Darby Allin vs Shawn Spears não foi nada de especial mas teve uma história decente e que continuou depois do combate, quando os FTR vieram atacar o ex-TNT Champion e Sting. Não tenho grande interesse em ver este combate, mas pronto, é o que há.

A promo entre Bryan Danielson e Kenny Omega foi boa, mas epá ninguém quer saber das promos entre estes dois, a malta quer é ver o combate.

O main event foi o esperado, os 2point0 são super entretidos, mas era de esperar que iam levar uma tareia de Jon Moxley e Eddie Kingston. A brawl com que terminou o Dynamite foi bastante boa e construiu de forma interessante o tag team match que irá haver no próximo Rampage.

2 Comentários

  1. Tulio3 anos

    Bom texto! Mas acho que esse é o #11. Quanta a semana passada, só uma dúvida, o que achou de PAC vs Andrade?