Comentário Semanal #13 – O início do Draft

WWE NXT

Se puder descrever o episódio desta semana do NXT numa só palavra, essa palavra é: terrível.

A promo dos Hit Row foi algo fraca, mas serviu para justificar a presença dos lutadores masculinos do grupo, para o combate entre B-Fab e Elektra Lopez. E esse combate foi muito fraco, as duas lutadoras tem muito pouca experiência e isso notou-se e claramente não estavam preparadas para ter um combate com tanto tempo e foi um mau início para um mau programa.

A lua de mel dos #InDex foi entretido, mas a verdade é que não é wrestling, ainda assim deve ter sido das melhores coisas deste programa.

Esta personagem de Joe Gacy, a mim não me diz nada, mas de certeza que vai conseguir gerar reacção do público do NXT.

A seguir ver Oney Lorcan perder para um flying forearm foi só triste.

O segmento entre os NXT Tag Team Champions MSK e as várias equipas que querem os títulos foi interessante, mas sou honesto achava que a equipa de Josh Briggs & Brooks Jensen era heel afinal parece que são babyfaces.

Em seguida o combate pelos NXT Women’s Tag Team Championships até foi decente e verdade seja dita não acreditava que Gigi Dolin e Jacy Jayne conseguissem subir o nível e acompanhar Io Shirai & Zoey Stark em ringue, mas fizeram-no.

O video package de Bron Breakker é muito bom, em especial a frase “queres um amigo, compra um cão”, sendo que a resposta de Tommaso Ciampa também é bastante interessante e este é um combate para o qual tenho bastante interesse ver.

Boa vs Andre Chase… isto nem no Superstars dos anos 90 da WWF era interessante.

Roderick Strong em ringue, ou o adversário é muito mau, ou o combate na pior das hipóteses é decente. E foi isso que tivemos um combate decente.

A estreia do Lash Out de Lash Legend, é uma daquelas coisas, eu não sou o público indicado para este tipo de segmentos e achei terrível. Veremos as próximas edições, sé que irão existir.

Kyle O’Reilly e Ridge Holland foi um combate ok, mas parece que esta rivalidade vai ser só uma forma para construir Von Wagner, mas esperemos que o ex-lutador da Undisputed Era tenha destaque.

O mafioso caraças!!! Tony D’Angelo vai estrear-se para a semana e por norma odeio estas gimmicks saídas dos anos 90, mas sou um mark de coisas da máfia, por isso estou curioso para ver o que irá acontecer. Quero referir também, que estou ansioso pelo momento em que Robert Stone vai ficar a dever dinheiro a Tony D’Angelo.

O main event foi mais um combate fraco, honestamente esperava um pouco mais, mas pronto. O ataque final das Toxic Attraction foi uma boa forma de começar a nova rivalidade da NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez. Também acredito que isto seja o final da carreira de Franky Monet no NXT.

Comentar