WWE SmackDown
O Smackdown foi mais uma vez fraco, algo que tem sido habitual nos últimos tempos, exceto na última semana.
O segmento inicial com Roman Reigns e Paul Heyman ao microfone foi muito bom e as aparições do WWE Champion Big E e Finn Bálor foram ok e levou-nos a um bom combate inicial entre os Usos e o duo do novo WWE Champion e do “Príncipe”.
Shinsuke Nakamura é o Intercontinental Champion, mas parece mais uma personagem secundária ao lado de Rick Boogs. Sem interesse para ver o combate entre Apollo Crews e Shinsuke Nakamura, mas isso também só mostra a falta de personagens no midcard.
Happy Corbin e Kevin Owens… pá isto já acabava.
Os segmentos entre Paul Heyman, Kayla Braxton e Big E são sempre engraçados e foi uma forma subtil de deixar a semente para um combate no Survivor Series entre o WWE Champion Big E e o WWE Universal Champion Roman Reigns.
A promo de Seth Rollins foi incrível, mas com Edge ausente, o “Messiah” fica aqui um bocado perdido, pois não tem um rival definido e não pode ir lutar pelo WWE Universal Championship… Não me admirava que Seth Rollins regressasse ao Raw.
Então este combate feminino, foi o que foi cortado na semana passada? A sério, com duas semanas para pensar, foi isto que a WWE mandou as suas lutadoras fazer…
Boa promo de Finn Bálor para explicar o que é o Demon, sendo que o segmento entre Naomi e Sonya Deville também foi interessante.
Quantas mais vezes vamos ter de ver Dominik Mysterio vs Sami Zayn?
O segmento final do Smackdown foi fraco mas não esperava muito mais, pois esta rivalidade entre Bianca Belair e Becky Lynch tem sido fraca desde o início e por melhor que o combate possa ser, a rivalidade está a ser má.
2 Comentários
Bom texto! Mas acho que esse é o #11. Quanta a semana passada, só uma dúvida, o que achou de PAC vs Andrade?
Número da edição corrigido, thanks! Na semana passada o Bernardo tirou férias 😜