AEW Dynamite
Dynamite excelente, mas que muito desta opinião é por causa do combate entre Bryan Danielson e o AEW World Champion Kenny Omega.
E o dream match abriu o Dynamite e foi um combate incrível e que viveu para as expectativas que havia sobre este embate entre o “American Dragon” e o “Best Bout Machine”. Foi um combate que adorei e o que mais gostei foi perceber que os dois ainda tem algo guardado na manga para um futuro combate entre eles e é absurdo olhar para este combate e pensar que os dois podem ainda fazer melhor. Uma palavra também para uma coisa que gosto na AEW, nas coisas importantes não inventam. Toda a gente sabia que este combate ia acabar empatado e a AEW fez o combate terminar empatado em vez de nos fazer um swerve só porque sim.
A seguir a promo de CM Punk foi mais fraca que o habitual, mas também percebo o “Second City Saint”, se antes do meu segmento houvesse um Bryan Danielson vs Kenny Omega, borrifava-me bem em pensar na promo e ficava a ver Wrestling.
O combate seguinte foi entre MJF e Brian Pillman Jr. e é ingrato ter de lutar a seguir ao dream match porque tudo o que viesse a seguir ia ser sempre pior, mas foi um combate simples, bem montado e cumpriu bem o propósito de nos mostrar mais uma vez o quão execrável é MJF.
Bem é impossível ter um combate de Cody Rhodes que não seja uma confusão e não seja overbooked, certo? Malakai Black destrói tudo e todos, mas Brandi Rhodes não tem medo dele… é algo que me irrita ter de ver os Rhodes com aquele booking super protector. Ainda assim, Malakai Black venceu, o que admito já era mais do que estava à espera deste combate.
O embate entre Sting & Darby Allin vs FTR foi entretido e foi bem construído, como seria de esperar de um combate dos FTR. Só tive pena de ver a equipa de Cash Wheeler & Dax Harwood terem perdido este combate.
Por fim, o main event foi um combate algo fraco e se sim, Britt Baker é a melhor personagem feminina da AEW, em ringue por vezes ainda deixa a desejar e este combate foi mais uma prova disso. Foi um embate fraco e com uma finish a fazer lembrar os combates das Divas da WWE, com muitas interferências e assim, mas pronto é o que há e de certeza que a AEW vai continuar a apostar em Britt Baker.
1 Comentário
Acredito que aos poucos os combates do CM Punk irão melhorar, ele até já estava mais a vontade no ringue.