AEW Dynamite
O Dynamite foi mais um episódio sólido do principal programa da AEW, algo que já estamos habituados.
CM Punk vs Bobby Fish foi um combate interessante e tenho de apontar o facto do “Second City Saint” decidir fazer do Body Slam algo que os fãs querem ver no seu combate. Foi pena o final do combate que ficou no ar que a finish não era ali, mas pronto isso é algo que só os lutadores sabem se era ali que acabava ou não.
As promos de MJF nem sempre são as que possuem melhor conteúdo, porém é inegável o heat que o jovem lutador consegue gerar. E no que é um elogio aos dois lutadores, apesar de não gostar de Darby Allin e não ser o maior fã de MJF em ringue, a verdade é que os segmentos entre eles fazem-me querer ver o combate que irá acontecer no Full Gear.
Sammy Guevara e Ethan Page tiveram um combate interessante e com alguns bons momentos, mas a verdade é que era um resultado com um vencedor já esperado, o que tirou algo ao embate no meu ponto de vista. Boa promo de Chris Jericho já depois do combate.
A seguir gostei muito do segmento entre Bryan Danielson e Eddie Kingston, pois fez com que a expetativa para o combate do Rampage fosse ainda maior.
Hikaru Shida vs Serena Deeb foi o melhor combate da noite e é na minha opinião o melhor combate feminino que a AEW já teve. Hikaru Shida e Serena Deeb são na minha opinião as duas melhores lutadoras do plantel da AEW e isso nota-se quando estão em ringue. Agora é esperar pelo terceiro embate desta trilogia.
A AEW foi inteligente a juntar Lio Rush a Dante Martin, pois tapa a maior lacuna do jovem (a sua menor qualidade nas promos) enquanto lhe dá uma boa história para o público querer ficar ainda mais do seu lado. Ansioso pelo momento em que tivermos de ver Lio Rush vs Dante Martin.
A personagem de Jon Moxley está cada vez mais irritada e isso nota-se nos seus combates, será interessante ver como o público vai reagir quando o ex-AEW World Champion destruir Orange Cassidy no próximo Dynamite.
A promo de Cody Rhodes começou demasiado meta para o meu gosto, pois não gosto de ver um lutador a falar de heel turns etc., mas a verdade é que depois com as aparições de Andrade El Idolo, Malakai Black e PAC, este foi um bom segmento. Admito que de tudo isto, o que mais quero ver é o combate entre Malakai Black e PAC.
O main event pode dividir opiniões. Eu por norma não sou grande fã destas coisas de lutadores mascararem-se e afins, mas é Halloween, consigo aceitar. Quanto ao combate em si, não sou super fã de 8-man Tag Team Matches pois são sempre muito confusos e sem grande história, mas o final em que temos “Hangman” Adam Page a desmascarar-se e a atacar The Elite foi muito bom e só por isso valeu o combate.
4 Comentários
Ainda não entendo o por que dos melhores combates não serem o main event do Rampage
Intervalos, primeiro combate conseguem que não tenha intervalos. E tentar também agarrar fãs do SmackDown que acabou e ocorra mudaram para ver aew, ter bom combate a abrir pode fazer ficarem para ver o resto
pelo contrario, acho a personagem do gacy que bem trabalhada pode vir a ser muito boa e o rapaz até é alguem que já tem algum passado em personagens meio maradas. mas é normal as pessoas demorarem tempo a perceberem-no
Bom resumo da semana!
Só não concordo contigo na parte sobre as promos do MJF, mas são opiniões…