Comentário Semanal #13 – O início do Draft

AEW Dynamite

O Dynamite foi um programa interessante, algo que é habitual nos programas da AEW e que teve alguns momentos muito bons.

Adam Cole vs Jungle Boy foi um combate que gostei bastante e que para ser honesto, não estava à espera de gostar tanto. A seguir tivemos o segmento entre The Elite e Bryan Danielson, onde o “American Dragon” mostrou de forma clara as suas intenções, voltar a enfrentar Kenny Omega pelo título, sendo que o lutador mostrou-se disponível para vencer todos os lutadores dos The Elite se for isso que é preciso fazer para voltar a lutar pelo título.

Cody Rhodes & Lee Johnson vs Matt Sydal & Dante Martin não foi nada de especial, tirando aquele momento em que “Big Shotty” decide fazer o blind tag e ganha o combate sozinho. Mas o grande momento foi quando Arn Anderson pegou no microfone… O homem só nos queria mostrar como era diferente de Cody Rhodes e acabou por nos dar material para memes durante vários dias. Agora fora de brincadeiras, Arn Anderson sempre foi e continua a ser incrível ao microfone, sem dúvida uma das pessoas que mais gosto de ver a fazer promos.

O público da AEW ficava triste se não ouvisse a “Wild Thing!” então pronto fica justificado este 6-Man Tag Team Match que houve.

16-man Tag Team Match, ai que isto é trapalhice… É impossível fazer deste tipo de coisas um bom combate, mas este era o momento para que a viúva de Brodie Lee aparecesse e desse nas orelhas à Dark Order e só por isso valeu a pena.

Alguém percebeu esta personagem de Lio Rush?

Dan Lambert pode ter tido um sucesso incrível como fundador da American Top Team, mas o homem perdeu uma carreira como manager no Wrestling, sempre promos incríveis. De referir também que Scorpio Sky e Ethan Page merecem o destaque que estão a ter e na minha opinião até mereciam um pouco mais.

Tay Conti & Anna Jay contra Penelope Ford & The Bunny foi um combate decente, mas também não se esperava muito mais.

O segmento entre MJF e Darby Allin foi interessante e está aqui montada a nova rivalidade dos dois lutadores, vai ser interessante ver quem sairá por cima.

Por fim o main event foi um combate bastante sólido como era de esperar por parte destes dois lutadores, sendo que Miro mostrou que é um lutador bastante capaz ao ter um reinado muito bom e que culminou muito provavelmente com o seu melhor combate na AEW até agora. Agora estou curioso para ver o que Sammy Guevara irá fazer enquanto TNT Champion.

Comentar