WWE SmackDown
O Smackdown não foi nada de especial, mas teve bons momentos, ainda assim este programa já viveu melhores dias.
A assinatura de contrato foi um segmento fraco a abrir, com as promos das três lutadoras a não serem nada de especial, ainda assim fechou com um bom momento, ao vermos Bianca Belair pegar nas suas duas rivais em posição para o KOD. Segmento fraco, mas bom final.
Rey “Fucking” Mysterio é o que me apetece dizer, quando vejo uma exibição com a que o lendário luchador fez no Smackdown. O combate entre ele e Sami Zayn foi bom, mas ver Rey Mysterio a voar como se tivéssemos nos anos 90 é incrível.
As promos de Seth Rollins nos bastidores foram decentes, mas falo mais sobre o “Messiah” mais daqui a pouco.
Os dois combates da primeira ronda do Queen’s Crown Tournament, ao todo nem devem ter tido sido 5 minutos, posso nem ser grande fã de nenhuma destas quatro lutadoras, mas isto é desrespeito, é porque os combates são fracos, mas que hipótese elas tem, se só lhes dão 2 minutos?
Como sempre mais um bom segmento entre Roman Reigns e Paul Heyman, com o manager a mostrar porque é um dos melhores de sempre ao microfone. É realmente interessante ver o que a WWE vai fazer com Paul Heyman, se ele irá trair o “Tribal Chief” ou se irá trair o seu cliente de sempre, Brock Lesnar.
Esta gimmick de Happy Corbin já era sofrível, agora juntaram-lhe Madcap Moss e é provavelmente uma das piores m*rdas que a WWE fez nos últimos tempos.
Cesaro vs Finn Bálor foi um bom combate, mas também ninguém esperava outra coisa. Sempre que vejo dois bons lutadores na WWE a ter um bom combate a primeira coisa que penso é que ainda poderia ser melhor, mas as restrições que a empresa lhes coloca, haver um bom combate por vezes já é uma festa.
O segmento final entre Seth Rollins e Edge foi bom. A promo inicial de Seth Rollins apesar de ter sido um pouco mais do mesmo, foi o necessário para dar heat ao “Messiah” para que quando Edge chegasse o público estivesse ali pronto para ver Seth Rollins levar porrada. E foi isso que aconteceu. Mas o ponto alto foi a cara do “Messiah” quando Edge o desafiou para um Hell In a Cell Match. Bom segmento para fechar este Smackdown.
3 Comentários
até acho a personagem do gacy bem conseguida
Bobby fish estreia com derrota? tranquilo. Alguém estreia com derrota na wwe? Ai já reclamam q vai virar jobber. Vai entender!!
Já não há mais Comentário Semanal?