WWE Raw
A Season Premiere do Raw foi um programa interessante e bem melhor do que um episódio habitual do Raw.
O segmento inicial foi bom e apontou logo que o panorama do main event do Raw vai ser bastante diferente do que aquele que tivemos no último ano. O MVP deste segmento foi sem dúvida Seth Rollins, pois o “Messiah” só queria o seu combate contra Big E e ainda teve de reagir ao facto de ter de lutar num Fatal 4-Way Ladder Match.
O primeiro combate da noite foi bastante decente e mostrou o que estas três equipas podem fazer quando não tem só 5 minutos por combate, como tinham no Smackdown. Sobre a vitória preferia que o destaque tivesse sido dado à Alpha Academy.
A coroação de Zelina Vega como rainha não foi nada de especial, tal como o seu combate com Doudrop também não foi bom. Valeu que a finish foi bem pensada.
A seguir o segmento entre Becky Lynch e Bianca Belair foi muito bom e criou ainda maior expetativa para o combate entre as duas que irá acontecer no próximo Raw. Espero que a ação em ringue esteja ao nível desta promo.
Mas que sentido faz mudar a música de entrada de Damian Priest? Absurdo… Já o combate contra T-Bar também não foi nada de especial, mas pelo menos Damian Priest mostrou personalidade.
Carmella vs Liv Morgan… já vimos este combate várias vezes e nunca foi bom, será que as duas lutadoras não podem ter outras adversárias?
Não sou grande fã de Keith Lee, mas estou curioso para ver esta sua nova personagem de “Bearcat”. Veremos como irá o público da WWE responder à nova personalidade do lutador.
Dominik Mysterio vs Austin Theory deve ter sido o combate na WWE com menor média de idade em muitos anos… Em relação ao que aconteceu em ringue foi um combate decente e espero que os dois possam voltar a lutar mais vezes e com mais tempo.
No segundo combate dos Dirty Dawgs neste Raw, tivemos uma boa defesa dos Raw Tag Team Championships por parte dos RK-Bro. O combate teve boa ação e um bom ritmo e tenho de admitir que nunca tinha visto o pin que Riddle fez para vencer o combate.
O main event foi o esperado, quatro excelentes lutadores num Ladder Match, era óbvio que íamos ter um bom combate. Admito que pensava que o vencedor ia ser outro que não Seth Rollins e assim veríamos Big E a defender o WWE Championship contra um outro adversário no Raw, mas pelos vistos a história de termos o “Messiah” como candidato principal já começou e estou bastante curioso para ver como vai ser esta rivalidade.
4 Comentários
Ainda não entendo o por que dos melhores combates não serem o main event do Rampage
Intervalos, primeiro combate conseguem que não tenha intervalos. E tentar também agarrar fãs do SmackDown que acabou e ocorra mudaram para ver aew, ter bom combate a abrir pode fazer ficarem para ver o resto
pelo contrario, acho a personagem do gacy que bem trabalhada pode vir a ser muito boa e o rapaz até é alguem que já tem algum passado em personagens meio maradas. mas é normal as pessoas demorarem tempo a perceberem-no
Bom resumo da semana!
Só não concordo contigo na parte sobre as promos do MJF, mas são opiniões…