Comentário Semanal #15 – Semana de Halloween

WWE NXT

O Halloween Havoc foi um bom episódio do NXT, mas já seria de esperar visto que ia ter vários títulos em jogo.

O Ladder Match que abriu o episódio foi um bom combate e teve a equipa certa a vencer, mas a verdade é que a memória que todos levamos desse combate, é a queda aparatosa de Io Shirai, que aparentemente está bem e ainda bem.

A ida de Carmelo Hayes e Trick Williams à casa assombrada de Dexter Lumis teve alguns momentos engraçados, mas não é o tipo de coisa que goste de ver num programa de wrestling.

Continuo a não gostar da personagem de Joe Gacy, mas tenho algum interesse em ver como irá continuar a introdução de Harland nos programas do NXT.

O embate entre Roderick Strong e Odyssey Jones foi ok, sendo que com a diferença de estilos também era fácil perceber que não iria ser um grande combate.

O combate entre Mandy Rose e Raquel Gonzalez foi bem agressivo e as duas lutadoras fizeram de tudo para ter um bom combate, apesar do resultado final ser mais que óbvio e em especial depois da vitória de Gigi Dolin & Jacy Jayne no Ladder Match. O regresso de Dakota Kai também era o esperado, pelo que agora iremos ter a continuação da rivalidade entre as duas ex-melhores amigas.

O segmento de estreia de Solo Sikoa foi interessante e estou curioso para o ver a lutar.

Sobre o combate pelos NXT Tag Team Championships, vou logo falar de algo que me irritou bastante. Então Nash Carter salta para fora do ringue e uns 10 gajos estão ali à espera dele e não o apanham… vergonhoso. O combate em si foi bom e a verdade é que não esperava que os Imperium conquistassem os títulos, sendo que agora tenho curiosidade para ver quem são os próximos candidatos aos títulos. Se fosse eu a mandar, seriam os Creed Brothers os próximos adversários.

O main event foi um pouco mais fraco do que estava à espera e deu para perceber a inexperiência de Bron Breakker que cometeu alguns erros e até parecia estar extremamente cansado no final do combate. A finish foi boa, pois deixou Bron Breakker forte apesar da derrota e a decisão de manter o título em Tommaso Ciampa acaba por ser a mais correta.

4 Comentários

  1. Zickelous3 anos

    Ainda não entendo o por que dos melhores combates não serem o main event do Rampage

    • Omegaman3 anos

      Intervalos, primeiro combate conseguem que não tenha intervalos. E tentar também agarrar fãs do SmackDown que acabou e ocorra mudaram para ver aew, ter bom combate a abrir pode fazer ficarem para ver o resto

  2. rigaboss3 anos

    pelo contrario, acho a personagem do gacy que bem trabalhada pode vir a ser muito boa e o rapaz até é alguem que já tem algum passado em personagens meio maradas. mas é normal as pessoas demorarem tempo a perceberem-no

  3. Kick_Ass3 anos

    Bom resumo da semana!

    Só não concordo contigo na parte sobre as promos do MJF, mas são opiniões…