WWE NXT
O NXT 2.0 continua a sua senda de maus programas, mas a verdade é que este conseguiu ser um pouco melhor que os anteriores.
Mandy Rose vs Ember Moon não foi nada de especial, mas as Toxic Attraction são um grupo interessante que deve continuar a ter push nos próximos tempos.
Admito que pensei que LA Knight iria seguir para o main roster com o Draft, afinal ficou só um pouco perdido. Já sobre a rivalidade entre Odyssey Jones e Andre Chase, sinto que esta é uma daquelas rivalidades que vai gerar pouco ou nenhum interesse.
Cameron Grimes agora quer uma namorada, mal posso esperar para que a WWE faça disto uma história, em que haverá uma rapariga que só quer saber do dinheiro do Cameron Grimes.
Von Wagner pode ter muito talento em ringue, mas este carisma, uff…
A seguir tivemos um bom segmento entre o NXT Champion e Bron Breakker, muito curioso para este combate.
Esta personagem do Joe Gacy vai durar até ao dia em que a WWE o mandar dizer algo que vai dar má imprensa à WWE e depois, Joe Gacy vai à vida.
Agora Duke Hudson é jogador de poker… já temos o professor, o jogador do poker, falta-nos o mágico, o jogador da bola e um pedreiro. De referir que se o pedreiro não se chamar Bill Ding, é um desperdício de ideia.
Forma engraçada de estrear Cora Jade no NXT 2.0 e sempre é uma vitória diferente do que seria se tivesse vencido uma jobber.
Pete Dunne contra Cameron Grimes foi um combate decente e para ser honesto esta rivalidade entre o britânico e Kyle O’Reilly já terminava, só porque os quero ver a fazer coisas diferentes.
O mafioso caraças!!!! Tony D’Angelo mostrou que a sua personagem pode ser algo saído dos anos 90, mas mostrou saber representar esta gimmick. Quanto a mim, vou aproveitar enquanto esta personagem não acaba para fazer o máximo de referências possíveis a filmes e séries da Máfia.
Indi Hartwell contra Mei Ying não foi nada de especial, mas também não esperava outra coisa. E nem vou comentar o segmento entre Indi Hartwell e Persia Pirotta…
O segmento entre as campeãs e as Toxic Attraction foi bom e foi uma forma de mostrar que o trio de Mandy Rose vai atrás de todos os títulos e admito que não me admiraria que os conquistassem.
O main event foi um bom combate, mas admito que pensava que ia haver mudança de campeões. Não houve e por isso vamos continuar a ter os MSK num reinado que os fãs do NXT já estão fartos e honestamente eu também já estou farto, ainda assim volto a afirmar, foi um bom main event.
3 Comentários
até acho a personagem do gacy bem conseguida
Bobby fish estreia com derrota? tranquilo. Alguém estreia com derrota na wwe? Ai já reclamam q vai virar jobber. Vai entender!!
Já não há mais Comentário Semanal?