WWE Raw
O Raw desta semana voltou a ser bem decente apesar de ter tido alguns momentos menos bons.
A promo inicial do WWE Champion Big E foi bastante decente, mas todos que estavam a ver o Raw queriam era ver o 6-Man Tag Team Match que tivemos logo a seguir e foi um bom combate, que poderia ter sido melhor, mas acredito que isso possa acontecer mais tarde ou mais cedo. Fico feliz por Bobby Lashley não ter sido esquecido e continuar no topo da WWE, que mesmo não sendo dos meus favoritos, é alguém que teve um reinado muito bom e merece o destaque.
Uma palavra ao profissionalismo de Randy Orton, por conseguir manter-se sério enquanto Riddle começa a dizer o que lhe vai na cabeça.
Doudrop vs Eva Marie, isto foi quase uma fotocópia do que já vi antes, já podíamos seguir em frente.
No dia em que virmos Randy Orton e AJ Styles ter um mau combate, algo de errado se passa. Mais um bom combate entre os dois e uma boa finish entre dois dos melhores lutadores do Mundo.
Finalmente podemos ver Shayna Baszler a fazer outra coisa, agora que se livrou de Nia Jax. Para ver se recebe o push que merece.
Angel Garza & Humberto Carrillo são uma dupla que pode ter bastante sucesso na WWE, tal como Mustafa Ali & Mansoor. Mal posso esperar para que a WWE se esqueça de os utilizar daqui a 2 semanas.
A conquista dos WWE Women’s Tag Team Championships por parte de Nikki A.S.H. e Rhea Ripley era óbvio depois daquele discurso, mas sendo a WWE nunca sabemos que m*rda eles podem pensar. O combate em si foi bastante fraco, mas com Natalya e Tamina em ringue não se pode esperar mais.
O segmento entre Alexa Bliss e a Raw Women’s Champion Charlotte Flair não achei nada de especial, pois não gosto da personagem de Alexa Bliss, mas já o disse tantas vezes que é bater no ceguinho e Charlotte Flair tem algo que me irrita quando está nestas batalhas ao microfone. Nada do que lhe dizem, a afecta. Isso na vida real pode ser muito giro, mas a verdade é que se não vendes nada do que o teu adversário te diz, porque raio, nós fãs deveremos estar interessados no combate?
Reggie com o 24/7 Championship é algo engraçado de se ver e enquanto for assim, irá continuar com este título.
Sheamus vs Jeff Hardy foi um combate decente como os dois já nos habituaram a ter no passado, mas lá se foi outra vez o nariz do “Celtic Warrior”. Mais umas semaninhas de máscara… Curioso agora para ver o combate no Extreme Rules pelo USA Championship.
O main event do Raw foi um combate bastante interessante como seria de esperar dos três lutadores, com todos a terem hipótese de brilhar e mostrar porque estão no topo da WWE. A vitória final, pensei que iria para Big E para cimentar o novo WWE Champion, mas Roman Reigns é o “Tribal Chief” da WWE e não há nada a fazer em relação a isso.
1 Comentário
Acredito que aos poucos os combates do CM Punk irão melhorar, ele até já estava mais a vontade no ringue.