WWE Raw
O Raw desta semana foi um bom programa e foi um melhor evento Extreme Rules do que o próprio PPV…
O combate de abertura entre o WWE Champion Big E e Bobby Lashley estava a ser bom e o regresso do Hurt Business é uma ideia interessante, quer o grupo continue no Raw ou se mude para o Smackdown.
Bem parece que ainda estamos dentro do prazo para o push a Angel Garza e Humberto Carrillo, vamos ver quanto tempo durará.
Foi uma pena o combate entre Reggie e Ricochet não ter tido mais tempo, até para vermos algo diferente do 24/7 Champion, que só tem basicamente fugido dos seus adversários.
Keith Lee apresentou mudanças na sua personagem, veremos o que trazem essas mudanças, ou se o lutador continua sem ter grande destaque.
Sheamus e combates agressivos, digam-me um duo mais icónico?? Foi um combate bastante bom entre o “Celtic Warrior”e Damian Priest e o USA Champion sai muito bem visto desta rivalidade com o irlandês e mesmo não sendo grande fã do “Archer of Infamy” estou curioso para ver como irá ser o seu reinado daqui para a frente.
As promos de Karrion Kross tem algum interesse, algo que eu nunca pensei que iria dizer para ser honesto. Já em ringue, pronto também não é com combates de dois minutos que se consegue gerar interesse.
A seguir tivemos um excelente combate entre AJ Styles e Riddle, o que já seria de esperar. Os dois, são dois dos melhores lutadores do plantel do Raw e não quiseram deixar os créditos por mãos alheias. Ainda assim tenho de apontar que não gosto de ver o Burning Hammer a ser usado quando não é para acabar um combate, mas pelo menos não houve pin e kick-out a esse golpe sagrado.
O embate entre Charlotte Flair e Doudrop poderia ter sido giro, mas a WWE preferiu acabar aquilo rapidamente para a seguir vermos Eva Marie a ser destruída por Shayna Baszler. Acabou por ser um bom segmento.
Goldberg quer-se vingar de Bobby Lashley, pá isto do Goldberg já acabava…
Por fim o Steel Cage match entre Big E e Bobby Lashley tal como primeiro combate da noite entre eles, foi um bom combate e um bom final de rivalidade. Admito que Drew McIntyre ser o próximo candidato principal ao WWE Championship, não era bem aquilo que eu queria ver.
Comentar