WWE NXT
O segundo episódio do NXT 2.0 voltou a ser sólido, mesmo tendo coisas fracas.
O segmento inicial foi interessante com vários dos novos lutadores a terem hipótese de mostrar a sua personalidade, mas mantendo alguns dos lutadores antigos como as principais estrelas do programa. De notar também que Bron Breakker fala exatamente como o seu tio Scott Steiner (apesar de apresentar uma capacidade mais forte de dominar a língua inglesa), porque raio a WWE tenta esconder o óbvio.
Roderick Strong vs KUHIDA foi o bom combate esperado, sendo que tenho curiosidade em ver este reinado do “Messiah of the Backbreaker” como Cruiserweight Champion, visto que é um dos meus lutadores favoritos, gostaria de o ver em ringue todas as semanas.
Epa Tony D’Angelo… esta é uma daquelas gimmicks que cheira ao início dos anos 90 da WWE e que vai falhar redondamente, mas como sou grande mark de filmes/séries/jogos sobre a Máfia, tenho muita curiosidade em ver esta personagem.
A seguir tivemos dois squashes que nada acrescentaram e poderia colocar aqui também o combate entre Joe Gacy e Cameron Grimes, mas com a promo do primeiro antes deste embate, tenho de diferenciar dos outros combates. Joe Gacy parece que vai ser mais uma vítima da falta de noção da WWE em tratar assuntos complicados, mas esta promo inicial, foi interessante, no mínimo.
Falando em squashes, a seguir tivemos Elektra Lopez contra Tesha Price, ou lá como a WWE lhe chamou. Mas este foi um combate que só serviu para continuar a rivalidade entre os Hit Row e os Legado Del Fantasma. O combate na próxima semana entre B-Fab e Elektra Lopez tem tudo para ser muito mau, mas cá estaremos para ver se eu tenho razão ou não.
Finalmente para a semana vamos ver Franky Monet vs NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez. Aposto em nova campeã e teremos a “Big Mommy Cool” no Raw ou Smackdown com o Draft. Falando nisso também aposto que LA Knight vai para o main roster da WWE.
A seguir mais um squash, quem diria… Ainda assim Odyssey Jones parece-me ser um lutador que tem tudo para ter bastante sucesso na WWE.
Em seguida tivemos um segmento do grupo de Mandy Rose, Gigi Dolin e Jacy Jayne e tenho pena de não terem usado a versão da “Sweet Dreams” que tinham estado a usar nas semanas anteriores. Curioso para ver mais deste grupo.
Por fim o main event foi um bom combate e mais uma vez mostrou que Bron Breakker tem tudo para ser alguém com um excelente futuro na WWE. Curioso para ver quanto tempo a WWE irá demorar a bookar o combate entre o NXT Champion Tommaso Ciampa e Bron Breakker.
1 Comentário
Acredito que aos poucos os combates do CM Punk irão melhorar, ele até já estava mais a vontade no ringue.