Comentário Semanal #14 – Fim do Draft

AEW Dynamite

O Dynamite foi um bom programa e que teve momentos muito bons, algo que já estamos habituados do principal programa da AEW.

Por norma não sou grande fã destes 8-Man Tag Team Matches, mas o combate de abertura deste Dynamite teve vários pontos de interesse. Primeiro a “lesão” de Christian Cage às mãos dos Young Bucks, ou seja agora o “Instant Classic” tem uma razão para ir atrás dos dois irmãos, só lhe falta um parceiro. E voltámos a ter um confronto físico entre Bryan Danielson e Kenny Omega, continuando a história entre os dois, que irá acabar mais tarde ou mais cedo com mais um embate entre eles. O final foi a confusão habitual neste tipo de combates, algo que não sou grande fã.

A promo de CM Punk foi um pouco mais do mesmo, mas desta vez desafiou Daniel Garcia e isso é um combate que eu tenho interesse em ver.

A estreia de Bobby Fish no Dynamite foi bastante interessante com o veterano e o TNT Champion Sammy Guevara a montarem um combate bastante interessante e que me deixou interessado em ver mais de Bobby Fish na AEW e de ver mais do “Spanish God” como TNT Champion.

O segmento a seguir deve ter sido um dos pontos altos deste Dynamite, com mais uma vez Dan Lambert a mostrar como se faz e com o público a reagir ao mais alto nível. Estou bastante interessado para ver como será o 6-Man Tag Team Match do próximo Rampage e curioso para ver como irá Junior Dos Santos adaptar-se ao Wrestling.

O TBS Championship, é um título bem bonito, veremos quem será a primeira campeã.

Boa entrevista de Jim Ross a Darby Allin e que nos deu a conhecer algo mais da personagem do ex-TNT Champion. Já o combate contra Nick Comorotto não foi nada de especial, mas também não era de esperar outra coisa.

Segmento decente entre Dante Martin e Aleister Black, curioso para ver como será o combate entre os dois.

Serena Deeb contra Hikaru Shida foi um combate o que não é de estranhar, pois estamos a falar de duas das melhores, se não mesmo as duas melhores lutadoras da divisão feminina da AEW. E é interessante ver a AEW promover este o combate onde Hikaru Shida pode chegar à 50ª vitória e isso não acontecer. Foi uma surpresa, mas gostei deste final, porque significa que vamos ver uma desforra no futuro.

Bom ataque dos Pinnacle a Darby Allin e felizmente os comentadores não nos tentaram fazer passar por estúpidos e não fingiriam que não sabiam que estava a fazer aquele ataque.

O Casino Ladder Match foi um spotfest esperado e ainda teve o incrível momento do regresso de “Hangman” Adam Page. O regresso foi incrível, tal como a sua vitória, mas fazer “Hangman” regressar num combate destes é um pau de dois bicos. Primeiro porque o regresso faz todo o sentido e foi incrível, mas ao mesmo tempo, quando “Hangman” ganha, já é só mais um em ringue e já perdeu aquele efeito de “Holy Shit!! Ele está de volta!“. Ainda assim penso que foi a decisão certa ao fazer regressar o cowboy favorito da AEW neste embate. Ah e antes que me esqueça uma palavra de apreço a PAC e a Adam Page, por acharem boa ideia fazer o Deadeye do topo da escada para uma mesa.

3 Comentários

  1. rigaboss3 anos

    até acho a personagem do gacy bem conseguida

  2. Vitor Oliveira3 anos

    Bobby fish estreia com derrota? tranquilo. Alguém estreia com derrota na wwe? Ai já reclamam q vai virar jobber. Vai entender!!

  3. Já não há mais Comentário Semanal?