AEW Rampage
O Rampage é um programa que se vê bastante bem, porque só tem uma hora e porque acontece a seguir a um Smackdown que por norma é uma seca…
O combate entre Bryan Danielson e Eddie Kingston foi o esperado. Strikes agressivos, o peito de Bryan Danielson completamente vermelho como se quer nos grandes combates do “American Dragon” e um público bem dentro do combate. Uma excelente maneira de começar este Rampage.
O segmento entre CM Punk e Eddie Kingston foi interessante e pareceu real, pois um lutador estava aziado com a derrota que tinha acabado de ter e o outro estava irritado por a sua entrevista ter sido interrompida. Boa forma de começar a rivalidade entre eles e parece que estamos cada vez mais próximos de ver CM Punk e Bryan Danielson a fazer equipa.
Gostei do combate entre Matt Sydal e Dante Martin e sempre que vejo o jovem lutador penso que existe a velocidade da luz, a velocidade do som e a velocidade de Dante Martin. E neste momento já tenho dúvidas sobre qual das três é a mais rápida.
O main event foi o combate mais fraco dos três, mas também já era de esperar, não só pelos outros dois combates que aconteceram, mas também porque tanto Abadon como Britt Baker em ringue não são nada de outro mundo. Ainda assim as duas lutadoras fizeram de tudo para usar ao máximo a estipulação do combate.
E tu, o que achaste dos programas televisivos desta semana? E qual foi o teu favorito?
4 Comentários
Ainda não entendo o por que dos melhores combates não serem o main event do Rampage
Intervalos, primeiro combate conseguem que não tenha intervalos. E tentar também agarrar fãs do SmackDown que acabou e ocorra mudaram para ver aew, ter bom combate a abrir pode fazer ficarem para ver o resto
pelo contrario, acho a personagem do gacy que bem trabalhada pode vir a ser muito boa e o rapaz até é alguem que já tem algum passado em personagens meio maradas. mas é normal as pessoas demorarem tempo a perceberem-no
Bom resumo da semana!
Só não concordo contigo na parte sobre as promos do MJF, mas são opiniões…