WWE SmackDown
O Smackdown foi um programa com altos e baixos, algo habitual nos programas da WWE.
O segmento inicial entre Becky Lynch e Bianca Belair foi bom, com as duas a fazerem boas promos e com uma boa brawl final a criar hype para o embate entre elas no Extreme Rules.
O combate entre Shinsuke Nakamura e Apollo Crews foi decente, mas dá para perceber que ambos poderiam fazer mais, mas pronto é o que há.
A entrevista a Montez Ford e depois o segmento com Paul Heyman e Roman Reigns, foi boa televisão, porque promoveu o combate entre os Street Profits e os Usos no Extreme Rules e ainda nos criou um main event bastante diferente do habitual, numa clara prova de que a WWE tem fé em Montez Ford.
Seth Rollins mais uma vez com uma boa promo e assim continuou a rivalidade com Edge que parece que vai já regressar ao Smackdown da semana que vem. Veremos o que será o futuro desta feud.
Aqui e perdoem-me os fãs das quatro lutadoras, mas vou ter os combates femininos todos no “mesmo saco”. Que combates fracos… Percebo que tenham tido pouco tempo, mas fogo penso que a WWE deveria querer que as suas lutadoras apresentassem algo mais do que realmente apresentam.
O segmento de Happy Corbin só serviu para continuar a rivalidade interminável contra Kevin Owens e ainda tivemos o regresso de Riddick Moss. Completamente desinteressado nesta rivalidade apesar de ter um lutador que eu gosto (Kevin Owens).
O segmento de Naomi até começou ok, com esta a vir ao ringue e a pedir um combate, o que faz sentido já que ninguém lhe dá um combate. O pior foi quando Sonya Deville veio enterrar Naomi a dizer que a melhor parte da sua personagem é a entrada e eu até concordo, mas em kayfabe dizer isto é enterrar um lutador. O que mais me irritou foi ver Sonya Deville a mandar desligarem o microfone de Naomi e quando isso aconteceu a lutadora ficou algo surpreendida… Mas pronto isto deverá levar a um combate entre as duas, algo que não quero ver.
O embate entre Roman Reigns e Montez Ford foi um bom combate e foi longo o que mostra a fé que a WWE tem no lutador dos Street Profits, algo que faz sentido. Foi um bom main event de um programa televisivo, sendo que já depois do combate o ataque do “Demon” para além de ser o esperado, era o necessário para promover o combate pelo WWE Universal Championship no Extreme Rules.
1 Comentário
Acredito que aos poucos os combates do CM Punk irão melhorar, ele até já estava mais a vontade no ringue.