AEW Rampage
Os Rampage por só terem 1 hora, são normalmente programas sólidos e foi o que aconteceu mais uma vez esta semana.
Bryan Danielson vs Nick Jackson foi um bom combate como todos esperávamos, sendo que tinha medo que houvesse muita confusão fora do ringue e não deixassem o combate ser limpo. Mas felizmente deixaram e não posso ter sido o único a ficar de coração cheio quando vi o “American Dragon” a vencer depois de acertar uma série de cotoveladas e aplicar o Cattle Mutilation.
Quero aproveitar e referir aqui os video packages que a AEW faz sobre os seus lutadores durante os programas, porque aprecio a forma como a AEW com 1 minuto para cada lutador, consegue avançar a história das personagens, ajudando a que o público nunca se esqueça dos lutadores. Neste Rampage tivemos quatro vídeos assim, um para continuar a rivalidade de Ricky Starks e Brian Cage, outro com CM Punk a lançar um desafio ao roster da AEW, Malakai Black a continuar a sua rivalidade com Cody Rhodes e por fim, um vídeo a relembrar a conquista de Sammy Guevara no Dynamite e a promover a sua defesa de título contra Bobby Fish, muito bom trabalho.
A Triple Threat feminina foi um combate bastante sólido e na minha opinião construído de forma bastante inteligente, porque todos sabemos que Jade Cargill ainda é algo inexperiente e que Nyla Rose dentro do ringue não é das melhores, mas a forma como o combate foi construído, escondeu essas fraquezas e isso demonstra inteligência de quem quer que seja que montou este combate. Quanto à vencedora, Jade Cargill, bem agora vai ter de lutar contra Britt Baker e pronto a sua invencibilidade algum dia tinha de ir à vida.
Por fim o main event não achei nada de especial, mas este é o tipo de combate que não tem de ser excelente, porque a malta quer é ver alguém a ficar careca. Também quero referir que a Hardy Family Office é dos pontos mais fracos da AEW e na minha opinião nunca deveria estar perto do main event.
E tu, o que achaste dos programas televisivos desta semana? E qual foi o teu favorito?
Comentar