Comentário Semanal #14 – Fim do Draft

AEW Rampage

O Rampage é sempre um programa fácil de ver porque só tem 60 minutos, mas este foi um pouco mais fraco do que os anteriores.

CM Punk vs Daniel Garcia foi um combate bastante interessante e teve um ritmo que aprecio ver nos combates. Foi um embate técnico e agressivo e vimos mais uma vez o talento de Daniel Garcia que deve ser dos jovens com maior potencial neste momento no mundo do Wrestling. Curioso para o ver em ringue com Bryan Danielson, ou até para repetir este combate com CM Punk num outro palco e com mais tempo de combate.

Lucha Bros vs Acclaimed, não achei nada de especial. Não sou propriamente fã do estilo dos dois luchadores, em especial porque raramente fazem selling dos golpes e as regras de Tag Team acabam sempre por ir à vida, mas pelo menos este combate não foi muito longo.

O combate entre Jade Cargill e Skye Blue não serviu para mais nada, a não ser continuar a rivalidade entre Jade Cargill e Thunder Rosa, que de certeza será uma das rivalidades de topo da divisão feminina da AEW nos próximos meses.

A Street Fight entre Ricky Starks e Brian Cage foi ok, sempre que vejo o “Machine” em ringue fico algo aborrecido, porque estou a ver alguém que faz uma série de golpes, mas aquilo raramente faz sentido. Ricky Starks é alguém bastante carismático mas no ringue ainda não é propriamente um prodígio e depois como a finish tem de envolver os outros membros da Team Taz, ainda tira mais qualidade ao combate.


E tu, o que achaste dos programas televisivos desta semana? E qual foi o teu favorito?

 

3 Comentários

  1. rigaboss3 anos

    até acho a personagem do gacy bem conseguida

  2. Vitor Oliveira3 anos

    Bobby fish estreia com derrota? tranquilo. Alguém estreia com derrota na wwe? Ai já reclamam q vai virar jobber. Vai entender!!

  3. Já não há mais Comentário Semanal?